Sobre nós...

Publicada por ElectroDigiT 30 de agosto de 2009

De onde vem o nome ElectroDigiT?
Bem o nome ElectroDigiT significa Digito Electrónico o que têm a ver com Computadores, e os computadores fazem parte da Tecnologia, pois é cada dia a tecnologia vem evoluindo e aumentado sem duvida que os dias de hoje devem-se á tecnologia e é por isso que criamos o ElectroDigiT Para mantê-lo informado sobre a evolução da tecnologia no dia a dia.

E de que mais fala o ElectroDigiT?
O ElectroDighiT fala em tudo á volta da Tecnologia como A industria dos Filmes de Cinema, os video jogos que desde os anos 90 nunca mais pararam, o Hardware em si como computadores, consolas, televisões... E o Software que é o programa interno do hardware.

E que mais?
O ElectroDigiT recentemente quis que o blog se torná-se exclusivamente apenas de video-jogos por tanto sem nenhuma exclusão o ElectroDigiT publica apenas Filmes baseados em Video-Jogos como é o caso do Aliens vs. Predator, o hardware continua o mesmo e o software tambem.

Pretendem continuar com o site?
Obviamente que nós não estamos aqui a brincar, nosso sonho é levar este site para as gerações seguintes sendo que levamos isto muito a sério. Nosso principal sonho é alguma vez ElectroDigiT ser topo no mercado dods Video-Jogos algum dia como as empresas GameSpot ou IGN.
Ou seja o que queremos dizer é que queremos levar isto mais alem do que o imaginado!

Equipa - Staff

André Vieira - Administrador Global
Idade: 16 anos ---- Objectivo: Gerir uma Empresa de Computação
Descrição: André Vieira é o chefe de todo o site, faz de tudo e mais alguma coisa, é ele quem programa o xml do blog e também é o que trata das Actividades internas do blog como Parceria, criação de imagens para o Layout e é o principal autor do blog juntamente com Alexandre Vieira eles fazem com que o blog tenha mais posts, André Vieira também é o revisor de todos os posts enviados pelos membros da Staff, é ele quem corrige os erros...

Valter de Jesus - Reviewer "Esclarecedor"
Idade: 18 anos ---- Objectivo: Jogar Final Fantasy VII Remake
Descrição: Valter Jesus é denominado como Reviewer "Esclarecedor" pois os seus reviews esclarecem tudo e mais alguma coisa, é praticamente impossível faltar alguma coisa em seus reviews. Valter Jesus tem uma vida pessoal complicada ficando sem muito tempo para o entretenimento, e quando o tem, ele se dedica ao blog fazendo reviews nos prazos estabelecidos.
-


Daniel Mendonça - Reviewer "Detalhado"
Idade: 16 anos ---- Objectivo: Ser Conhecido como um Bom Reviewer
Descrição: Daniel Mendonça denominado como Reviewer "Detalhado" o mesmo faz reviews ao detalhe, ou seja a cada coisinha minúscula pode ser vista nos reviews de Daniel. Qualquer coisa a apontar nos gráficos ou no gameplay será mencionado nos reviews. O ponto não muito forte de Daniel é as opiniões ás personagens mas seu ponto forte é a opinião aos vídeo-jogos o que é diferente.


Alexandre Vieira - Colaborador Ideologico
Idade: 13 anos ---- Objectivo: Chegar aos 1000 Troféus na Ps3
Descrição: Alexandre Vieira é o segundo autor do blog, ele faz os seus próprios posts e publica-os na hora sendo que André Vieira tê-lo supervisionado primeiro devido a algum erro no post, o ponto forte de Alexandre Vieira é os Vídeo-Game Secrets e os Novos Jogos que faltam sair no mercado. Alexandre Vieira tem muito conhecimento no mercado da Playstation Store.


Helder Pereira - Fornecedor de Trailers e Videos
Idade: 15 anos ---- Objectivo: Trabalhar em uma Rádio Famosa
Descrição: Como o nome indica Helder Pereira é o fornecedor de vídeos do blog, raramente entra na Internet mas quando ele entra traz sempre uma variedade de vídeos pedidos pelo resto da Staff, quando não encontramos algum trailer ou outro vídeo Helder Pereira encontra-o e faz o favor de procura-lo pela Staff.
O seu Ponto forte é os Trailers que muitas vezes não estão disponíveis no youtube, mas ele sempre arranja maneira de arranjá-lo.

E Entre no Website Oficial da nossa equipa AQUI!
Apenas os membros mais activos serão postados nesta página!
Se está disposto a entrar na nossa STAFF do ElectroDigiT e tem conhecimentos de jogos então entre AQUI! e veja os dados precisos para o mesmo!

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic