FanMade: Final Fantasy VII 8Bit Remake

Publicada por André Vieira 3 de agosto de 2010

Final Fantasy VII 8Bit é um remake da China, sem licença oficial de 1997 para consola do Final Fantasy VII, originalmente desenvolvido pela Square para a PlayStation. As duas Dimensões e Sprites em 8bit, foi desenvolvido e publicado pela empresa chinesa Nanjing ShenZhen Tecnology para o sistema de entretenimento de subordinação, um clone da Famicom, da Nintendo. O próprio cartucho é original, estruturalmente diferente dos cartuchos da Famicom licenciado em termos de hardware e programação. O jogo apresenta muitos elementos de jogabilidade do original Final Fantasy VII, incluindo a estrutura partidária de três membros e as adaptações dos subsistemas do jogo. Os itens, magias e equipamentos disponíveis para o jogador se baseiam as do jogo original, e apesar de um grande número ter sido omitido, juntamente com caracteres opcionais e algumas missões secundárias, a história original foi reproduzida no mesmo instante detalhe. O jogo foi recebido com recepção mista, já como uma conquista impressionante, mas ao mesmo tempo criticado por sua dificuldade e escolha de uma consola de destino.

Em Final Fantasy VII, o jogador comanda o protagonista em todo o mundo do jogo com um grupo de três membros do partido intercambiáveis, explorando as áreas e interagindo com personagens não-jogáveis. A maioria da História de Final Fantasy VII ocorre dentro da cidade de Midgar para o primeiro agir, depois expandir para cidades, cavernas, grutas, e áreas afins para o resto do jogo. Os jogadores podem guardar o seu jogo a qualquer momento, quando não estiver em combate ao jogo único, no slot para guardar e para mais tarde jogar. A partir do segundo acto, os jogadores podem viajar entre as localidades de tela de campo, através do mapa do mundo, uma representação do mundo downsized Final Fantasy VII. Os jogadores podem navegar livremente na tela mapa mundo, a menos limitada por obstáculos geográficos, como água ou montanhas. Para superar isso, os jogadores podem montar Chocobos e diversos veículos disponíveis, embora com uso limitado. Tal como nos outros jogos de Final Fantasy-relacionados, viajar através do ecrã de mapa mundial e áreas hostis é frequentemente interrompido por um inimigo aleatório.

Veja aqui um video na versão inglesa de exemplo:


O Jogo está para download em formato ROM mas infelizmente nós não temos o direito de publicar pirataria no site.

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic