Preview - The Elder Scrolls V: Skyrim

Publicada por André Vieira 6 de fevereiro de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim (também referenciado como Skyrim) é um jogo de RPG desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto na ação Elder Scrolls role-playing série de videogames, na sequência The Elder Scrolls IV: Oblivion. É programado para ser lançado em 11 de novembro de 2011 para o Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.
Skyrim é definido de duzentos anos após os acontecimentos de Oblivion na terra homônimo de Skyrim. O país entrou em erupção em uma guerra civil após o assassinato de seu rei. Paralelamente, o Alduin Deus, que assume a forma de um dragão enorme, surge para destruir o mundo. O personagem do jogador é talvez o último sobrevivente Dovahkiin (Dragonborn), e deve defender-se e salve Alduin Skyrim da destruição certa.

Skyrim mantém a jogabilidade de mundo aberto tradicional encontrada na série The Elder Scrolls. O jogador é livre para vagar a terra de Skyrim à vontade. Dentro Skyrim mentira cinco cidades, e as extensões das gamas deserto e montanhoso. Ao visitar as cidades, o jogador pode completar as atividades como a agricultura e mineração, e é capaz de armas Smith a partir de uma forja. Os níveis de jogador pelo aumento das competências, e isso permite melhores itens a ser comprado ou roubado de masmorras, bem como aumentar a força ea variedade de monstros deserto. Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, eo sistema de classe de Oblivion foi removido. Perks são habilidades de habilidades específicas que são escolhidos a cada momento o personagem do jogador é nivelado. São 280 benefícios, que são selecionadas ao longo de cinqüenta níveis. Contudo, o nível do jogador pode ser levantado cinqüenta anos indefinetly. A exibição na tela de heads-up aparece somente quando a saúde do jogador, a resistência, ou Magicka está sendo exaurido. Os itens podem ser salvos em um "favoritos" no menu, eo menu do inventário tela de pausa é apresentado em uma sobreposição de bússola estilo simplificado Enquanto no inventário, o jogador pode ver, girar e aplicar zoom em cada item no jogo em 3D .
Os itens são designados para cada lado individualmente, permitindo a dupla empunhar de armas, Um menu foi introduzido que permitirá ao jogador trocar entre arma diferente e loadouts armadura rapidamente no custo de energia, o jogador pode correr e saltar. Shields pode ser usado com um ataque de contusão, eo tempo é necessário para bloquear com um escudo. Blunt, lâminas, cortando e apunhalando armas têm vantagens e papéis específicos. Magias podem ser usados em formas de combate à distância e perto. tipos de Magia têm qualidades específicas - o frio diminui a resistência e de esgotos, enquanto um feitiço de fogo provoca danos prolongados através da queima, e pode também inflamar o ambiente. Magias podem ser expressos de duas mãos, mas combinando magias diferentes com as duas mãos não está disponível no jogo, embora possa ser implementado. Quando flechas arco e flecha usando demorar mais para chamar de volta do que em jogos anteriores de The Elder Scrolls, mas que danos maiores, e são raridades caras e consideradas. Um jogador equipado com um arco pode usá-lo na defensiva em combate, em um contra-ataque de tarifação; armas de duas mãos também podem ser usados, como escudos podem quais são as mais eficazes. Sneaking retorna, e quando personagens não-jogadores (NPCs) detecta os movimentos do jogador, eles se tornarão alertado e buscar ativamente o jogador. Daggers são especialmente eficazes quando utilizados em um ataque furtivo, infligindo danos devastadores.


Folclore é um lugar comum no mundo do jogo de Skyrim. Criaturas como mamutes e gatos de dentes de sabre são encontrados ao longo do jogo, e pode ser morto Os dragões lendários têm uma influência especial sobre a jogabilidade e história. Eles são descritos como sendo "feras" e como um adversário difícil para o jogador. Diferentes raças de dragões serão encontradas ao longo Skyrim, isoladamente ou em pequenos grupos. Eles vão atacar cidades e vilas ao acaso, muitas vezes em queda livre até o chão antes de marchar pelas ruas da cidade e cuspindo fogo, engolindo os edifícios e causando danos significativos à estrutura da cidade.
Através de um curso dos acontecimentos, o caráter do jogador descobre que eles são "Dragonborn". Isso permite que o jogador a usar mensagens de dragão. Estas são as habilidades adquiridas pelos poderosos dragões, exemplos dos quais incluem teletransporte, retardando o tempo, e chamando um dragão para ajudar o jogador. Dragon mensagens são descritos como "gritos de guerra" falado na língua nativa dos dragões. Há mais de vinte dragão diferentes mensagens a ser adquirida ao longo do jogo, e tornam-se mais eficaz que o leitor absorve as almas dos dragões mortos. Uma minoria dos personagens não-jogadores também têm a capacidade de usar mensagens de dragão.


Antecessores para Skyrim fez uso de um sistema de inteligência artificial conhecida como Radiant AI. Skyrim faz uso de um sistema atualizado conhecido como Radiant Story. Isso permite que os side-quests para ser criados dinamicamente com base em ações do jogador, pois eles são adaptados para as habilidades do jogador e do progresso dentro do jogo. Como exemplo, o jogador pode ser enviado para uma masmorra que não tenha sido explorada anteriormente, e enfrentar inimigos que são adaptadas ao estilo do jogador de combate preferido. Além de criar dinamicamente side-quests, Radiante História promove a personalidade de NPCs. Eles vão interagir com o meio ambiente, como trabalhando em fazendas, engenhos e minas, e reagir de acordo com as ações do jogador. As conversas entre o jogador e os NPCs são renderizados em tempo real, e eles vão se movimentar e fazer gestos do corpo quando estiver falando. As crianças estão presentes no jogo, e os NPCs irão reagir uns com os outros, como por lutar por loot que o jogador caiu.

Skyrim não é uma sequela directa de Oblivion, ao contrário, é um novo capítulo da série The Elder Scrolls, conjunto de 200 anos após os acontecimentos de Oblivion. Na premissa Skyrim, o Império começou a ceder território para as nações élfica que governaram uma vez, porque não havia nenhum herdeiro para o trono do imperador. As lâminas não tinha ninguém para defender e, gradualmente, morreram, foram assassinados, e isolaram-se do resto do mundo. Depois que o rei de Skyrim foi assassinado, uma guerra civil eclodiu entre a raça nativa Nord-a maioria são aqueles que desejavam Skyrim de se separar do Império, e sendo o resto para quem quisesse Skyrim para ficar no Império.
Como em anteriores jogos Elder Scrolls, Skyrim começa com o protagonista um prisioneiro desconhecido. O jogador acaba aprendendo que a guerra civil Skyrim é passado em uma seqüência de eventos profética anunciada pelo Elder Scrolls do retorno do deus nórdico Alduin. Tomando a forma de um dragão gigante, Alduin está profetizado para consumir o mundo. O jogador assume o papel do Dovahkiin passado (Dragonborn), um caçador de dragões ungido pelos deuses para ajudar a afastar a ameaça Alduin representa para Skyrim e Tamriel. Ajudando o leitor é Esbern (voz de Max von Sydow), um dos últimos dos Blades. A missão principal do jogo, actualmente, tem cerca de 20 horas para ser concluído, além dos side-quests e guildas disponível em Skyrim.


Em agosto de 2010, Todd Howard revelou em entrevistas que a Bethesda estava trabalhando em um jogo que estava em desenvolvimento há dois anos, e que o progresso foi muito além. Em novembro do mesmo ano, um jornalista da Eurogamer Dinamarca informou ouvindo um colaborador em um plano falando sobre o projeto, um novo jogo The Elder Scrolls, embora Bethesda não se manifestou sobre o relatório. No Spike Video Game Awards, em dezembro, Todd Howard apareceu no palco para apresentar um teaser trailer que anunciava o título do jogo, bem como a data de lançamento. A edição de fevereiro 2011 da revista Game Informer revelou os primeiros detalhes sobre o conteúdo do Skyrim. Seu site revelou que o jogo iria introduzir uma linguagem no mundo de novo, a língua dos dragões, que seriam importantes na história Skyrim e jogabilidade.

Skyrim utiliza o mecanismo de criação, um novo motor de jogo desenvolvido internamente pela Bethesda Softworks. O mecanismo permite mais efeitos ambientais realistas do que os títulos anteriores Bethesda. A neve cai de forma dinâmica, a flora é mais detalhado, eo vento vai ter efeitos físicos na paisagem, como alterar o fluxo da água e soprar as folhas em seus ramos. Todos os objetos do jogo vai lançar uma sombra sobre o chão, ea distância de desenho é mais do que antes. Em Janeiro 2011 entrevista à revista holandesa Power Unlimited, vice-presidente executivo Todd Howard elaborou metas Bethesda design de gráficos em Skyrim. Ele disse que "Nós primeiramente olhar como podemos melhorar as expressões faciais e animações, gráficos sábio", e que "estamos trabalhando em temas pop-up, e queremos ter certeza de que os gráficos do PC, Xbox 360, e PS3 são iguais. Os três vão olhar tão bom, além da maior resolução e anti-aliasing do PC é claro. " Como indicado por Howard, o estúdio também está investindo em novos talentos para melhorar significativamente a qualidade de voz e animação ao longo jogos anteriores Bethesda. O mecanismo de criação também será usada em futuros títulos produzido pela Bethesda Studios.

Preview feito por: André Vieira


Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic