TAS - Ninja Gaiden 2 em 9:14:32

Publicada por André Vieira 25 de outubro de 2010

Outro grande e famoso Tool Assisted Speedrun feito por Scumtron do site TASVideos.org o jogador efectuou o seguinte TAS em Emulador no computator em apenas 9 minutos, 14 segundos e 32 Milésimos! O Recorde mundial em assisted speedrun.

O seguinte autor do TAS escreveu para o site da TASVideos.org o seguinte:
"Ninja Gaiden 2 - A Dark Sword of Chaos, agora completado cerca de 4 segundos mais rápido que a versão anterior do mesmo autor, devido à grande quantidade de otimizações pequenas ao longo de todo nível.Os clones de sombra são um elemento de jogabilidade única, não vi em outros lugares na série, mas neste filme eles são usados principalmente para tornar o trabalho extremamente curto de patrões e entreter o espectador logo a seguir.O jogo tem um enredo rico com muitas cenas. Devido a isso, o autor também forneceu a versão "história" do filme, que apresenta a mesma jogabilidade, mas inclui todas as cutscenes ignorados por começar a pressionar (que somam cerca de 3 / 4 de todo o filme). Pode ser obtido aqui.Um bom senso de humor é fortemente aconselhados a nota de ironia presente em alguns dos diálogos entre os personagens mais tarde."

Gostaram do Speedrun? então se tem alguma sugestão de um próximo speedrun a ser publicado aqui no blog basta enviar uma menssagem para andregmvieira@gmail.com dizendo a sua sugestão ou vaia apenas á nossa página Contacto para o envio da menssagem.


Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic