Fornecedor de Videos - Helder Pereira aka "DJ ZeshKan"

Publicada por André Vieira 16 de agosto de 2010

Helder Pereira - Fornecedor de Videos
Idade: 14 anos ---- Objectivo: Trabalhar em uma Rádio Famosa
Tipo de Jogador: Não muito Interessado
Tipo de Autor: Activo
Jogo Favorito: Gran Turismo 4 (Playstation 2)
PS3 ID: -----------
Xbox360 Gametag: -----------
Empresa de Jogos Favorita: Polyphony


História como Jogador:
Não há muito para dizer sobre Helder Pereira em Relação aos Video-jogos, ele é jogador á muito pouco tempo, em 2007 Helder Pereira pega no controlo e começa a jogar pel aprimeira vez na Playstation 2 juntamente com o jogo Gran Theft Auto San Andreas que ainda hoje ele joga todos os dias, mas a verdadeira paixão de Helder é a musica e é por isso que ele não liga muito aos jogos de video.

História na Internet:
Helder Pereira coemçou na internet com o seu computador Windows 98 antigo, as datas do começo são desconhecidas, mas Helder Pereira entrou na internet com uma missão, ser DJ e para isso é necessário internet para baixar musicas para seu mp3 ou para a sua pen, Helder Pereira mais tarde entra no Grupo de André Vieira (http://www.correnteletrica.piczo.com/) não tendo um cargo muito importante e por isso Helder tentou dedicar-se mais á musica quando recebeu o seu primeiro software de editação de musica o Virtual DJ e foi ai que surgiu o sonho de criar uma rádio junto a seu primo André Vieira, mas infelizmente não resultou e Helder Pereira desistiu tentando depois fazer um blog sobre musica, mas muitos dos que teve não tiveram sucesso, mais tarde Helder Pereira trabalha duro escrevendo no seu bloco de notas o que provavelmente iria aparecer em seu blog de sucesso, enquanto isso André Vieira convida-o para a equipa do ElectroDigiT ficando no cargo de fornecedor de videos. Depois Helder cria o blog Tudo Sobre Musica e decide fazer parceria com ElectroDigiT para conseguir mais visitas e assim juntamente com a parceria Helder Pereira descobre que consegue criar uma Rádio, assim surgindo a Rádio RFF que hoje em dia tem dado sucesso. Mais tarde Helder Pereira consegue entrar para a equipa de locutores de um Chat internecional assim quase realizando o seu sonho.

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic