Administrador Global - André Vieira

Publicada por André Vieira 16 de agosto de 2010

André Vieira - Administrador Global
Idade: 15 anos ---- Objectivo: Gerir uma Empresa de Computação
Tipo de Jogador: Calmo e Intermédio
Tipo de Autor: Organizado e Sincero
Jogo Favorito: Final Fantasy VII (Playstation 1)
PS3 ID: PT-Strife
Xbox360 Gametag: PTSephtVulturi
Empresa de Jogos Favorita: Nintendo


História como Jogador:
André Vieira começou a jogar video-jogos aos 3 anos ou seja á 12 anos atrás em 1998, seu primeiro jogo jogado foi Excite Bike para a plataforma Sega Genesis 3, na altura os jogos eram 16 bit ainda e então os controlos e botões eram fáceis de jogar portanto até os mais pequenos como André Vieira poderia jogar e assim evoluir de geração sempre com o controlo da mão, a primeira consola oferecida foi a Nintendo 64 Pokemon Limited Edition comprada pela sua irmã mais velha, no mesmo dia André Vieira teria recebido Super Man The Game para a mesma consola.
Passado um tempo em 2001 recebe o seu actual jogo perferido o Final Fantasy VII, A melhor experiência de jogo que alguma vez André Vieira teve.

História na Internet:
André Vieira começou a usar a Internet em 2003 com 8 anos de idade, depois em 2004 fez o seu primeiro site a 25 de Março no programa Piczo com 9 anos de idade, um site próprio chamado GuilhasBoy que de momento se encontra bloqueado devido ao mesmo tê-lo bloqueado. Mais tarde a 3 de Fevereiro de 2005 André Vieira cria o seu primeiro grupo da internet no Piczo (http://www.correnteeletrica.piczo.com/) onde na altura só primos e famaliares podiam entrar, passado algum tempo em Outubro André Vieira convidou Rodrigo Alírio para o grupo assim que o grupo passaria a ser para todos aqueles que quisesem entrar. O site durou 4 anos e em meados de 2009 o site "morreu" e deu origem a GranTurismo-GP (http://www.granturismo-gp.blogspot.com/) um blog criado no Blogger sobre o jogo Gran Turismo 4 e 5. Depois mais tarde André Vieira e Helder Pereira quiseram criar uma rádio chamando-se MetronicFM mas infelizmente a Radio não resultou e nessa mesma altura André Vieira entáva criando o Blog ElectroDigiT cujo objectivo era falar sobre Video-jogos, Hardware, Software e Filmes. Depois de algum tempo em 2009 André Vieira decide meter MetronicFM com cara nova e faz um site Versão 2.0 no programa Wix, mas novamente não tendo sucesso (http://www.metronicfm.pt.vu/).
No mesmo ano de 2009 no 3º Periodo escolar do 9ºano de André Vieira, ele faz um clã de Jogadores de Playstation Portable que ainda hoje se mantêm de pé (http://www.portablestation.pt.vu/), depois Alexandre Vieira irmão de André Vieira decide ajudar no trabalho de ElectroDigiT assim metendo o site em ordem, e até aos dias de hoje ElectroDigiT tem sido um sucesso.

Top 10 dos jogos favoritos:
1- Final Fantasy VII (Playstation 1)
2- Fallout 3 (Playstation 3)
3- The Elder Scrolls IV: Oblivion (Playstation 3)
4- Kingdom Hearts II (Playstation 2)
5- Kingdom Hearts: Birth by Sleep (Playstation Portable)
6- Final Fantasy VII: Crisis Core (Playstation Portable)
7- Phantasy Star IV (Sega MegaDrive/Genesis)
8- Golden Axe III (Sega MegaDrive/Genesis)
9- Sonic Adventure (Sega Dreamcast)
10- Final Fantasy X (Playstation 2)

Top 10 dos personagens favoritos:
1- Cloud Strife (Final Fantasy VII)
2- Sephiroth (Final Fantasy VII)
3- Aerith (Final Fantasy VII)
4- Roxas/Ventus (Kingdom Hearts Series)
5- Aqua (Kingdom Hearts Series)
6- Riku (Kingdom Hearts I & II)
7- Yuna (Final Fantasy X & X-2)
8- Zack Fair (Final Fantasy VII Crisis Core)
9- Reno (Final Fantasy VII)
10- Sora (Kingdom Hearts Series)

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic