Os 10 Personagens mais famosos dos video-games

Publicada por André Vieira 28 de julho de 2010

Conheça os 10 personagens de video game mais famosos e mais conhecidos e marcantes. Os 10 personagens de video game mais famosos e conhecidos dos jogos!
O site Empireonline fez uma lista com os 50 personagens mais famosos e marcantes de toda a história do video game.
Ficamos com inveja e decidimos criar a nossa própria lista com os 10 personagens mais marcantes da história do video-game!

Os 10 personagens de video game mais famosos e marcantes dos jogos:


10º- Ryu (Street Fighter):
Mesmo sendo apenas um dos lutadores do Street Fighter, a grande maioria se identifica com esse personagem e tenho certeza que já tentou um Hadouken no escurinho do quarto.

9º- Gordon Freeman (Half Life):
O cientista maluco que conseguiu lixar tudo com um experimento gigantesco e sobreviver matando carangueijos com um pé de cabra. Não dá para ficar mais famoso que isso.

8º- Solid Snake (Metal Gear Solid 3):
É o espião com estilo que evoluiu conforme evoluiram os games e as gerações dos consoles, tornando-se uma referência para o gênero.

7º- Lara Croft (Tomb Rider Series):
A mulher mais bad ass, que estabeleceu um estilo para as outras nos jogos.

6º- Marcus Fenix (Gears of War 1 e 2):
O grande soldado, estiloso, gigante e heroi que nós conhecemos, estabelecendo o gênero de third person shooter.

5º- Duke Nukem (Duke Nukem 3D):
Ahhh! Se ele fosse mais conhecido, deveria ganhar o primeiro lugar, pois definitivamente é o personagem mais escroto, macho, e bem caracterizado de todos os jogos de tiro em primeira pessoa. O jogo começa falando “É hora de destruir tudo (soft translate de kick ass) a mascar chiclete – e eu estou sem chiclete”

4º- GLaDOS (Portal):
É a maquina com inteligência virtual que te ampara em Portal e mostra o quanto uma simples voz pode dar personalidade a um jogo, ganhando seu quarto lugar!

3º- Kratos (God of War):
Nosso espartano favorito, desafiando os deuses gregos cheio de confiança e lutando contra seus próprios demonios na busca de fazer a coisa certa.

2º- Mario (Super Mario Bros, Mario 64 e Super Mario Galaxy):
Não poderiamos deixar Mario para trás. O personagem que praticamente popularizou sozinho todo o estilo de slide e 2D, Mario é o personagem e música mais conhecida dos jogos de video-game sem praticamente falar uma palavra!

1º- Sephiroth (Final Fantasy VII e Final Fantasy Crisis Core):
Definitivamente é o personagem mais bem trabalhado emocionalmente, dando vida a um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos, e revirando e voltando a surgir na sequencia para PSP. É o modelo para todos os outros de como ser o vilão!
Pois esses são os 10 personagens de video game mais famosos e os que mais marcaram a história do video game até hoje! E para você, quais foram os personagens que mais te marcaram?

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic