TAS - Super Mario Bros. em 04:58:53

Publicada por André Vieira 28 de julho de 2010

Um video de TAS (Tool-Assisted Speedrun) de Super Mario Bros. onde um homem mais conhecido por KmLz no site TASVideos.org completou o jogo de Super Mario Bros. para NES em 4 Minutos, 58 segundos e 53 milésimos o que é absurdamente rápido confira o texto de descrição feito pelo o autor traduzido para português:

"Uma vez eu tive essa idéia, e eu fiz isso pela primeira vez, após centenas de fracassos. Eu não sei como funciona exatamente, mas tenho certeza que você tem que começar de alguma forma para o bloco sob a pole e depois pular. Você pode precisar de dirigir ou não para dirigir as instruções alguns quando você está dentro do bloco. Se você fizer isso, você vai pular a animação bandeira de redução.Nota: Eu não uso esse truque na fase 8-3 caso contrário eu teria de decidir se a perder 42 frames em assistir a três fogos de artifício ou não de perda de 19 + quadros em outro lugar com saudades deles ...."

Agora confira o video que foi publicado por "0xwas" no Youtube:


Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic