Games - Epic Mickey

Publicada por Alexandre Vieira 17 de agosto de 2010

Disney Epic Mickey (também conhecido como Super Secret Warren Spector Game Project ou Junction Point Studios Project # 2) é um jogo de vídeo próximo Mickey Mouse projetado por Warren Spector, com 2d cinemas por Powerhouse Animation Studios, Inc., desenvolvido pela Junction Point Studios para o console Wii, usando Emergent Game Technologies Gamebryo Engine. Epic Mickey é parte de um esforço pela The Walt Disney Company para a marca do personagem Mickey Mouse, afastando-se de sua imagem limpa sibilante corrente e reintroduzindo o lado brincalhão de sua personalidade. Spector tem vindo a colaborar com a Walt Disney Feature Animation e Pixar em conjunto com o projeto. A edição de novembro da Game Informer confirmou a existência Epic Mickey. jogo foi anunciado oficialmente em 28 de outubro de 2009 em Londres.
O jogo é basicamente um jogo de plataforma com alguns elementos de RPG e permite que os jogadores utilizam as suas próprias soluções para obter através dos níveis. Epic Mickey possui um sistema de moralidade similar a jogos como infame e Spider-Man: Web of Shadows. As ações do jogador pode ter Mickey saudado como um herói, ou temida como uma Scrapper, mudando sua aparência e abertura de alianças diferentes, side-quests e power-ups, dependendo do caminho tomado. É mesmo possível para evitar uma batalha de chefe se as ações específicas que são tomadas. Mickey usa um pincel mágico que pode ser usado em inimigos e partes pintadas do meio ambiente.

Ele pode usar tintas para pintar as áreas para o nível, como uma ponte, ou usar diluente para destruir obstáculos e inimigos. Ambos têm reservas limitadas e partes de um metro, deixando os jogadores decidem se usar mais de uma coisa para ser seguro, ou guardar algum e ter uma abordagem mais arriscados. No entanto, as recargas metros lentamente ao longo do tempo e powerups que imediatamente restaurar partes do medidor pode ser encontrado. Mickey também é capaz de criar objetos a partir de esboços, que tem vários efeitos. Dois esboços confirmada, o relógio e da televisão, diminuir o tempo e distrair os inimigos, respectivamente. Existem muitas variedades de inimigos no Cartoon Wasteland, como Blotlings, os capangas do Phantom Blot, que vêm em diversas formas. A forma mais fraca de Blotling, os respingos, podem ser tratadas de várias formas de destruí-las para torná-los amigável. Há também os Beetleworx Mad Doctor's, os robôs que são imunes a pintura e mais fino e deve ser tratada de outras maneiras, e filhos de Oswald, os miúdos do coelho, que normalmente não são hostis e adorar o seu "tio Mickey", mas impedir o seu progresso fazendo coisas como agarrando-o, o que atrasa-lo.
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Texto Editado e Pesquisado por: André Vieira

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