RetroGames - Streets of Rage 3

Publicada por André Vieira 28 de agosto de 2010

Streets of Rage 3 (Bare Knuckle III, no Japão) é um side-scrolling beat 'em up lançado pela Sega em 1994 para o Genesis / Mega Drive. É a última parte da série Streets of Rage. Foi liberada mais tarde para a versão japonesa de Sonic Gems Collection para GameCube e PlayStation 2, e para o Wii Virtual Console em 24 de setembro de 2007. O jogo também apareceu em Sonic's Ultimate Genesis Collection para Xbox 360 e PlayStation 3.
O jogo tinha apresentado várias melhorias sobre Streets of Rage e Streets of Rage 2, como uma trama mais complexa, múltiplos finais, os níveis mais longo, mais cenários em profundidade (com níveis interativos e o retorno de armadilhas como buracos) e jogabilidade mais rápida (com traço e Dodge move). As armas podem agora ser utilizados apenas por algumas vezes antes de quebrar, e agora pode ser integrado com movimentos especiais com certos personagens, personagens ocultos foram adicionados e poucas cenas foram incluídas para dar maior profundidade a história.
Várias imagens de pré-lançamento mostram que havia originalmente uma seção onde os jogadores tem que montar as motos são muitas vezes atacados por. Esta seção foi retirada da versão final, mas ainda é jogável (embora buggy e inacabada) com um código de Game Genie na versão japonesa.
Axel e Skate são ausentes da caixa de arte europeu, enquanto o novo personagem Zan aparece ao lado de Blaze. A obra foi criada para uma revista britânica Europeia para a promoção e Sega comprou a peça para usar o Boxart.
O jogo é mais acelerado do que o seu prequels. Corrida e vertical do rodeio movimenta foram adicionados, e os ataques mais jogador causam menos danos do que os antecessores. O temporizador de nível tem sido substituído por um medidor de energia "que, quando cheia, permite aos jogadores realizar movimentos especiais, sem esgotar a barra de vida do jogador.
Ao contrário do primeiro jogo eo segundo, de armas na Street of Rage 3 só pode ser usado um número fixo de vezes. No entanto, os ataques de arma adicional especial poderiam ser realizados. O jogo também apresenta equipe em que dois personagens trabalham juntos para realizar um ataque poderoso. move Blitz, realizadas enquanto os jogadores de execução, foram alteradas de modo que possam ser adaptadas em força ao longo do jogo. O jogador teria que ganhar uma quantidade de pontos em uma vida para atualizá-lo. Perder a chance colocaria o movimento blitz baixo nível, mas os movimentos são atualizados ainda possível fazer pressionando X em um controlador de 6 Botão, seguido por uma sequência de botões.
Armadilhas em estágios foram trazidos de volta a partir do jogo original, por exemplo, os inimigos podem voltar a ser jogado em poços ou do lado de fora de um elevador.
Enemy AI foi ampliado para que os inimigos mais pode pegar armas, bloquear ataques, empregam ataques cooperativas (geralmente, um inimigo Big Ben, como vai jogar um dos inimigos Garcia no personagem), e até mesmo roubar comida exposta itens para recuperar a saúde.
A historia e assim, após ser derrotado duas vezes, Sindicato chefe do crime o Sr. X começou uma empresa de pesquisa chamada RoboCy Corporation para atuar como cobertura para suas atividades ilegais. roboticista melhor do mundo, Dr. Dahm, foi trazido para ajudá-lo a criar um exército de robôs realistas para substituir os funcionários importantes da cidade. Com as substituições no lugar, o Sr. X planos para executar a cidade usando um dispositivo de controle remoto. Sua organização criminosa, o Sindicato, foi estrategicamente colocado bombas em torno da cidade para distrair a polícia, enquanto os funcionários da cidade são tratados.
Dr. Zan descobre que a pesquisa é realmente para e sabe o Sindicato deve ser interrompido. Ele Blaze Fielding contatos com os detalhes do plano do sindicato. Blaze rapidamente usa o seus contatos com os antigos companheiros Axel Stone e Adam Hunter para uma força-tarefa para reduzir o Sindicato, uma vez por todas. Axel rapidamente se une à força-tarefa, mas Adam não pode fazê-lo (devido à sua próprias atribuições dentro da polícia) e envia o seu jovem irmão, Eddie "Skate" Hunter mais uma vez. O jogo tem quatro finais, dependendo do nível de dificuldade e se o jogador derrota certos níveis alocadas em uma quantidade de tempo.
Três dos personagens jogáveis de jogos antigos volta na seqüência: Axel Stone, Blaze Fielding, e Eddie "Skate" Hunter (Caçador Sammy na versão japonesa), cada qual tem seus pontos fortes e fracos. Dr. Zan substitui Max no segundo jogo, com qualquer arma que ele pega se transformando em uma bola de energia. Adão do primeiro jogo faz um cameo história, e Max só faz uma aparição no jogo "bom" que termina.
Três dos personagens do jogo é o chefe também pode ser acessada através de códigos no jogo. O primeiro sub-chefe, a caricatura homossexual Ash, foi removido as versões ocidentais do jogo (embora ele pode ser acessado através da fraude cartuchos). Shiva, o artista marcial que estreou em Streets of Rage 2 e iniciante Roo (Victy na versão japonesa), o canguru também pode ser acessado. Shiva Roo e são incapazes de usar armas.
Quando o jogo foi adaptado de Bare Knuckle 3, a versão original japonesa, Streets of Rage 3, mudanças significativas foram feitas. As roupas dos três heróis retornando (Axel, Blaze e Sammy) estão em suas cores originais dos jogos anteriores Streets Rage, os personagens femininos inimigo usar roupas mais reveladoras, ea primeira etapa tem um sub-chefe chamado "Ash", um estereótipo gay que foi removido da versão em Inglês (no entanto, Ash ainda está acessível em Streets of Rage 3 como um personagem jogável através do código da fraude). A voz, os efeitos também foram alteradas, com a maioria visivelmente Axel slogan de "Grande Superior" para o seu movimento semi-especial que está sendo substituído por "Bare Knuckle".
Outra diferença notável entre os dois jogos é o enredo: na versão em Inglês, a seqüência de introdução foi removido ea trama foi reescrito completamente. A versão japonesa da história tratou de uma nova substância explosiva chamado "Rakushin", descoberto por um personagem chamado Dr. Gilbert (que se revela a verdadeira identidade do Dr. Zan), eo desaparecimento de um general chamado Ivan Petrov . Na versão em Inglês, todas as referências a Rakushin foram removidos, o general Petrov foi substituído pelo chefe da cidade de Polícia, e agora a trama envolve um esquema para trocar os oficiais da cidade com grandes clones robô, a fim de assumir o controle da cidade. Outra diferença foi que o jogador não conseguiu salvar o geral, o jogador tem a cabeça para a Casa Branca. Isto também foi mudado na adaptação Inglês, onde ao invés, se o jogador não conseguiu salvar o chefe, então o jogador tem a cabeça para a Prefeitura, embora o edifício representando a Câmara Municipal foi ainda claramente a Casa Branca. A seqüência de maus fim de Bare Knuckle 3 apresenta uma foto de uma cidade devastada como texto narra o fracasso do jogador, que foi removido em Streets of Rage 3 e rola o texto para cima em um fundo preto. Os créditos foram removidos do final ruim do Streets of Rage 3, enquanto que em Bare Knuckle 3 ainda jogar.
dificuldade geral do jogo também foi alterado para a versão em Inglês, com a configuração normal do jogo, sendo significativamente mais difícil de definir mesmo a versão japonesa de Hard.
Axel e Skate são visivelmente ausente da arte da caixa Europeia, enquanto o novo personagem Zan aparece ao lado de Blaze.
A trilha sonora influências da cena hard techno de Detroit (Jeff Mills, Robert Hood, etc), que eram populares em Tóquio, clubes de dança da época. É utilizado um gerador aleatório nota programada por Motohiro Kawashima Yuzo Koshiro e e contou com mais robótico, hard-driven linhas.
A versão japonesa de Sonic Gems Collection inclui Bare Knuckle I, II, III (Streets of Rage 1, 2 e 3). Estes, juntamente com Bonanza Bros, são excluídos a partir de lançamentos fora do Japão para obter classificação inferior a idade. Streets of Rage 3 depois apareceu ao lado de seus outros jogos Sonic Ultimate Genesis Collection.
A versão PAL região de Streets of Rage 3 é raro e, portanto, ele geralmente obtém preços elevados nos mercados secundários.

-
Pesquisa e Texto por: Valter Jesus
-

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic