Games - Devil May Cry 4

Publicada por André Vieira 29 de setembro de 2010

Devil May Cry 4 é um jogo de ação que foi publicado e desenvolvido pela Capcom em 2008 para o Xbox 360, PlayStation 3 e plataformas Windows. O jogo é o quarto da série Devil May Cry.No jogo, o jogador controla Nero e Dante, o protagonista do jogo e personagem da série de título como lutar contra os inimigos no combate corpo a corpo usando armas de fogo, espadas e outras armas. Os personagens Lady e Trish dos jogos anteriores da série fazem aparições, juntamente com novos personagens Nero, Kyrie, Credo, Gloria e Agnus. O jogo se passa depois de Devil May Cry 3, mas antes de Devil May Cry 2.O jogo recebeu críticas favoráveis, recebendo uma média de 82% ao longo de três consoles da Metacritic (84% tanto no Xbox 360 e PlayStation 3, e 78% no PC). GameSpy deu 4 estrelas de 5, indicando que "DMC4 sucede em muitos níveis, porque funde fan service com uma jogabilidade divertida", concluindo que "visualmente, DMC4 é um dínamo". Devil May Cry 4 começa com o Nero, com o braço direito numa tipóia, correndo na direção da Casa da Ópera, onde a cerimônia de inauguração Sparda já está em andamento. Kyrie está começando a abrir a cerimônia com uma canção e está desapontado por não encontrar o Nero na platéia. Ela começa sua canção, no entanto como o Nero encontra vários demônios Scarecrow em seu caminho para a Opera House, ele despacha-los e chegar na casa de ópera a tempo de ouvir o fim da música Kyrie's. Depois disso, Kyrie junta Nero na platéia, onde Nero deixou-lhe um presente em seu lugar. Enquanto ela se senta, Sanctus, o Sumo Sacerdote da Ordem começa um sermão sobre ter fé em seu deus, Sparda. Entediado, o Nero tenta sair quando o braço começa a brilhar ameaçadoramente. Neste momento, rajadas de Dante através do teto e assassina Sanctus. A catedral guardas, então, proceder ao ataque de Dante, que derrota a todos com facilidade.No caos, Credo, o Capitão dos Cavaleiros Santo e irmão de Kyrie apressa-la e promete retornar com ajuda, como as corridas de Nero para afastar Dante fora. Eventualmente, Dante ganha a upperhand e usa seu ataque Stinger, blocos que o Nero com o seu braço. Desencadeando o seu poder demoníaco, o Nero usa o braço para derrotar Dante por empalar-lo com sua própria espada. Imperturbável, Dante fica impressionado com as habilidades de Nero e puxa-se de sua espada. Apontando para os Cavaleiros Santo matou, Dante revela que eram demônios, mas como para o braço de Nero, ele diz, "Eu suspeito que você realizar algo diferente do que os outros." Antes do Nero pode questioná-lo ainda mais, Dante deixa um pouco antes da chegada de reforços, e afirmando a Nero que "os negócios atrai".Nero é acusado de captação Dante e trazê-lo de volta para o fim de responder por seus crimes por Credo, como Kyrie recupera presente Nero nos escombros, um colar que ela usa. Como Nero, Credo e Kyrie deixar a Opera House de uma horda demoníaca começa a assolar a cidade. Credo leva Kyrie longe como o Nero começa a matar os demônios, e Credo Nero avisa para ter cuidado. Começando sua busca por Dante, ele é levado a Fortuna Castle onde ele encontra Glória, um novo membro para a Ordem. Nero luta pelo caminho até as profundezas do Castelo Fortuna. No caminho, um corte cena revela que Sanctus foi infundido com o espírito de um demônio a ser revivido. Agnus, o cientista gagueira e idealizador das Ordens de manipulação de poder demoníaco, também é introduzido. Finalmente, o Nero batalhas sua maneira através Fortuna Castle onde ele se depara com facilidade Agnus de pesquisa no subsolo. Aqui, é revelado que Agnus tem vindo a utilizar os destroços da katana de Virgílio, Yamato e seu poder demoníaco para criar portais para o mundo dos demônios por toda a cidade, tudo na tentativa de aproveitar a energia demoníaca para a Ordem. Em um ataque surpresa, o Nero é ferido por whereupon Agnus Nero chamadas para katana quebrado Virgíl, Yamato, que responde ao grito da Nero e emendar-se antes de girar de bom grado na sua mão. Nero defende de cavaleiros demoníacos Agnus "e agora um ambiente intimidativo aura azul do espectro demoníaco, o demônio Yamato, gira em torno dele antes que ele caia de exaustão. Agnus foge de volta para Sanctus e informa-lo de novo poder de Nero. Em uma reunião com Sanctus, agora regenerado, ele percebe a ameaça Nero representa para os seus planos e envia Credo para cuidar dele, enquanto Gloria assume perseguição de Nero de Dante.Nero, impulsionado por seu desejo pela verdade encontros Credo que foi infundido com poder demoníaco. Transformando-se em um demônio, Credo pensa ele era um anjo ", o próximo passo na evolução." Desanimado com a traição do Credo, o Nero derrota whereupon Kyrie parece encontrar pé Nero sobre o irmão derrotado. Agnus, aproveita da situação e seqüestra Kyrie após convencê-la que o Nero é um demônio. Atormentado com a forma como a sua irmã foi usado, Credo pede desculpas a Nero, prometendo voltar uma vez que ele investigou as verdadeiras intenções do Sanctus.Nero continua em sua jornada, agora para salvar Kyrie de Sanctus, e mais uma vez cumpre Dante. Com sua busca para capturá-lo há muito tempo esquecido, ele quer simplesmente passar Dante. No entanto, Dante quer Yamato dizendo que ele simplesmente tem poder demais para ser confiável com ninguém. A luta segue, onde Dante é vitorioso, no entanto, ele revela que era um teste para se certificar de que ele poderia confiar Nero com ele por enquanto. Eles trocam os nomes e formar uma aliança firme como o Nero continua em frente.De repente, aparece antes Gloria Dante como o Nero deixa, no entanto, é revelado que ela é realmente parceira de Dante, Trish com Dante dizendo que "o olhar regal ternos você." Assim, é revelado que Dante teve Trish snooping como Gloria para todo o jogo. Ela questiona se deveria permitir que o Nero de Dante para manter Yamato e Dante tranqüiliza-la.Finalmente Nero encontra Sanctus com uma estátua enorme, à imagem de Sparda, o que ele chama de Salvador. Sanctus revela que Yamato e só a espada Sparda, juntamente com o sangue de Sparda pode despertar o Salvador e libertem o inferno. Eles lutam e Kyrie Sanctus usa como escudo humano para distrair Nero e capturá-lo. De repente, Credo, tendo abandonado a sua fé, volta e tenta resgatar os dois. Infelizmente Credo é derrotado por Sanctus que usar uma espada, em seguida apunhala Nero. Revelando que o Nero é um descendente de sangue de Sparda desperta o Salvador e Nero é absorvida dentro dela, prometendo que ele e Kyrie vai sair o seu conjunto. Dante e Trish aparecer, incapaz de parar o processo, como eles prometem Credo em seus momentos finais para salvar Kyrie e Nero.Agnus, sob a cidade, abre o Hellgate com Yamato, que libera inúmeros demônios sobre a cidade. Usando a Salvador para derrotar os demônios que se aproxima, Sanctus decreta o seu plano final, colocando a cidade através do inferno e, em seguida, na qualidade de seu "salvador" Sparda, a fim de aumentar a fé do povo e da adoração. Dante, fazendo o seu caminho através da Fortuna, consegue destruir todos os portões do inferno e mata Agnus, selando a porta do inferno final.
Por fim, tendo em O Salvador, Dante leva Yamato e impulsiona-lo no peito do Salvador, onde recupera-lo dentro de Nero. Diante Sanctus, o Nero vê interpretação distorcida Sanctus de Sparda vai eo derrota, liberando Kyrie no processo. Na sequência, retorna para Dante Sparda Nero quando desperta o Salvador, tendo absorvido Sanctus. Destruindo esse demônio final, o Nero faz as pazes com seu braço e vê Dante fora.Tendo Yamato já retornaram, o Nero tenta devolvê-lo, mas Dante, ao contrário, confia Yamato com o Nero dizendo que desde katana Virgílio significa muito para ele, "É o único tipo de dom pena conferir." Dante folhas e Nero e Kyrie conciliar nas ruínas da Fortuna. Afirmando que ele é a pessoa mais humana que ela já conheceu, também, que ele é o que ela quer estar com, apesar de sua herança demoníaca, eles estão prestes a se beijar, quando são interrompidos por demônios espantalho. Nero prontamente vai para enfrentá-los fora.Enquanto isso, Lady retorna para o escritório Devil May Cry, onde anteriormente haviam contratado Dante a ir à Fortuna. Tendo concluído o trabalho, a senhora oferece uma recompensa servis citando que a presença de Dante e Trish escalou o trabalho simples que ela tinha perguntado sobre a situação que se tornou. Como Trish e Lady discutem sobre o dinheiro da recompensa, eles arrastam Dante no argumento, enquanto ele lê uma revista. Sem entusiasmo, Dante aceita a recompensa pequena quanto um telefonema interrompe Senhora sair da loja. Trish respostas e revela que o chamador está oferecendo um emprego, o que Dante aceita alegremente. Como se adapte às Dante, Lady animadamente Dante pergunta se ela pode vir junto, para que Dante ri e diz: "Faça o que quiser, mas não espere ser pago!" Como as rajadas trio através da porta, Dante, Lady, e Trish todos colocam como Dante diz: "Come on babies, Let's Rock!" e da tiros rapidamente ao ecrã.
A jogabilidade de Devil May Cry 4 é similar aos jogos anteriores da série. O jogador deve lutar por níveis chamados de "missões", ocasionalmente resolver enigmas ou itens de coleta. Desempenho em uma missão é graduada de D sendo a classe inferior a C, B, A e S é o mais alto grau. Grades são baseados em artigos usados, Red Orbs se reuniram, tempo, ea quantidade de Estilo pontos acumulados. Cada estilo grau Point tem a sua própria marca de palavra. A classe de estilo aparece na lateral da tela e começa a "Deadly" (D); progride "Carnage" (C), "Brutal" (B), e "Atomic" (A) e, então, evolui através de um última barra da grade contendo as frases "Smokin '" (S), "Smokin' Style" (SS) e, finalmente, "Sick Smokin 'Style" (SSS). combater a moda é o foco principal do jogo, que é transmitida através de combos ininterrupta de ataques variados, evitando danos. O jogador deve evitar os ataques inimigos para continuar a executar combinações, muitas vezes por padrões de ataque memorização.O Devil Trigger é um super-Estado que permite que o jogador se tornar mais poderoso adicionando uma regeneração da saúde, lento mas firme, com dano maior feito. Devil Trigger pode ser ativado pressionando o botão para acioná-lo quando a quantidade mínima no indicador está cheia ou quando o jogador está à beira da morte durante o combate, e também através de itens chamado Devil Stars.Dante realizar um dos movimentos da sua assinatura, o ataque StingerAlgumas mudanças introduzidas no Devil May Cry 4 é a presença de dois personagens jogáveis, Dante e Nero, e uma ligeira modificação no sistema da loja. Uma nova moeda, Proud Souls, é usado para comprar novas habilidades, enquanto Red Orbs são usadas para comprar itens. Proud Souls são recompensados no final das missões ea quantidade varia dependendo da forma como o jogador realizado.
Custo de habilidades também aumentam com a aquisição de outras habilidades, apesar de todas as habilidades podem ser vendidos de volta para o preço original.O jogador joga como Nero durante a maior parte do jogo. Ele começa e termina o jogo com sua espada Red Queen, o revólver Blue Rose e os poderes de seu Devil Bringer (seu braço direito demoníaca). A Rainha Vermelha apresenta um calibre superior ao pode ser cobrada, permitindo que os ataques subseqüentes que são mais poderosos que barras regulares, até que o esvazia calibre. O Indicador de Exceed também pode ser preenchido, premindo o botão rev no pico de cada barra, o que permite mais combos poderosos, capazes de quebrar guarda do adversário. Nero também tem os poderes de seu Devil Bringer, e pode usá-lo para puxar a si mesmo em relação aos inimigos ou vice-versa. O Devil Bringer também pode ser usado para ataques sensíveis ao contexto lance, levando a elevados prejuízos e vários efeitos, dependendo do inimigo. Devil Bringer Nero também ganha novas habilidades durante o decorrer do jogo, como sendo capaz de detectar missões secretas e esconderijos de Red Orbs. Nero finalmente ganha a habilidade de usar o Devil Trigger depois de receber a katana conhecido como Yamato, o que aumenta seu poder de Devil Bringer, alterando assim seus ataques Devil Bringer em versões mais potentes com diferentes animações.O jogador joga como Dante por meio de sete missões, assumindo a meio do jogo. Sua jogabilidade é semelhante ao de Devil May Cry 3, com ele, tendo acesso a refrega e variou várias armas que ele ganha depois de batalhas, e ser capaz de percorrê-las livremente em combate, já não sendo limitados a equipar duas armas de cada tipo como ele era no jogo anterior. Dante também começa com os quatro estilos (Trickster, Royal Guard, Master Sword, Gunslinger), cada qual lhe concede habilidades diferentes, mas ele pode agora mudar-lhes a vontade com botões ou almofadas sobre o comando da PlayStation 3 ou Xbox 360, ao contrário de Devil May Cry 3. Ele também ganha o estilo Slayer Dark perto do fim de sua aparência, que tem apenas um nível do estilo e pode ser acessado pressionando um botão de direção duas vezes. Estilos não subir de nível, através da experiência, como no jogo anterior, mas devem ser atualizados na tela da loja entre as missões ou estátuas. Dante também pode entrar Devil Trigger, em seu Devil Trigger ele ganha a maioria dos benefícios que a Devil Trigger Nero tem, no entanto, como ele não tem o Devil Bringer, ele recebe as alterações de animação e de propriedade em alguns dos seus ataques normais vez.
Em 06 de setembro de 2006, de video games a revista japonesa Famitsu informou que o personagem de jogos passados "principal, Dante, não será o protagonista de Devil May Cry 4. Em vez disso, um novo personagem chamado Nero, sonoras e de movimento capturado por Johnny Yong Bosch, vai assumir a liderança. Nero se assemelha tanto Dante e seu irmão gêmeo, Vergil, e faz parte da Ordem da Espada, um grupo de guerreiros que adoram Sparda.traje Nero consiste de jeans azul, um casaco longo azul, e um colete vermelho com um capuz. Ele empunha um revólver chamada Blue Rose, que tem um distintivo em-e-mais de cano duplo, e uma espada decorada único gumes chamada a Rainha Vermelha. Nero vistas Dante como o antagonista, depois de testemunhar o caçador diabo primeiro matar o líder da Ordem, Sanctus e, em seguida assassinar membros da Ordem. Jogabilidade vídeos e telas revelam Dante de ser um chefe inimigo no jogo.braço direito de Nero lembra o braço de um demônio, e brilha sobrenatural, é também a fonte de sua "Devil Bringer" de energia. Nero tem o seu próprio "Devil Trigger" transformação, que consiste de um espírito demoníaco que paira acima dele. Vídeos promocionais Capcom revelou que o espírito imita ações de Nero e que os movimentos Devil Bringer mudar, dependendo se o Devil Trigger está ativo.Dante, protagonista da franquia, também é jogável, e foi atualizado com as animações do núcleo de sua aparição em Devil May Cry 3: Dante's Awakening, bem como o jogo de quatro estilos básicos de combate de Trickster, Royal Guard, Gunslinger e Swordmaster, que possa ser ligado à vontade. Game Informer relatou que ele era tanto um caráter unlockable e jogável, fazendo parte integrante do enredo do jogo. Vídeos promocionais Capcom revelou que, como o Nero eo primeiro Devil May Cry, as propriedades de seus movimentos mudar se o Devil Trigger é ativado. Das 20 missões disponíveis, Dante é jogável em sete deles. Voltando armas em seu arsenal inclui a espada Rebellion, o Ébano e Marfim revólveres e espingarda, o Coiote, mas ele será capaz de adquirir novas armas do diabo, após derrotar os chefes do inimigo.Ao contrário do progresso de Dante em Devil May Cry 3, Nero foi concebido para se tornar mais forte por atualizar o seu Devil Bringer habilidade em vez de receber novas armas após derrotar vilões. Durante o desenvolvimento, a equipe de produção observou vários aspectos do jogo, incluindo o Nero seria um dos dois personagens principais, e que Dante não ia ser o único personagem a partir de lançamentos anteriores da série a aparecer. Ao contrário de Devil May Cry 3, a dificuldade do jogo seria a mesma em ambas as versões em japonês e europeu, como na versão lançada na América do Norte. A empresa apresentou a primeira demo do jogo em um evento intitulado "Capcom Gamer's Day's", onde Kobayashi destacou algumas das funções de jogos. Com a equipe focada na realização do jogo, uma nova demo não foi produzido em tempo para a E3 2007 e Media Business Summit. Itsuno disse no artigo da Famitsu que os visuais tentar entregar uma sensação satisfatória de estar no ar, e que as ações de Devil Nero Bringer não poderia ser feito na atual geração de consolas, mas poderia ser feito no PlayStation 3, no entanto, o jogo já foi lançado para o Xbox 360, e uma versão para PC foi lançado em julho de 2008. visuais, jogabilidade, exibido na Tokyo Game Show 2006, demonstram essa mecânica de jogo. Kobayashi declarou em uma entrevista Game Informer que o Xbox 360 e PlayStation 3 versões seriam idênticos, embora ele não fez comentários sobre a versão para PC. Em uma entrevista de Eurogamer, Kobayashi confirmou que a versão PC "seria otimo, porque a mesma equipa está trabalhando nos dois".Após o seu lançamento Devil May Cry 4 vendeu bem no Japão e nos Estados Unidos. Em 20 de fevereiro de 2008, o presidente da Capcom Haruhiro Tsujimoto anunciou num comunicado de imprensa que o jogo vem dois milhões de cópias em seu primeiro mês, tornando-o o mais rápido sequela da série a chegar a esta marca. Em 31 de março de 2008, o PS3 e Xbox 360 versões combinadas para vender 2.300.000 cópias, segundo aCapcom. A partir de 9 de julho de 2008, a versão PS3 já vendeu 304.652 cópias no Japão, segundo a Famitsu. O jogo recebeu críticas favoráveis, recebendo uma classificação global de 84% Metacritic. Xbox World Austrália deu o jogo 90/100, dizendo "Devil May Cry 4 é tudo um hack-and-slash deveria ser, e então alguns Infelizmente ele vacila com design de nível repetidas e uma câmera moderadamente incômodos;. Mas no grande esquema das coisas , essas são apenas pequenas falhas ". PSM3 deu ao jogo uma saída 80 da 100. A revista discutiu a dificuldade do jogo, dizendo: "A maioria dos jogos nos dias de hoje tendem a segurar sua mão durante todo o tempo ... Devil May Cry não é assim. Ele vai jogar um milhão de demônios em você porque quer, colocar em uma meia dúzia de lutas arbitrários em um trecho de 30 metros de mapa, forçá-lo a sobreviver por muito tempo em uma pequena parte da saúde ... e depois dar-lhe um D no final do nível porque você não estava fazendo o suficiente combos ". 1UP.com A-graduada ele, elogiando o jogo e "previsível slick" olha, mas criticou a "divisão nonsense de hard-rock industrial .... que manchou retorna DMC3 aqui" e "abordagem excessivamente frugal ao nível de design" do jogo. GameTrailers classificaram um 8.6/10, e elogiou a dublagem ao criticar o diálogo brega. IGN deu-lhe um 8,7, dizendo: "Se é sobre a PS3 ou o 360, os fãs de ação está indo para obter uma experiência incrível com este jogo, e se você possuir um ou outro sistema, você terá um grande momento." No entanto, o estudo também observou que, ao contrário da alegação de Kobayashi, "Dante simplesmente não tem armas quase tantos como ele fez em DMC3" e considerou que "a quantidade de recuo e de repetição faz com que o jogo se sentem um pouco de má vontade terminou em o departamento de design. " GameSpy deu 4 estrelas de 5, indicando que "DMC4 sucede em muitos níveis, porque funde fan service com uma jogabilidade divertida", concluindo que "visualmente, DMC4 é um dínamo". A revisão também elogiou o Nero para "levar algo de novo para a franquia" e ser "tão diversas como Vergil DMC3 SE"; não em citação dada no entanto, eles afirmam também que "banaliza as coisas um pouco para ver que a equipe optou por reciclar os activos em vez de mostrar-nos mais ricos deste mundo "e chame o" chato-industrial encontra-trilha sonora de rock-butt ". Dirk Hyper's Watch elogia o jogo para o "divertimento grande procura, abundância de combos e ser mais do que Devil May Cry 3". No entanto, ele criticou por "ainda jogando como Devil May Cry 2, bem como a estimulação instável e nível de design".No fim de tudo este é o quarto jogo da serie de devil may cry que graphicamente supurou todosos devil may crys por agora ainda nao sabemos nada sobre devil may cry 5 mas por enquantoeste reina os devil may crys merece um 8.5/10!!!!!!!
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Review feito por: André Vieira

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