Games - Devil May Cry

Publicada por André Vieira 11 de setembro de 2010

Devil May Cry (freqüentemente abreviado como DMC) é um jogo de ação desenvolvido pela Capcom Production Studio 4 e publicado pela Capcom em 2001 para o PlayStation 2. Embora o primeiro jogo da série Devil May Cry, os acontecimentos no jogo é o segundo em ordem cronológica a história da série, tendo lugar depois dos eventos de Devil May Cry 3: Dante's Awakening, e antes de Devil May Cry 2 e Devil May Cry 4.Situado nos tempos modernos, na fictícia ilha de Mallet, a história centra-se sobre os personagens Dante e Trish e sua busca para enfrentar o senhor demônio Mundus. A história é contada principalmente por meio de uma mistura de cenas, que usam o motor do jogo e vários vídeos pré-renderizados pleno movimento.Devil May Cry recebeu cobertura de destaque na mídia videogame, altos escores globais dos comentadores profissionais, e já vendeu mais de dois milhões de cópias.
Devil May Cry começa com Dante ser atacado em seu escritório por uma mulher misteriosa chamada Trish. Ele impressiona por sua facilidade de escovar fora de seu ataque, e diz a ela que ele caça demônios em busca de quem matou sua mãe e irmão. Ela diz que o ataque foi um teste, e que o demônio imperador Mundus, Dante prende responsável pela morte de sua família, está planejando um retorno. A cena vai para sua chegada a um imenso castelo, ficando Trish abruptamente trancos e desaparece ao longo de um muro alto.Dante explora o castelo e encontra inimigos do jogo de ações, marionetes demoníaca. Ele também encontra uma espada Alastor nova chamada, e as batalhas do primeiro chefe, uma aranha gigante / demônio escorpião chamado Phantom. Dante ganha a batalha, mas em que se torna um tema recorrente, o monstro chefe derrotado reaparece pouco tempo depois em um corredor, forçando o jogador a escolher uma saída estreita, ou para lutar nos confins apertados. Depois de mais exploração e combate, Dante batalhas um demônio chamado Nelo Angelo Dante que impressiona com sua confiança. O demônio ganha, mas de repente foge ao ver o amuleto de Dante meia desgasta. O demônio ataca mais duas vezes em missões mais tarde, e é finalmente revelado para ser o irmão gêmeo idêntico de Dante, Vergil. Após a derrota final de Virgílio, o seu amuleto junta com a metade de seu irmão, e "Force Edge", a espada do jogo, padrão que pertenciam ao pai dos gêmeos, as mudanças em sua forma verdadeira e se torna a espada de Sparda.Quando Dante próxima reunião Trish, ela o trai e revela que ela também está trabalhando para Mundus, mas quando sua vida está em perigo, Dante decide salvá-la. Alegando que ele só fez isso por causa de sua semelhança com sua mãe, ele avisa que ela fique longe. No entanto, quando ele finalmente confronta Mundus, que está prestes a matar Trish, Dante mais uma vez opta por salvá-la e é ferido. Mundus tenta acabar com ele, mas leva Trish do ataque em vez disso. Isso desencadeia potência total de Dante, assim, permitindo-lhe assumir a forma de Sparda. Dante e Mundus depois da batalha em outro plano de existência.Dante é vitorioso, e deixa o amuleto ea espada com o corpo imóvel de Trish antes da partida. retorna Mundus e os cantos de Dante, que agora está de volta a sua força regular, antes que ele possa fugir da ilha, Trish também retorna e Dante empresta seu poder. Dante derrota Mundus, que promete retornar e governar o mundo humano. Quando Trish tenta se desculpar, ela começa a chorar, e Dante diz a ela que quer dizer que ela tornou-se humano e não apenas um diabo, porque "os demônios nunca choram". Dante e Trish escapar em um avião como o colapso ilha. Após os créditos, é revelado que Dante e Trish estão trabalhando juntos, como parceiros, e ter renomeado a loja "Devil Never Cry".
A jogabilidade consiste em níveis chamados de "missões", onde os jogadores devem lutar contra inimigos numerosos, executar tarefas de plataformas e, ocasionalmente, resolver quebra-cabeças para o progresso através da história. O desempenho do jogador em cada missão é dada uma carta grade de A, B, C ou D, com um grau adicional de topo de Grades S. baseiam-se no tempo necessário para completar a missão, a quantidade de "orbs vermelhos" recolhidas ( a moeda do jogo obtida a partir de inimigos derrotados), como "elegante" sua luta foi, o uso de itens, e os danos tomados."Combate" à moda é definida como a execução de uma série ininterrupta de ataques, evitando danos, com a performance dos jogadores controlados por um indicador na tela. Os hits mais o jogador faz, maior será o aumento do calibre. A bitola começa em "Dull", avança através de "Cool", "Bravo" e "Absoluto", e picos na "moda". Os termos calibre são semelhantes às notas dadas no final das missões. Quando o personagem recebe dano, a classificação redefine o estilo de volta ao "sombrio". Os jogadores também podem manter a sua grade estilo, provocando inimigos a curta distância.O jogador pode transformar temporariamente a personagem em uma criatura demoníaca mais poderosa utilizando o "Devil Trigger" habilidade. Isto contribui para a competência com base na arma atual e muda a aparência do personagem. As transformações tipicamente aumentar a força e defesa, lentamente, restaurar a saúde e dar ataques especiais. É regida pela bitola Devil Trigger, que esgota a capacidade é utilizada, e é abastecido por atacar inimigos ou insultos de forma normal.Devil May Cry contém quebra-cabeças e outros desafios, além de combater a regular. A trama principal, muitas vezes obriga o jogador a encontrar itens essenciais para avançar, de forma semelhante à quebra nos jogos Resident Evil, assim como opcionais plataformas de exploração e as tarefas para encontrar caches escondidas de "orbs". Side quests, chamado "Secret Missions" no jogo, estão localizados em áreas escondidas ou out-of-the-way e não são necessários para a conclusão, mas fornecem permanente power-ups. Eles normalmente desafiam o jogador a derrotar um grupo de inimigos em um modo específico ou dentro de um limite de tempo. Recompensas para todos os enigmas opcionais e os desafios vêm em diferentes tipos de "orbs", que dão bônus como vidas extra (orbs amarelos), estendendo a duração da habilidade Trigger Devil (orbs roxo), aumentando a capacidade da barra de Dante vida (blue orbs ), e permitindo que o jogador adquirir power-ups (red orbs).
-
Review feito por: Daniel Mendonça

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic