Games - Final Fantasy VIII

Publicada por André Vieira 28 de setembro de 2010

Final Fantasy VIII é a oitava edição da série Final Fantasy. O jogo é o segundo Final Fantasy desenvolvido para a PlayStation e PC. Foi disponibilizado como um clássico sobre o PSone na PlayStation Network no Japão em 24 de setembro de 2009, na América do Norte em 18 de dezembro de 2009 e na Europa, em 4 de fevereiro de 2010.Treze semanas após seu lançamento, Final Fantasy VIII tinha ganhado mais de US $ 50 milhões de vendas nos Estados Unidos, tornando-o mais rápido vender títulos de Final Fantasy. Além disso, Final Fantasy VIII foi eleito o 22o melhor jogo de todos os tempos pelos leitores da revista japonesa Famitsu. Final Fantasy VIII se tornou um dos jogos mais vendidos da série Final Fantasy com vendas mundiais de mais de 8.150.000 de 31 de março de 2003.Final Fantasy VIII é uma partida de muitos padrões tradicionais da série. É o primeiro jogo Final Fantasy para usar consistentemente personagens de forma realista proporcionado, a primeira a apresentar uma peça vocal como sua música tema, e um dos títulos apenas para afastar os meios tradicionais da série, de aumentar o poder de um personagem através de nivelamento (embora os níveis não estão completamente abandonadas, que estavam em Final Fantasy II). Além disso, ele não tem um sistema Magic Point-Based para feitiços. Em vez disso, a magia é coletado, desenhada e criada a partir de monstros e objetos encontrados ao longo do jogo, e é usado para ligar os personagens através do Sistema Junction.

O jogo Final Fantasy VIII é muito diferente dos títulos anteriores. O sorteio ea junção Systems são as mudanças mais notáveis. Em vez de nivelamento por cima, a fim de aprender novos feitiços e habilidades através de armas ou de uma classe de empregos, o jogador deve desenhar as magias dos inimigos e desenhar pontos, hotspots espalhados por todo o jogo com números aleatórios de uma magia específica. Isso eliminou a convenção de pontos de magia / mana, mas os jogadores incentivados a acumular e conservar magias, tanto para uso direto e para junctioning-los a diferentes estados associados Guardian Forces, que prendeu também o aprendizado de novas habilidades.
Convocado monstros em Final Fantasy VIII são conhecidos como Guardian Forces, muitas vezes abreviado para GF. Eles exigem junctioning aos personagens, a fim de usá-los, bem como suas habilidades inatas. Ao contrário dos jogos anteriores, FG ter tempo para ser convocado, pelo tempo que depende do personagem / combinação GF. Quando selecionado, o indicador ATB começa a correr para trás e nome do personagem e HP são substituídos pelo nome do GF e HP. Semelhante ao Aeons usado posteriormente em Final Fantasy X, o GF tem HP e pode tomar dano, protegendo os membros do partido ao ser convocado. Durante o tempo de carga convocar, se o GF HP chega a 0, eles se KOed ea convocação será cancelada. Eles também não podem ser convocados até revivido. Por outro lado, se aferir a GF ATB chega a zero, o GF é convocada e os ataques de uma forma similar a Final Fantasy VII. Se a GF convocado tenha aprendido a habilidade "Boost", o jogador pode tentar aumentar o poder da GF de ataque de até 250%, embora o impulso pode acabar sendo algo entre 75% a 250% do poder da GF de ataque normal. A fórmula Boost é Dano Ataque X (Boost Number/100), então se o impulso for inferior a 100, danificar o GF's Attack é reduzida. Guardian Forces também pode ganhar pontos de habilidade para aprender habilidades. Cada GF possui habilidades únicas, embora raros itens permite ao jogador personalizar jogos cada GF habilidade. A maioria das habilidades no mínimo, exigir junctioning o GF a um personagem, mas alguns também exigem habilidades junctioning ao personagem a ter efeito. Cada GF tem uma habilidade que, uma vez aprendida, pode ser Junctioned como um comando de batalha. As duas primeiras forças guardiãs são adquiridas no início do jogo. Outras forças da Guarda podem ser adquiridos através sidequests, ou desenhando-os de um chefe. Apenas três Forças Guardian é dado automaticamente, os demais são opcionais.
Tal como acontece com a maioria dos jogos do gênero RPG, Experiência Os pontos são atribuídos na sequência da derrota dos inimigos aleatoriamente encontrado. sistema de Final Fantasy VIII de nivelamento é única por duas razões: cada personagem jogável requer apenas 1.000 pontos de experiência para avançar para o próximo nível, enquanto outros jogos exigem cada vez mais pontos como os níveis são ganhos. A estatística de aumento concedido por um nível acima são minúsculos, como o crescimento stat principal é relegado para o sistema de junção.A outra característica é que os inimigos e chefes não têm nível (embora os patrões têm limites de nível), que aumentam de pontos de vida, estatísticas e habilidades ao lado do partido do jogador. inimigos de nível superior são capazes de infligir danos e resistir muito mais, e pode ter outros ataques especiais. Eles também possuem melhor mágica para desenhar e itens para roubar como se eleva o seu nível. A vantagem deste sistema é que, mantendo os caracteres em baixos níveis, inimigos e chefes nas fases posteriores do jogo pode ser significativamente mais fraca, resultando em "No nivelamento-Challenge" jogos.Além disso, devido à maioria dos locais a ser visitado várias vezes durante a história e para sidequests, inimigos encontrados cedo irão crescer com o partido e ainda pode representar uma ameaça mais tarde no jogo. Existem determinados locais que são isentos a este estilo de nivelamento criatura, nomeadamente a ilhas mais próximas do céu ao inferno, onde todas as criaturas estão no nível 100, independentemente do nível de personagem, e Fire Cavern e Lunatic Pandora, onde todas as criaturas estão no nível 1 independentemente do nível de personagem.

O jogo começa com um duelo entre os dois arqui-rivais Squall Leonhart e Seifer Almasy. Squall e Seifer são ambos alunos de Balamb Garden, um SeeDs formação da academia militar. Sementes são uma força de elite de mercenários contratados para ajudar as pessoas em todo o mundo. O duelo termina em um empate, quando ambos os homens acabam com cicatrizes no rosto. Squall acorda algumas horas depois, no dia do seu exame de campo da SeeD. Ele vai com seu instrutor Quistis Trepe para recuperar um Guardian Force (GF), uma criatura que permite às pessoas usar a magia com mais facilidade.O teste final Squall tem de passar a tornar-se uma semente é para ir a cidade ocupada de Dollet, juntamente com sua equipe membros Zell Dincht e Seifer. Eles rapidamente descobrir a razão para a ocupação do exército de Galbadia é, para reativar uma antiga torre de rádio. Seifer deixa seus companheiros para trás, e desobedece ordens Garden. Uma menina corajosa jovem, Selphie Tilmitt, se junta à equipe neste momento, e depois de derrotar um monstro na parte superior da torre, a torre é reativado, e eles são perseguidos até a praia por uma máquina de guerra de aranha.De volta a Garden Squall finalmente passou o teste final para se tornar um SeeD, assim como Zell e Selphie. Seifer, no entanto, ter desobedecido a uma ordem direta, não. Naquela noite, durante a Cerimônia de Formatura SeeD, Squall é convidado para dançar por uma garota. O Squall introvertido está em primeiro desinteressada, mas a menina insiste e eles dançam juntos antes de ela abruptamente se desculpa. No dia seguinte, Squall, Selphie e Zell receber sua primeira missão como sementes: a ajuda de uma facção da resistência conhecido como o Forest Owls em sua busca para manter a independência de um pequeno país chamado Timber.Na viagem de comboio para a Madeira, o SeeDs estranhamente desmaiar, e tenho um sonho sobre um homem chamado Laguna Loire e seus dois amigos Kiros e Ward Seagill Zabac. Ao acordar, eles se encontram com os Forest Owls, apenas para descobrir que a garota que dançou com Squall, Rinoa Heartilly, é um membro. Ela estava no baile de mobilizar a ajuda de sementes. O plano de Forest Owls 'é sequestrar Vinzer Deling, presidente tirânico Galbadia, e forçá-lo a retirar seus soldados de madeira. No entanto, uma vez que eles conseguem sequestrar comboio do presidente, eles descobrem que ele é um impostor.
Depois de derrotar o impostor, eles aprendem que o verdadeiro presidente Deling está indo para a Estação de Madeiras TV para transmitir algo. Ele anuncia a Sorceress Edea como novo embaixador do país. No entanto, Seifer aparece e prende o refém Presidente. Após uma briga, Seifer desaparece com a Feiticeira, e depois anunciou executado. Com a reputação de Jardim em risco após o incidente, Squall e seus amigos fogem para Galbadia Garden com Rinoa. Lá, eles se engajam em uma conspiração para assassinar a feiticeira, com a ajuda da General Galbadia alcaravia eo sniper mestre, Irvine Kinneas. O assassinato é planejado para acontecer no desfile Edea inauguração em Deling City. Rinoa, determinado a provar que ela é capaz e séria sobre o movimento de resistência, surge com um plano para suprimir o poder da feiticeira com um item da marca Odine.Rinoa é rapidamente anulado pelo Feiticeira, que então mata o presidente Deling. Zell, Selphie e Quistis armadilha a Feiticeira dentro de um arco fechado, como Squall e Irvine chegar ao seu posto quando um sniper rifle de alto calibre foi deixado por eles para assassinar a feiticeira. Irvine quase quebra um pouco antes ele deve atirar Edea, mas com uma pequena ajuda de Squall, ele dispara na Feiticeira. blocos de Edea o tiro com uma barreira mágica. Squall é forçado a lidar com a questão a si mesmo. Correndo através do desfile, Squall fica surpreso ao ver Seifer pé ao lado da feiticeira. Squall tenta atacar a feiticeira, mas tem que passar por Seifer, que agora se tornou Cavaleiro de proteção Edea. Edea usa seu ataque de gelo Limit Break, que penetra no peito de Squall e torna-o inconsciente.Squall acorda na D-District Prison, onde seus amigos estão sendo realizadas nas proximidades. Seifer tortura Squall, exigindo saber o verdadeiro propósito semente. Squall é nocauteado pela dor, mas um Moomba libertá-lo. Seus amigos conseguem fugir também, mas a fuga, eles vêem que o Galbadians lançaram mísseis contra Trabia Garden, como parte dos planos de Edea para aniquilar os Jardins. Inferir que Balamb Garden será o próximo, eles se dividem em duas equipes: a equipe Selphie tenta parar o lançamento de um míssil, enquanto a equipe de Squall vai alertar Balamb Garden. parte Selphie falha em impedir o lançamento de mísseis no tempo e escapa por pouco a base de lançamento como ele se auto-destrói.Squall chega a encontrar Balamb Garden em um tumulto, os alunos estão lutando entre si, alguns se aliar com o Headmaster Cid, e alguns com o Mestre Jardim NORG. Cid revela que NORG originalmente financiado fundação do Jardim e os viam como uma empresa de lucro. No entanto, o verdadeiro propósito do Jardim é lutar e derrotar a Feiticeira. O conflito de interesse suscitado a luta interna entre as sementes e Jardim Faculdade. Squall derrota NORG, e descobre que o jardim pode ser feito móvel. Squall move o Jardim just in time antes de os mísseis Galbadia hit.
Voar fora de controle, bate em Balamb Garden Fisherman's Horizon, uma cidade construída em torno pacifista uma estação de trem desativada. Os técnicos locais ajudar a restaurar o jardim em plena funcionalidade. Cid coloca o Jardim, sob o comando de Squall, um dever que ele aceita com relutância. Quando os retornos de Balamb Garden, Squall considera que a Galbadians, sob a supervisão de amigos Seifer Fujin e Raijin, ocuparam Balamb para procurar uma mulher chamada Ellone. Após a cidade libertadora, Squall decide ir para Trabia Garden, casa Selphie's Garden. Selphie lamenta a destruição de sua casa pelos mísseis Galbadia. Enquanto ela conversa com Squall, Quistis, Zell e Irvine, gradualmente percebe que as crianças, todos viviam em um orfanato em conjunto, cuidada por uma mulher chamada Edea. Eles tinham esquecido tudo sobre seu passado por causa da perda de memória que o uso do FG trazer. Eles decidem voltar para o orfanato, apenas para descobrir que a Galbadia Garden chegou lá primeiro. Eles se preparam para um ataque ao Jardim, agora sob o controle de Edea e Seifer. Squall e seus amigos finalmente conseguem se infiltrar Galbadia Garden, onde eles enfrentam e derrota Seifer e, finalmente, derrotar Sorceress Edea-se. Edea volta ao seu estado normal da mente de surpresa. Ela revela que ela tinha sido possuída por uma feiticeira do futuro distante chamado Ultimecia, e que até agora eles estavam lutando contra Ultimecia, dentro de Edea "shell". No entanto, no rescaldo da batalha tomou posse de Rinoa, deixando-a em coma. Ultimecia abraçou e reviveu o Seifer inconsciente, e ordenou-lhe para levantar a Lunatic Pandora debaixo do oceano. O retorno sementes ao orfanato para falar com Edea sobre Ultimecia. É através desta conversa com Edea que aprendem de planos de Ultimecia para compactação de tempo.

Dominado pela emoção, Squall percebe que ele está apaixonado por Rinoa e fará de tudo para trazê-la de volta. Ele e seus amigos de cabeça para a nação de Esthar escondido para falar com o Dr. Odine, o inventor do Guardian Force cruzamentos e um especialista em Feiticeiras. Edea se junta à equipe para Esthar medo devido a ela que Ultimecia pode possuí-la novamente. Squall carrega um Rinoa inconsciente em sua volta através da Dunas de Sal, onde o partido descobre que Esthar está oculto por trás de um escudo maciço. Em Esthar, Dr. Odine Squall diz onde ele pode encontrar Ellone, que pode ser capaz de ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com Rinoa. No Portão Lunar, a festa lança para o espaço exterior para Esthar Base Lunar. A Base Lunar limita Sorceress Adel, que uma vez governou Esthar.Squall salva Rinoa antes que ela é lacrada.Adicionado por Twili123Once o partido está na base lunar, Ultimecia toma posse do corpo de Rinoa e as forças de seu caminho através de quem poderia detê-la. De volta à terra, parte de Zell fica chocada ao ver um aumento pilar negro maciço do oceano e parecem mais Esthar. O pilar, conhecido como o Lunatic Pandora, caiu por terra há muito tempo durante a destruição Centra continente quando os monstros da Lua caiu para o planeta durante um evento chamado Lunar Cry. Seifer engenharia unearthing de Lunatic Pandora como parte do plano de Ultimecia. No corpo de Rinoa, Ultimecia vai para o espaço sideral e destrói o selo de Adel, que retorna para o Lunatic Pandora. Ultimecia então abandona o corpo de Rinoa na espaço para entrar Adel.Squall vai atrás de Rinoa, e resgata-la da morte no espaço sideral. Eles escapam na nave Ragnarok perdido, que tinha sido flutuando em órbita perto da Base Lunar. No entanto, Rinoa é agora considerado como uma feiticeira, e Esthar exige que ela seja entregue a eles, pois ela representa uma ameaça para o mundo. Rinoa concorda em ir com eles, mas Squall não pode suportá-lo, e resgata-la antes que ela seja selada. O grupo então se prepara para ir ao Lunatic Pandora para resgatar Ellone, que Seifer havia capturado a maior plano de Ultimecia.Após o rapto de Ellone, o partido discute plano de Ultimecia com o Dr. Odine. Ellone capacidade de enviar as consciências dos outros em épocas diferentes de tempo tinha sido usado pelo Dr. Odine em algum ponto no futuro para criar a junção da máquina Ellone. Ultimecia estava usando a máquina de junção para chegar de volta no tempo para contato e aquisição dos corpos de feiticeiras para que ela pudesse existir em todas as eras do tempo. No entanto, a máquina tem limitações em relação a quão longe ele poderia enviar uma consciência de volta no tempo. Assim, tornou-se meta de Ultimecia para encontrar as Ellone real, de modo que sua consciência não existia no passado, presente e futuro. Com sua mente presentes em todas as épocas, Ultimecia finalmente seria capaz de atingir o tempo de compressão e se tornar uma divindade onipotente capaz de controlar totalmente todo o tempo, espaço e existência.Com estas revelações, Squall e seus amigos tiveram que agir rapidamente para formar um plano com Laguna, agora o presidente de Esthar, e Dr. Odine que interromper os planos de Ultimecia. O plano era que deveriam esperar por Ultimecia possuir Adel. O grupo seria então forçado a derrotar Adel, de modo que ela iria passar seus poderes para Rinoa, fazendo dela a feiticeira que resta da época atual que poderia existir dentro de Ultimecia. Com Ultimecia dentro Rinoa, Ellone seria capaz de enviar tanto de suas mentes em um passado distante, permitindo que Ultimecia para lançar Time Compression. Ellone então trazer de volta duas de suas consciências e enviá-los de volta para suas respectivas eras, que iria parar temporariamente a magia.Depois de discutir o plano para parar de Ultimecia com Squall e seus amigos, Laguna dá a Squall e seus amigos informações sobre a única maneira de sobreviver em um universo de tempo comprimido. Para sobreviver, Squall e seus amigos teriam de manter seus laços fortes, lembrando uns dos outros e pensar em um lugar que eles estão todos ligados e deseja viajar. Em seguida, serão capazes de sobreviver através do tempo de compressão, e com seu amor e fé em si, tornam-la para o futuro de Ultimecia e derrotá-la.
Com o plano para derrotar Ultimecia preparado, o curso parte para a Lunatic Pandora e enfrentar Seifer. Fujin e Raijin aconselham que Seifer parar de servir Ultimecia e voltar a ser seu amigo. Seifer ignora o seu pedido e faz a batalha com Squall e seus companheiros. Após Seifer é derrotado, ele captura Rinoa, e oferece-lhe a Ultimecia (agora no corpo de Adel).Ultimecia então junções Rinoa ao corpo de Adel. Squall e seus companheiros lutar contra Ultimecia (como Adel), ea derrota do corpo de Adel. Como a posse de Ultimecia de Almeida termina, Almeida passou em seu poder de feiticeira Rinoa definição do plano em movimento. Com nenhum outro navio de existir dentro, Ultimecia possui Rinoa, permitindo Ellone para enviar mentes Ultimecia e Rinoa no passado. Com sua mente em todas as épocas, Ultimecia lança compactação de tempo, embora seja temporariamente interrompido quando envia Ellone sua mente de volta à era do futuro.No entanto, o tempo parcialmente comprimido permitido Squall e seus amigos viajam para o futuro e, finalmente, chegar Ultimecia Castle. No futuro, o partido encontra um mundo de trevas governado por Ultimecia. Os corpos dos membros da White SeeD são encontradas em torno de seu castelo, fazendo com que Squall afirmar que SeeD tem lutado Ultimecia através das gerações. Depois de muitas batalhas extenuante em que o partido precisa recuperar suas habilidades selado, Ultimecia é finalmente confrontado. O confronto final entre Ultimecia e de sementes é uma batalha épica que as mudanças através do tecido de tempo e espaço.Ultimecia ataques com uma matriz de habilidades, incluindo atingindo a mente de Squall e criando Griever, uma Força Guardian criado a partir da idéia de Squall a força mais poderosa que poderia existir. Depois de Squall e seus amigos triunfou sobre Griever, Ultimecia Junctioned a Griever para aumentar seu poder. Depois que ela foi vencido quando se fundiu com Griever, Ultimecia transformada em sua forma definitiva para completar tempo de compressão.Ultimecia então começou a absorver todo o tempo, espaço e existência em si mesma, fundindo com ele a fim de tornar-se onipotente "Deus vivo". Ultimecia mesmo chegou em sua própria mente para criar Apocalipse, o último feitiço Black Magic. No entanto, seu destino predestinado, assim como os links que Squall vinculado, Rinoa, Quistis, Zell, Selphie e Irvine, provou ser demais para Ultimecia para superar. Ultimecia então entrou em colapso em uma enorme explosão que emanou através do espaço.Squall olha como Ultimecia transfere seu poder e essência a Edea antes que ela morra.Adicionado por colapso BoogumAfter Ultimecia, ela e Squall viagem no tempo de volta ao passado. testemunhas Squall passando a Sorceress Ultimecia Ligar para a Edea do passado antes que ela desapareça. Com Ultimecia ido, o universo estava agora livre da tirania do Feiticeiras. No entanto, após conversar com os Edea do passado, Squall se encontrou perdida em um universo de tempo comprimido.Squall tenta voltar ao seu tempo presente, mas primeiro deve voltar a tempo de Ultimecia, a fim de fazer o salto. No entanto, ele descobre que o tempo do mundo compactado tem deteriorado em um estado, featureless desértica de limbo que está gradualmente caindo em nada. Incapaz de recordar as suas memórias do rosto de Rinoa, Squall se resigna à sua sorte de estar preso nesta dimensão.Na era atual, Rinoa chega ao campo de flor no Orfanato Edea para encontrar Squall está faltando. Possivelmente usando seus poderes feiticeira, Rinoa é capaz de voltar ao tempo comprimido mundo, onde ela encontra Squall inconsciente no chão. No entanto, naquele momento Rinoa e Squall alcançar seu próprio tempo como as nuvens abrem revelando o campo de flor no Orfanato Edea, quando tinha prometido a conhecer uns aos outros antes de Ultimecia tempo comprimido.As cenas revelam o destino final de vários personagens. Seifer é mostrado ter abandonado seu sonho de se tornar um SeeD, e está gastando seus dias na companhia de Fujin e Raijin em Balamb cidade, embora seu sorriso satisfeito como Balamb Garden passa em cima sugere que ele aceitou seu destino e seguiu em frente. Laguna visitas grave Raine nas colinas fora Winhill onde ele recorda a sua memória de propor a ela, enquanto Ellone, Kiros e Ward relógio em uma distância.O principal partido da re-unir na Balamb Garden para uma festa de celebração, onde é mostrado que Edea foi revertido de volta a seu auto velho e já não é uma feiticeira. Irvine e Selphie usa uma câmera de vídeo para documentar a festa, porém Squall está longe de ser visto e que a câmera fique sem bateria. Após os créditos, uma cena curta mostra Rinoa olhando para as estrelas da varanda de Balamb Garden. Uma estrela cadente sobrecarga estrias, e Rinoa pontos fora, não muito diferente de seu primeiro encontro com Squall. Squall Rinoa olha e sorri pela primeira vez no jogo. Squall e Rinoa partes um beijo como Balamb Garden sobe pelo céu iluminado pela lua.
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Review feito por: André Vieira
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