Games - Jade Cocoon: History of Tamamayu

Publicada por André Vieira 8 de setembro de 2010

Jade Cocoon: História da Tamamayu (? ? ??, Tamamayu Monogatari?, Literalmente, "A História do Cocoon Jade") é um jogo de vídeo para a PlayStation da Sony, lançado pela Crave em 1998. O jogo combina elementos de RPG jogos e gestão de estimação virtual. Ele foi desenvolvido pela Genki, em colaboração com Katsuya Kondo, designer de personagens para o cinema Studio Ghibli Kiki's Delivery Service e eu posso ouvir o mar.
Jade Cocoon é ambientado em um mundo onde a maioria da terra é coberta de floresta densa, povoada por estranhos, principalmente os monstros bug, chamado Minions. Os paraísos seguros são apenas pequenas aldeias, uma das quais é a casa do protagonista, Levant. Levant Cocoon é um jovem mestre, cuja função é capturar e purificar os Minions. O Minions pode então ser usado para combater e defender Levant, girado em seda para o dinheiro, ou fundidos com outros Minions para formar combinações mais poderosas. minions Fused assumir características físicas de ambas as criaturas a sua mãe, permitindo ao jogador personalizar a aparência de cada um, bem como suas habilidades. Cada minion tem uma coleção de ataques elementais que podem ser passados de geração em geração. Estratégia geralmente segue um rock / papel / tesoura padrão (Earth Wind bate bate bate Fire Water bate vento), já que cada Minion selvagem tem um elemento (embora Minions fundido pode ter mais de um).
O Corredor EternoDepois que a história principal é completado, o jogador pode continuar a jogar o jogo em uma nova área chamada The Eternal Corridor. Novos monstros que não estavam disponíveis no jogo principal podem ser encontrados nesta nova área.
Jade Cocoon é a história do Levante, um jovem que vive na cidade de Syrus. Você guia o protagonista silencioso em sua busca para seguir os passos de seu pai, presumivelmente mortos para se tornar um mestre do casulo. Para fazer isso, ele deve se casar com uma mulher Nagi, e é prometida em casamento a uma garota chamada Mahbu (dublada por Michelle Ruff). No dia de um grande festival de Syrus, a aldeia é atacada por demônios conhecido como o Onibubu, que causam muitos moradores de cair em um sono profundo. Uma mulher idosa Nagi, Garai, repele a Onibubu usando magia Nagi antes da sua maldição afeta a todos.
Após uma rápida cerimônia de casamento, Levant é dado o título de mestre casulo e sai para explorar a floresta para encontrar uma erva rumores de ser capaz de levantar a maldição. Ele atravessa quatro florestas em sua busca, o besouro, libélula, Aranha, Mariposa e florestas, que preenchido com uma variedade de monstros conhecidos como servos que Levant pode capturar em casulos e manso. Em sua busca ele encontra muitos outros, tais como Köris, a Blue Master Cocoon e Kikinak, que ajudá-lo a salvar o povo da aldeia.
DesenvolvimentoPreviews e demosEm Abril de 1999, Jade Cocoon, a liberação E.U. ainda em sua fase alpha, teve uma première em Next Generation Magazine como parte de sua "NG Alphas série". Nos meses seguintes, Jade Cocoon foi inspecionado em revista Game Informer, duas vezes, em questões 73 e 75, então revisadas após o lançamento em questão 76. Foi então revista na edição de setembro da NGM.
Um disco demo jogável de Jade Cocoon foi incluída na versão de Shadow Madness, o primeiro jogo da Crave, dois meses antes do lançamento. Um mês depois, o jogo foi apresentado na edição de 21 de Oficial E.U. PlayStation Magazine, mais tarde revista na edição 23, e mostrava no disco a questão da demo, juntamente com demos de Final Fantasy VIII, 3Xtreme, Tank Tiny, Macross VF-2 , Centipede, You Don't Know Jack, e Ultimate 8-Ball. Alguns meses mais tarde, também foi comentado na edição 53 da Official UK PlayStation Magazine, e contou em seu disco demo.
RelançamentosJade Cocoon foi re-lançado no Japão como parte da PlayStation a melhor série em 1999, e novamente em 2002 como parte do PSOne Books. Na Europa, ele foi republicado como um exclusivo da Ubisoft em 2001. Posteriormente, foi lançado na PlayStation Network para o PlayStation 3 e PlayStation Portable em junho de 2008 no Japão, mas não em outras regiões. Foi lançado no mesmo dia que Bater Racing Team e outros jogos.
SequelasA sequela directa celular foi lançado em 1999 no Japão direito Jade Cocoon Gaiden (? ? ?? ? ?, Tamamayu Monogatari Gaiden?, Literalmente, "A História da Jade Cocoon: Side Story"). Ela continua a história a partir do final do jogo. A seqüência com a mecânica de jogo similar, Jade Cocoon 2, foi mais tarde lançado para o PlayStation 2 em 2001. O jogo acontece 100 anos após o original, e difere do que com os seus gráficos melhorados e enredo revista.
Resenhas de Jade Cocoon foram geralmente positivas, elogiando os gráficos, incluindo o jogo do anime FMV cut-scenes e meio ambiente, que consistiu em mais de 600 pré-processado fundos, bem como o áudio, efeitos sonoros e interface simples. monstro profundo do jogo de criação e fusão do sistema também foi considerado bem. No entanto, o jogo foi considerado pequeno ao lado de outros RPGs da época com uma história de apenas 15 a 20 horas. Jade Cocoon foi criticado pela incapacidade de lutar ao lado de seus monstros, e seu esquema de controle Silent Hill estilo, tornando-o difícil de evitar confrontos com alguns monstros.

Review e Video feito por: Valter Jesus

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