Games - Star Wars: Battlefront II

Publicada por André Vieira 22 de setembro de 2010

Star Wars: Battlefront II é a primeira third-person shooter desenvolvido pela Pandemic Studios e publicado pela LucasArts. O jogo é a sequela do bem sucedido Star Wars: Battlefront e apresenta os novos veículos, personagens, mecânica de jogo, mapas e missões. O jogo foi lançado em regiões PAL a 31 de outubro de 2005 no PC, PlayStation 2, PlayStation Portable, Xbox e plataformas, e na América do Norte em 01 de novembro do mesmo ano. Mais tarde foi atualizado para ser compatível com versões anteriores para o Xbox 360. Também foi lançado na PlayStation Store em 20 de outubro de 2009 para download no PSP.Ao contrário de seu antecessor, Battlefront II possui uma campanha mais narrativa baseada em porções de recontar a história de Star Wars a partir do ponto de vista de um veterano stormtrooper Imperial, rememorando sua excursão do dever no serviço de tanto a República Galáctica e como parte do Império Galáctico. adições Gameplay mais Battlefront incluem o uso de Jedi, modos de jogo adicionais, e batalhas espaciais baseado em objectivos.Battlefront II foi muito bem recebido, com o PlayStation 2 e Xbox versões marcando em meados dos anos 80 em agregadores Game Rankings e Metacritic. A versão para PC teve um pouco menor em ambos os locais, marcando 76 a 78 no Game Rankings e Metacritic. A versão PSP foi o pior recebidos, marcando 71 a 69 no Game Rankings e Metacritic. Comentadores elogiou a história narrativa baseada, no entanto, alguns sentiram que as atualizações a partir do original não foi o suficiente para merecer o preço. Battlefront II é fundamentalmente semelhante ao seu antecessor, mas com a adição de novas mecânicas de jogo. O objectivo geral na maioria das missões é eliminar a facção inimiga. Como Star Wars Battlefront, o jogo é dividido em duas eras, a Guerra Civil Galáctica e as Guerras Clônicas. Os jogadores têm a possibilidade de escolher entre seis classes durante o jogo. Quatro tipos de classe são comuns a todas as facções, infantaria, armamento pesado, sniper e engenheiro. Além das quatro classes padrão, cada facção tem duas classes únicas que desbloquear marcando um número predeterminado de pontos. Battlefront II também tem heróis, uma classe especial que permite ao jogador controlar personagens famosos do universo Star Wars. Heroes servir como um bônus para os jogadores, e desbloquear pelo cumprimento de certos critérios, tais como ganhar um certo número de pontos.
Considerando que Star Wars: Battlefront campanha de destaque missões depende da facção escolhida, Battlefront II contém apenas uma campanha, chamada Rise of the Empire, que é encontrado em todas as versões do jogo, exceto no PSP. Este conjunto de missões é apresentado como a narração de um veterano da Legião 501, conhecida como Punho de Vader, começando com um ataque no planeta Mygeeto durante as Guerras Clônicas e terminando com o ataque em Hoth como mostrado em Star Wars Episódio V: O Empire Strikes Back.A versão de PSP Battlefront II não é uma característica da campanha Rise of the Empire. Em vez disso, possui três modos single-player Challenge; Imperial Enforcer, Rogue Assassin, e Rebel Raider. Em Imperial Enforcer o jogador é enviado para eliminar espécies nativas em vários planetas dado, como Gungans em Naboo e Ewoks em Endor. Rogue Assassin obriga o jogador a eliminar todos os agentes Imperial em um conjuntos de dados de planetas. Os pontos de bónus são atribuídas a qualquer outro mata. Finalmente, as tarefas Rebel Raider, o jogador a localizar objetos específicos em um mapa e devolvê-los a um ponto designado queda, semelhante ao Capture the Flag. Instant Action em jogadores podem escolher entre qualquer um dos níveis do jogo, bem como de quaisquer épocas disponíveis e os modos. Quatro outros modos estão incluídos, além do tradicional modo Conquest, que foi encontrado em Star Wars: Battlefront, modo Hunt, Capture the Flag (CTF), que está disponível em uma bandeira e duas variantes do pavilhão, e Space Hero Assault Assault.No modo Conquest, os jogadores são obrigados a capturar postos de comando. Jogadores capturar postos de comando por estar perto de um até o seu holograma fica azul. Os jogadores podem capturar o inimigo postos de comando (vermelho) e postos de comando neutras (branco). Para os lugares de comando inimigo, as unidades inimigas podem continuar a gerar na área até que sejam desenergizados. Quando todos os postos de comando pertence a uma determinada equipe, um temporizador vigésimo segundo começa em que a equipa adversária deve desenergizar um posto de comando ou perdem. Alternativamente, se uma equipe elimina todos os reforços opostos, eles ganham.Nos jogadores de modo Hunt assumir o papel de espécies nativas para o planeta escolhido, ou uma facção oposta àquela espécie. O objeto ao jogar como espécies indígenas é de repelir a oposição, ou para eliminar as espécies nativas se jogar com a facção adversária. Em um pavilhão CTF ambas as equipas tentam levar uma bandeira comum e capturá-lo na base do inimigo. Este modo é o único disponível nos mapas do solo, bem como no espaço. 2-bandeira CTF tarefas jogadores de roubar a bandeira do inimigo e voltar para sua base de pontos.Nos jogadores de Hero Assault controle icônico personagens de Star Wars, que estão divididos em duas equipes, heróis e vilões. O único objectivo é ser o primeiro time a alcançar o número necessário de mata. Espaço Assault permite que os jogadores controlam uma nave para destruir os sistemas críticos sobre o navio inimigo capital ou destruir naves inimigas para outros pontos. Os sistemas de capital de um navio inimigo pode ser destruído em uma nave ateando fogo em áreas-chave do navio. Alternativamente, os jogadores podem desembarcar no hangar do inimigo e sabotar sistemas críticos internamente. O jogo termina quando um time alcançou o número necessário de pontos no total.
O jogo é contada como uma autobiografia, com um clone desconhecido relatando as batalhas do 501st Legion. O 501 começa como parte da República Velha, e luta contra os separatistas por toda a galáxia. A campanha começa com a República liderando um ataque contra o CIS no planeta Geonosis. Mais tarde, as ordens de Chanceler Palpatine a 501 para destruir um gerador de energia avançado Mygeeto, mas secretamente coleta das amostras restantes para poder ajudar o seu posto de combate futuro do espaço, a Estrela da Morte. Entretanto, ele próprio Palpatine é capturado pelos separatistas, e os 501 abre caminho para Obi-Wan e Anakin Skywalker para salvar o Chanceler. Em Felucia, a 501 extermina uma infestação pequena Acklay que habitam o planeta e, eventualmente, eliminar a presença da CEI na área. Depois do planeta Kashyyyk, os clones contratar uma frota enorme no espaço da CEI, enquanto planetside defendem uma base Wookiee vital de um exército inimigo numericamente superior. Com o apoio de Wookiees e Mestre Jedi Yoda, a invasão é repelida. Na missão final para as Guerras Clônicas, os clones de uma greve forte CIS no planeta Utapau, matando líder separatista General Grievous com a ajuda de Obi-Wan Kenobi.Imediatamente após a vitória sobre Utapau, Palpatine ordena a execução da Ordem 66. Os 501 participam da destruição da Ordem Jedi em Coruscant, e massacre dos cavaleiros Jedi remanescentes guardam o templo com a ajuda do novo Lorde Sith, Darth Vader. [9] Com o Império recém-criada no poder, o 501 torna-se conhecido como Punho de Vader, o exército pessoal de Darth Vader. Sob seu novo líder da 501 executa missões para fortalecer o poder do Império. Eles são os primeiros a tarefa de forçar uma mudança de regime em Naboo por assassinar a rainha e sobreviver cavaleiros Jedi busca de protecção. Pouco depois, o 501 são chamados para destruir uma fábrica de dróides em Mustafar que foi reativado pelo Geonosianos conhecido como Gizor Delso [10]. Learning que o Kaminoanos criaram um novo lote de clones desonestos, o 501 é condenada a destruir a clonagem facilidade em Kamino. Os 501 batalhas do exército clone alterado, ganhando a vitória com a ajuda do caçador de recompensas Boba Fett.Com o Império Galáctico firmemente estabelecida nas cinzas da República Velha, a 501 receber ordens para ser estacionados na Estrela da Morte. Durante o seu relógio uma fuga da prisão é iniciada, com os planos crucial a ser roubados pelos rebeldes. Encarregado de recuperar os planos roubados, que busca uma base rebelde em Polis Massa, com os planos ainda nenhum caso de ser encontrado. A pesquisa acaba por levar o 501 para a nave Tantive IV. Apesar de a captura do rebelde simpatizante Princesa Léia, os planos ainda são transmitidas, e da Estrela da Morte é destruída com muitos soldados ainda estacionados no interior. O Empire retaliação enviando os restos da legião de 501 Yavin IV, onde uma base rebelde está situado. No final da missão, o 501 é pressionado para esmagar a enfraquecida Aliança Rebelde. Os clones trounce capturar os rebeldes e Echo Base, conduzindo à vitória sobre Hoth. O narrador clone orgulhosamente proclama a rebelião terminou, embora o jogo segue a trama de The Empire Strikes Back, com o Millennium Falcon escapar.
Star Wars: Battlefront II foi anunciada em 21 de abril de 2005, durante a Star Wars Celebration III, realizada em Indianápolis, Indiana. Developer Pandemic Studios usou seu motor em casa, conhecido como Zero para desenvolver Battlefront II. O motor foi utilizado em outros Pandemia de dois títulos de Star Wars, Star Wars: The Clone Wars e antecessor do jogo, Star Wars: Battlefront. Tal como acontece com Battlefront Lua foi utilizada como linguagem de script do jogo. data Battlefront II do lançamento seria definido para coincidir com o lançamento do DVD de A Vingança dos Sith, semelhante à forma como Battlefront coincidiu com o lançamento da trilogia original em DVD. Uma demo do Xbox Battlefront II foi também incluído no Vingança dos Sith DVD extras para promover o jogo. LucasArts olhou para os fãs de inspiração para Battlefront II, vendo fóruns e utilizando outros meios de fornecer feedback para a sequela.Em 15 de fevereiro de 2006, foi lançado um patch para a versão PC, que inclui suporte para conteúdos adicionais. Modding ferramentas para a versão PC do jogo foi posteriormente lançado em 21 de fevereiro de 2006. Incluído no download foram muitos dos activos do jogo, vários tutoriais, e as ferramentas necessárias para tornar os conteúdos para a versão PC do jogo. Um plugin para o Softimage XSI incluída nas ferramentas de mod permite modders para criar novos modelos 3D e animações para o jogo. O Battlefront II mod ferramentas fornecem uma ampla gama de recursos para o usuário final que o Battlefront original, permitindo que um modder para criar qualquer coisa a partir de mudanças na interface do usuário, para níveis de jogo adicionais, a modificações de grande escala. Posteriormente, modificações foram criadas expandir ainda mais o jogo em Star Wars Expanded Universe, acrescentando locais adicionais, personagens e eras Star Wars, como os Cavaleiros da Velha República era.Em 19 de dezembro de 2005, a LucasArts lançou o primeiro de dois pacotes de download para a versão Xbox de Battlefront II. O conteúdo livre acrescentou o herói da modalidade de assalto a Kashyyyk. Outra Xbox Live download foi disponibilizado em 31 de janeiro de 2006, que acrescentou dois novos heróis, Kit Fisto e Asajj Ventress, bem como quatro mapas a partir do original Star Wars: Battlefront, Yavin 4: Arena, Bespin: Cloud City, Rhen Var Harbor e Citadel Rhen Var. Além disso, os modos Assault Hero também foram adicionados à Coruscant, Mygeeto e Naboo. Foi vendido por US $ 4,99. O conteúdo para download não está mais disponível como o original servidores Xbox Live foram encerrados em 15 de abril de 2010. No final de março de 2006, o jogo foi adicionado à lista de compatibilidade retroativa para o Xbox 360, e agora está jogável tanto no Xbox original e Xbox 360.
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Review feito por: André Vieira

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