Games - Devil May Cry 2

Publicada por André Vieira 24 de outubro de 2010

Devil May Cry 2 é um jogo de acção desenvolvido e publicado pela Capcom em 2003 exclusivamente para o PlayStation 2. O jogo serve como uma seqüência de Devil May Cry e é, cronologicamente, o quarto jogo da série Devil May Cry com Devil May Cry 3: Dante's Awakening, Devil May Cry e Devil May Cry 4 ocorrendo antes.Situado nos tempos modernos, na fictícia cidade de Vie de Marli,a história centra-se em Dante e Lucia em sua luta para impedir que um empresário chamado Arius de levantar a Argosax demônio e alcançar o poder supremo. A história é contada principalmente por meio de uma mistura de cenas usando o motor do jogo com vários pré-renderizados vídeos pleno movimento.Ao contrário do título anterior, Devil May Cry 2 recebeu muitas críticas mistas e foi criticado por uma série de decisões de desenvolvimento, o que tornou o jogo bastante diferente do seu antecessor, o principal entre essas decisões foi a dificuldade baixa. No entanto, foi um sucesso comercial.
Devil May Cry 2 começa com Lucia e Dante separadamente entrar em um museu, onde um item importante chamado Medaglia é armazenado. Depois de derrotar um grupo de demônios no museu, Lucia convida Dante para segui-la até a Ilha Dumary, onde é introduzida a Matier, sua mãe. Matier explica que uma vez ela lutou ao lado do pai de Dante Sparda, para defender a ilha contra os demônios. Ela pede a Dante para ajudar a combater Arius, um empresário internacional que usa o poder demoníaco e pretende conquistar o mundo. Dante vira uma moeda em resposta, e decide ajudar quando as terras da moeda na cabeça. Depois de Dante deixa Matier e Lúcia discutir os Arcanos, os itens necessários para Arius de levantar Argosax.Lúcia confronta eventualmente Ário, que revela que ela era sua criação. Quando Lúcia muda-se para greve de Ário, ele usa sua magia para destruir-la. Pouco depois, Dante encontra-se com Lúcia, que lhe dá o último dos Arcanos antes de sair. Dante encontra então Matier e tenta passar a Arcana para ela. Matier, por sua vez, pede a Dante para tirar a Arcana para salvar Lúcia, que tem ido para combater Arius novamente. Dante vira moeda novamente para decidir se ele vai ajudar, mas terras na cabeça, e ele parte para ajudar Lucia. Enquanto isso, Lúcia entra na torre Uroboros e ataques Arius, que capta-la. Dante chega e comércios da Arcana de Lúcia, em seguida, ataca Ário. Para escapar, as forças de Arius Dante para decidir entre a poupança Lucia ou matá-lo.Lúcia, preocupada com o ritual e conflito consigo mesma, se pergunta como eles vão parar de Ário. ondas de Dante com ela, afirmando que ele vai encontrar um caminho. Dante deixa Lucia a pensar como ele parte para derrotar Ário. Matier chega pouco tempo depois, define Lúcia mente à vontade, e decide se juntar à luta contra Ário. Dante chega para encontrar Arius no meio da sua imortalidade indutor ritual. Aparentemente, não intimidou a todos pela realização da cerimônia devido ao fato de que ele mudou um dos Arcanos com uma moeda falsa, Dante está confiante. Outra luta começa, no qual Dante termina Arius fora com suas pistolas. Fora, Lucia Dante confronta e exige que ele matá-la porque ela tem medo que ela vai se tornar um demônio. Antes que o problema pode ser resolvido, um grande fluxo de energia atinge a torre e um portal para o mundo dos demônios é aberto. Dante e Lucia discutem sobre quem vai entrar e fechar a partir do interior; Dante se oferece para deixar o assunto até o destino. Ele muda a moeda e uma vez mais terras na cabeça, deixando Dante para entrar no portal para lidar com Argosax depois de deixar a moeda com Lúcia.Após a partida do Dante, retorna Arius a vida útil do rolamento poder demoníaco. Enquanto lutas Lucia Ário, ele encontra-se lesionado e tenta distraí-la, uma tática que não; Lúcia vai para derrotá-lo. Dentro do portal, Dante luta e derrota o Argosax parcialmente convocados. Encontrar o portal fechado, Dante vez mais unidades para o reino demônio em uma motocicleta. No rescaldo da batalha, Matier tenta tranquilizar Lúcia sobre o destino de Dante, insistindo que Sparda retornou de uma viagem semelhante. Lúcia analisa a moeda Dante saiu com ela e descobre que ambos os lados são idênticos. Algum tempo depois, na loja de Dante, Lucia reflete sobre Dante. Fora o som de um eco, motos e Lúcia sai para investigar.
Em Devil May Cry 2, o jogador guia ou Dante ou Lucia (os protagonistas), através de um ambiente urbano, a luta contra os grupos de demônios em combates em ritmo acelerado. O jogo em si consiste em missões com objetivos específicos na área de jogo do jogo em si. Como o primeiro Devil May Cry, o desempenho do jogador em cada missão é classificada a partir de D (ruim / Don 't Worry) a S (ótima / Showtime) com base no tempo necessário para completar a missão, a quantidade de Red Orbs coletados, a "estilo" global exibida durante as lutas que ocorreram, o uso do item, e os danos tomados. Em contraste com o resto do jogo, o sistema de estilo julgar usada no jogo tem sido citado como sendo o mais severo em termos de como ela julga o desempenho do jogador.Combate em si é baseada no "estilo", o jogador demonstra durante uma luta. A avaliação dos ganhos do jogador para o estilo é melhorada continuamente por bater os inimigos, evitando danos. Isso varia de "Don't Worry", evoluindo para "Come On!", "Bingo", "Are You Ready?" e atingindo um máximo de "Showtime". Se o personagem sofre dano, o índice cai para o estilo "Don't Worry".Os controles do jogo são simples, converter seqüências curtas de teclas premidas no complexo ações na tela. Novo para a série é um botão de evasão, que permite que Dante ou Lucia rolar, esquivar de ataques inimigos, ou correr ao longo das paredes. Outra nova funcionalidade é um botão de trocar de arma, que permite ao jogador percorrer variou armas sem passar para a tela de inventário.No jogo de captura de tela mostrando Dante voam durante o estado de Devil TriggerO jogo também apresenta resolução de puzzles e elementos de exploração. A jogabilidade envolve o jogador examinando seus arredores para encontrar itens e orbs. Red Orbs são utilizados para adquirir novas competências e habilidades de combate para os personagens. Estes Red Orbs são "o sangue dos demônios", os inimigos deixam cair quando eles são derrotados. Dante e Lucia também pode optar em vez disso, comprar itens, que lhes permitam recuperar a saúde danificada ou mesmo instante reviver eles devem ser mortos por um ataque inimigo.O Devil Trigger capacidade permite Dante e Lucia de se transformar em um formulário diabo. Isso muda sua aparência, aumenta sua força e defesa, lentamente, restaura a saúde, e que lhes permite usar ataques especiais. O Devil Trigger estado dura enquanto houver energia na Devil Trigger Gauge, que aumenta atacando ou insultando os inimigos no seu estado normal e diminui a atacar no estado de Devil Trigger ou usar ataques Devil Trigger-somente. Exclusivas para este jogo é o desespero Devil Trigger - uma forma avançada do Devil Trigger - disponível para Dante quando ele está com pouca saúde.
Após a liberação, Devil May Cry 2 foi de uma grande quantidade de vendas, sendo inclusive um dos dez jogos mais vendidos no Reino Unido para o primeiro semestre de 2003. Em Março de 2003 Capcom informou vendendo um total de 1,4 milhões de cópias em todo o mundo, e em setembro de 2006 vendeu mais de 1,6 milhões de cópias.Muitos fãs de Devil May Cry ficaram decepcionados com esta sequela, no entanto, o jogo ainda recebeu as melhores pontuações misto de revisores profissionais. Dentre as queixas era que a dificuldade foi menor do que no jogo original. O sistema de combate é considerado menos refinado, com armas individuais sendo as variantes mais fraco ou mais forte da mesma arma, em vez de armas diferentes com suas próprias vantagens e desvantagens. Boss batalhas são criticados por exigir menos do que a estratégia original. O ambiente também foi considerado menos detalhadas que os ambientes do primeiro jogo, detalhes de negociação para espaço aberto. Além disso, Dante recebeu uma mudança em sua personalidade que não vão bem com os comentadores que gostava de seu lixo, conversando no primeiro jogo. A adição de um segundo disco era visto como uma maneira barata para os desenvolvedores para aumentar o valor de repetição desde missões de Lucia são simplesmente reciclados materiais das missões próprias de Dante, com apenas pequenas variações. GameSpot escolheu Devil May Cry 2 como o "Jogo mais decepcionantes de 2003", eo jogo também foi # 4 de GT's Top Ten Most jogos medíocres da DécadaPSXextreme rebateu os argumentos por muitos críticos, afirmando que os ambientes apenas olhou para pior para os revisores, devido à variedade de ambientes no jogo, e que a única razão Devil May Cry 2 não conseguiu superar a sua origem deveu-se à falta de desafio. Electronic Gaming Monthly elogiado sistema de controle do jogo e novas idéias, bem como a idéia de que caracterizam os dois protagonistas em discos separados. Play Magazine chamou do lado de Lúcia da história de um "soneto cruel de auto-realização envolvido em uma história repleta de conotações religiosas", afirmando ainda que a história só foi motivo para comprar o jogo.

Review feito por: Daniel Mendonça

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