Games - Fallout: New Vegas

Publicada por André Vieira 1 de novembro de 2010

Fallout: New Vegas é um jogo de RPG da série Fallout desenvolvido pela Obsidian Entertainment (muitos funcionários que trabalharam para a Black Isle Studios em Fallout e Fallout 2). Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em Outubro de 2010.
Fallout: New Vegas não é uma sequela directa para Fallout 3 Embora o jogo oferece uma experiência de role-playing similar ao Fallout 3, não personagens de Fallout 3 aparece.. No entanto, o jogo marca o retorno de muitos elementos encontrados em jogos anteriores Fallout, incluindo Marcus, um super-mutante de Fallout 2, novamente dublado por Michael Dorn.
Fallout: New Vegas tem lugar durante o ano de 2281, quatro anos após os acontecimentos de Fallout 3, e 204 anos após a Grande Guerra de 2077, fazendo com que esta parcela cronologicamente mais recente da série até agora. O jogo é ambientado no pós-apocalíptico de Las Vegas, Nevada e do Deserto do Mojave conhecido como o "Mojave Wasteland", que é aproximadamente o mesmo tamanho como a "Capital Wasteland" em Fallout 3. Ao contrário de outras cidades da série Fallout, Las Vegas não foi atingida diretamente por um ataque nuclear. Seus edifícios permanecem intactos, e mutação dos seus habitantes é mínima. A cidade está dividida entre várias facções, principalmente a nova República da Califórnia (NCR), retornando de Fallout 2, mas agora inchada e corrupta, o escravo de condução, Legião Romana César Exército de estilo, e as diferentes facções do New Vegas em si. Pontos destaque em Fallout: New Vegas incluem o Hoover Dam, que fornece energia para a cidade e as HELIOS uma planta de energia solar.

O jogo coloca o jogador no papel de The Courier. Ao entregar um pacote com uma ficha de pôquer de platina e documentos de Nova Califórnia República (NCR) da guerra para uma cidade chamada Primm, The Courier é emboscado por Benny Gecko voz de Matthew Perry, que rouba o pacote, dispara O Correio na cabeça, e deixa o Correio corpo em uma cova rasa. Um robô chamado Victor finalmente encontra o corpo e leva-lo ao doutor Mitchell em Goodsprings. Neste ponto, o jogador entra em criação de personagens e define as competências do Correio, atributos, nome, idade, sexo e aparência. Depois o jogador começa a investigar tentativa de assassinato do Correio, recuperando o pacote roubado e explorar o mundo de Fallout.

Enquanto o jogo prossegue de acordo com as decisões do jogador, que pode levar a inúmeras possibilidades, a história principal gira em torno da represa de Hoover e hostilidades de grande conjunto para retomar o controle sobre sua chave entre as facções: Robert Edwin Casa e seu exército de securitrons (Mr. House ), Legião de César, ea NCR. O jogador começa a história, seguindo a trilha de Benny, que disparou o jogador na cena de abertura, em toda a Wasteland Mojave. Uma vez que o jogador cantos Benny em New Vegas, Benny diz que ele atacou o mensageiro mais de uma ficha de pôquer de platina que contém importantes dados compactados. Mr. House ordenou a entrega do chip e tem estado à espera há mais de 200 anos antes que o mundo de Fallout Grande Guerra.

Depois de encontrar o chip e lidar com Benny, Benny's reprogramados Securitron Yes Man, inadvertidamente, revela que o chip foi projetado para atualizar a programação do exército de Mr. Casa de securitrons, o que faz quem lhes a decisão de-governante de facto do New Vegas. Caso o Courier escolher matar Mr. House, Yes Man pontos-los na direção de várias facções menores (inclusive a Irmandade do Aço e os remnents Enclave, tanto as sombras de sua antiga glória) para ajudar na defesa da cidade. Guerra aberta entre resumos NCR e Legião de César, com as decisões do jogador determinar o destino de Nova Vegas, com muitos finais possíveis. O jogador pode levar Vegas para eles mesmos e matar House, House lado com o Sr. ou juntar-se tanto a NCR ou da Legião, que está armando para o ataque ao Hoover Dam (que ainda está operacional e fornecimento de New Vegas com tanto poder e limpa, não água irradiados). O final do jogo também podem ser afetados por missões secundárias. Não importa o que aconteça, a Courier ainda participa da Segunda Batalha de Hoover Dam (o primeiro disse ter lugar durante a recaptura do purificador em Fallout 3) e lida com Legatus Caeser, Lanius ou Geral NCR Oliver, independentemente das escolhas que os jogadores relativas a Câmara e seu destino.

Obsidian Entertainment apresenta novas funcionalidades e melhorias em Fallout: New Vegas que são implementadas mediante a fundação de Fallout 3.
O motor original de Fallout 3 foi reformulado para acomodar as luzes extra e os efeitos da tira de Vegas para New Vegas.
The Vault-Tec Assisted Targeting System, ou CUBAS Ao contrário de Fallout 3, enquanto que em V.A.T.S. o jogador terá ataque CUBAS específicas diversas. O uso de certas armas brancas irá acionar animações únicas, usando um ferro 9 será exibido um grito de "Fore!" e enviar o inimigo cambaleando por um período de tempo. Além disso, o desenvolvedor adicionou a habilidade de usar a mira de ferro em quase todas as armas, excepto armas maiores, que são disparados a partir do quadril, com melhor vista sobre o ombro para o combate na terceira pessoa. Novas armas, algumas Fallout 3 armas, e um sistema de modificação de armas são introduzidas no Fallout: New Vegas. O sistema permite a modificação de modificação de armas, tais como montagem de escopos, modificando a taxa de incêndio, e alterar o tamanho da revista. Artesanato também vai desempenhar um papel no armamento, com o jogador a ser capaz de criar munições, tais como rodadas de mão-carregado. Além disso, um sistema de colheita de plantas semelhantes a série The Elder Scrolls será no lugar para o jogador a usar tais instalações em balas, chems, para a cura, estatísticas, e para outros usos úteis.

A quantidade de facções levou os desenvolvedores a reintroduzir o sistema de reputação, que esteve ausente em Fallout 3. O grau de fidelidade à facção influencia a reputação do jogador. Reputação afeta o comportamento dos personagens facção não-jogador (NPCs) na direção do jogador, e reflete os impactos das opções selecionadas em todo o mundo. Karma é também um fator, mas é independente da reputação facção (o jogador pode roubar um membro da facção, diminuindo seu karma, mas deixando inalterada a sua reputação assumindo que não está preso). Disponibilidade de opções de diálogo com os NPCs são baseados em competências, a reputação ea karma. Habilidades têm um efeito maior sobre as escolhas conversa. Quer uma opção de diálogo terá sucesso ou não é mostrado na frente, e totalmente dependente do nível de habilidade, ao invés de chance como visto em Fallout 3. Companheiro comportamento e as funções são controladas utilizando a "roda do companheiro." Nova Fallout 3 apresenta comandos companheiro em um menu de diálogo de conversação. O novo companheiro de rodas oferece a execução de comandos selecionando comandos que são apresentados em um menu radial e gráfica. Josh Sawyer afirma a Roda Companion oferece facilidade de interação companheiro. Tais exemplos de comandos companheiro incluem configurar e alterar suas táticas de combate, seu comportamento padrão para os inimigos e frequência de utilização dos recursos disponíveis. O jogador pode ter um humanóide e um acompanhante não humanóides, ao mesmo tempo e recebe também uma especial temporária companheiro por perk.
Em New Vegas, o jogador pode visitar casinos de participar em mini-jogos, incluindo blackjack, slots e roleta. Você pode ganhar ou perder dinheiro nestas mini-jogos. Designer Chris Avellone disse que a mini-games foram feitos por um programador experiente em programação de máquinas de jogos de mesa não. Um jogo de cartas chamado Caravana também é jogável no jogo.


Um modo Hardcore opcional proporciona mais realismo e intensidade no ambiente de jogo. Como a dificuldade de jogo é maior, os jogadores são encorajados a implementar estratégias eficazes, fazer considerações cuidadosas em táticas de gerenciamento de recursos e combate, e prestar muita atenção ao ambiente circundante. dificuldade jogabilidade é aumentada de várias maneiras: Stimpaks e itens de cura, incluindo alimentos não curam o jogador imediatamente, mas o trabalho durante um período de tempo, a cura de membros aleijados exige uma "Doctor's Bag", ou, em alternativa uma visita a um médico; munição tem o peso eo personagem tem que comer, beber e dormir para evitar a fome, a desidratação e exaustão.
Um archivement (Xbox 360/Windows) ou troféu (PlayStation 3) é concedido para vencer o jogo deste modo.


Review feito por: André Vieira

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