Games - Fable II

Publicada por André Vieira 1 de março de 2011

Fable II é uma ação role-playing game (RPG) na série de jogos de Fable desenvolvido pela Lionhead Studios e publicado pela Microsoft Game Studios para o Xbox 360. A sequela de Fable e Fable: The Lost Chapters, que foi originalmente anunciado em 2006 e lançado em outubro de 2008. Uma compilação do jogo, e seus dois pacotes de conteúdo para download, foi lançado em 7 de outubro de 2009, intitulado "Jogo do Ano", edição.O jogo acontece na terra fictícia de Albion, 500 anos após a configuração original Fable, em uma era colonial que se assemelha ao tempo do cangaço ou o Iluminismo. As armas ainda são primitivos, e grandes castelos e as cidades se desenvolveram no local das cidades. Ao contrário do original, o jogador pode escolher ser homem ou mulher, ao mesmo tempo, escolhendo a sexualidade do personagem, permitindo o casamento e relações sexuais com NPCs masculino e feminino.

O jogo começa na cidade de Bowerstone, onde o protagonista, um menino conhecido como Pardal (o jogador é capaz de selecionar seu gênero) vive na pobreza, com a sua irmã mais velha, Rose, e sonha em viver no castelo de Fairfax, o casa do Lord Lucien. Suas fantasias são interrompidos quando eles ouvem um barulho baixo no mercado. Um homem que atende pelo nome de místico Murgo está vendendo "mágico" de mercadorias, tais como um espelho que faz um belo (embora apenas na escuridão total) e uma caixa mágica que concede um desejo. Rose zomba da idéia de magia, mas uma mulher chamada Teresa diz a ela de outra maneira, sugerindo que pode de fato ser mágica.Interessado e curioso, Rose e seu irmão, Sparrow, decidir coletar as cinco moedas necessárias para a caixa, fazendo biscates como a recolha de warrants e posar para uma fotografia. Durante esse tempo, eles descobrem um cão sendo abusada por um valentão. Quando eles finalmente captar o dinheiro necessário, eles compram a caixa e desejo que eles poderiam viver em Castelo de Fairfax. A caixa, em seguida, desaparece em um clarão de luz, aparentemente não está funcionando. Desanimados, os dois vão para seu casebre e veja o cão esperando por eles.No meio da noite, são despertados por um guarda, que acompanha-los ao castelo Fairfax na ordem Lord Lucien.

Entusiasmada que seu desejo se tornou realidade, os dois seguem avidamente. Após o encontro Senhor Lucien e dizendo-lhe da caixa, ele pede-lhes para a etapa em um círculo no chão. A emite uma luz azul a partir da borda do círculo, e à ira de Lucien fica vermelho em cima de seu toque. Proclamando que eles não são qualquer um dos três, e uma delas é o quarto, ele dispara Rose, e depois atira Sparrow, que cai para fora da janela.Ao acordar, Sparrow descobre que ele ou ela tivesse sobrevivido à queda, devido à sua linha de heróico, e foi resgatado por Theresa eo cão. Dez anos depois, Lucien foi reconstruir a Spire esfarrapado, que concede ao usuário um poder enorme. Sparrow é contada pela mulher idosa que é descendente de um grande herói, e destinada a trazer a queda de Lucien. No entanto, Sparrow precisa primeiro encontrar três heróis para derrotar Lucien com seus poderes combinados. Dada a missão de impedir os planos de Lucien, o herói começa uma grande jornada. Ele ou ela viaja para Oakfield e encontra Hammer, um monge que está chateado com o fato de que ela não tem permissão para lutar. Quando ela acaba por ser o herói da Força, ela acompanha o herói em sua jornada.Em seguida, eles partem para encontrar o herói de Will, Garth. Quando o herói vai para a sua torre, eles testemunhas captura de Garth. Ele ou ela torna-se então um guarda na Spire por dez anos antes que eles possam resgatar Garth. Quando o fizerem, ele mata o diretor do presídio, em seguida, procede-se à habilidade do herói, Reaver.Reaver, que é um ex-pirata de vida em Bloodstone, diz o herói para ter um selo Dark à sua 'amigos' em Wraithmarsh (a região circundante, incluindo o Oakvale longo destruído a partir do Fable original).

O selo passa a ser um item marcando seu portador para o sacrifício para o Tribunal de sombras para que Reaver pode ser jovem para sempre. O herói tem uma escolha de sacrificar a sua juventude, ou a juventude de uma jovem que está preso na Corte.O herói retorna a Reaver em sua mansão, quando Lucien e seu ataque do exército, trazido por Reaver que pretendiam recolher as recompensas do herói. Quando descobre que Reaver Lucien também vai matá-lo, no entanto, eles escapam juntos através de um túnel e Theresa convence Reaver para juntá-los até Luciano é derrotado.Os heróis realizar um ritual no morro acima do Guild dos heróis antigos, mas Lucien ataques-los no meio do ritual, matando o cão herói eo herói antes de capturar os outros.O herói é levado para um paraíso de sonho, onde ele ou ela, transformado novamente em uma criança, passa um dia brincando com sua irmã, Rose. Uma vez que a noite cai, no entanto, do outro música começa a tocar e, obrigando através de seus pesadelos com a sua irmã pedindo para eles ficarem, o herói adquire a caixa de música a partir do início do jogo. Eles são levados para o Spire, onde os heróis estão tendo sua potência absorvida por Lucien. O herói Lucien derrotas com a caixa de música e, em seguida, pode matá-lo, embora este atraso muito tempo fará com que Reaver para reviver e atirar Lucien vez, sarcasticamente pedindo que o jogador se ele ou ela queria fazer isso.Quando Lucien morre, Theresa aparece e dá o herói de um dos três desejos: "O Sacrifício", para ressuscitar os milhares de pessoas que morreram na construção da Spire esfarrapada, mas não os seus entes queridos, "Love", para ressuscitar seu cão, irmã e Se o herói era casado, sua família, assassinada por Lucien, enquanto o herói recrutados Reaver, ou "riqueza", o dom de 1.000.000 peças de ouro entregue no Cave Guild. Depois, Hammer ou felicita ou adverte o jogador com base na sua escolha e alinhamento, então a parte maneiras Heroes e Theresa diz o jogador que Albion é dele desfrutar, mas avisa que a Spire é dela.

Só o "amor" permite que termina o jogo pós-créditos com o cão, embora o "Knothole Island" DLC permite que o jogador ressucitar o cão na Cripta Cheet-Ur, se uma das outras terminações é escolhido.No DLC ver o futuro, o herói visitas a torre mais uma vez, desta vez Theresa mostra o herói de uma visão do futuro. A visão mostra o herói como rei ou rainha de Albion, isso também dicas para Fable III como Theresa menciona que a criança no berço ao lado do trono vai se tornar um grande herói.
Há duas cenas interativas e não interativas no jogo. Segundo a Lionhead Studios, as cenas não-interativas consomem menos de cinco minutos de tempo de jogo.Nas cenas totalmente interativo, o jogador pode usar suas expressões durante o diálogo, ou mesmo fugir da cena, ignorando, assim mesmo; depois, o jogador pode voltar para o local cutscene para iniciá-lo novamente. Se o jogador foge de uma cena que contém informações importantes, o personagem vai esperar a volta do jogador.O companheiro do jogador é um cão que faz amizade com o jogador como uma criança. Este cão segue o jogador quase o tempo todo durante o jogo. O cão pode aprender truques, lutar contra os inimigos e encontrar o tesouro, e liderar o caminho para os objectivos busca (quando necessário, embora isso seja raro, normalmente o leitor é levado a objectivos através de uma faísca de ouro "migalha de pão" trail). Pode também ajudar em situações de combate, atacando inimigos derrubados. O cão não pode ser morto, mas pode tornar-se feridas e ineficaz, exigindo a cura pelo jogador.A aparência de seu cão também espelho de escolhas do jogador e muda de cor dependendo alinhamentos do jogador, se o jogador é neutro ele permanecerá cinza, sendo bom vai virar pelagem do cão de ouro e do mal vai transformá-lo em preto. Não há outros animais no jogo, fato comentado por um NPC que percebe a estranheza das carruagens sem cavalos.No conteúdo descarregável "See the Future", é possível mudar a raça do cachorro com poções. As três opções são Dálmata, Husky e Bloodhound.Em Fable II, é possível que o personagem do jogador para se casar (incluindo o casamento do mesmo sexo) e ter filhos.

O divórcio com a esposa do jogador pode ocorrer, e pode ser iniciada por um dos cônjuges ou o leitor de si. Tal como acontece com uma família real, o tempo gasto ao redor e interagir com eles vai manter o vínculo entre eles forte e reduzir as chances deles de sair. Também é possível tornar-se viúva pela morte de um parceiro.As relações, como na fábula original, são iniciadas por flertar, dom, ea expressão comum. Ao realizar expressões um parceiro em potencial favorito, ou dando-lhes os seus presentes preferidos, eles ficam impressionados com mais facilidade. Além de um certo nível de interesse (ou pagamento, no caso de caracteres prostituta), um personagem pode proposição do jogador para o sexo. O sexo sem proteção pode levar ao nascimento de uma criança, mas também pode levar a doenças sexualmente transmissíveis, embora isso não afeta o jogador de qualquer maneira. Se o jogador tiver comprado ou encontrado um preservativo, eles terão a opção de sexo protegido, apesar de não ser necessário para o sexo gay. Nenhum sexo é realmente mostrado, a tela fica preta quando a opção for selecionada.Fable II melhora o sistema de caráter um morphing é baseado em suas ações como introduzido em Fable. Personagem morphing gira em torno de duas escalas de alinhamento principais: o Bem eo Mal, e Pureza e corrupção.Os bons jogadores irão habilitar um herói agradável olhar, com a pele bronzeada e cabelos claros, enquanto os jogadores mal terá um olhar mais assustador, com a pele pálida e cabelos negros. pure players vai achar que o seu herói vai ter uma tez clara e um halo, enquanto os jogadores corruptos vai encontrar seu herói com uma tez falho e chifres. Essas escalas são independentes uma da outra, o que significa que é possível ser bom e corruptos simultaneamente ou qualquer outra variação.Ainda relacionado com o morphing personagem é magreza do personagem ou gordura, determinada por aquilo que o jogador come alimentos, frutas e legumes (principalmente salsão), fazer o jogador mais fino, enquanto a carne, álcool e tortas fazem o jogador mais gordo. Além disso, frutas e legumes dão os pontos de pureza jogador (porque não os animais são prejudicados na sua criação / consumo), carnes e álcool, enquanto dá os pontos corrupção jogador (porque os animais foram prejudicados na sua criação / consumo e podem causar embriaguez, respectivamente ). Isso não tem nenhum efeito no jogo que não seja atractivo ou a falta dela nos olhos dos NPCs.Estatísticas do nivelamento por cima também vai alterar a aparência do personagem do jogador. Aumentar o nível de Physique fará com que o herói mais musculoso. Aumentar o stat habilidade fará com que o herói mais alto.

Um alto nível de força de vontade e magias criam marcas azuis brilhando, chamado Will Lines, em todo o corpo.Ao contrário de Fable, o jogador não conseguir dinheiro através de quests a fazer, mas fazendo trabalhos em torno de Albion. Trata-se de Ferreiros, lenhador, Bartender, deslocamento Assassin, Civil (Slaving) e caçador de recompensas. Os três primeiros envolvem corretamente pressionando o botão A durante determinados períodos, e os três últimos estão relacionados combate. Os empregos disponíveis, dependendo de quanto o jogador tem fama e progressão da história. Os trabalhos de perícia do comércio pode ser feito uma e outra vez para um determinado número de dias, mas os trabalhos sidequest são de uso único, exigindo que o jogador aguarde outra tarefa se torne disponível. As habilidades de comércio pode ser elevado a cinco estrelas através de promoções, permitindo mais dinheiro para ser feito.Exploração desempenha um papel fundamental no jogo. Como a fábula original, o jogo é muito linear, no entanto principais missões da história, o avanço pode ser realizado sempre que o jogador escolhe e não há missões adicionais que não afetam o enredo. O jogador também pode optar por realizar qualquer um dos postos de trabalho diversos, jogos baseados em mini-jogos, que participam no minigame estilo arena, chamado de Cadinho, explorar cavernas, tumbas e cavernas, ou percorrer a zona rural. O jogador pode até mesmo optar por matar inocentes na cidade. Todos esses desvios opcional pode resultar em recompensas para o jogador em forma de riqueza adicional, itens, pontos de experiência, ou caracteres alterando atributos. Exploração é essencial para descobrir quanto de conteúdo oculto do jogo, sob a forma de 51 chaves de prata, baús especiais, 9 Demon Doors, e 50 gárgulas que pode ser destruído.Os jogadores são capazes de deixar cair dentro e fora dos jogos de outros jogadores à vontade. O jogador host pode definir certas regras, por exemplo, como loot adquirida é dividida entre os jogadores e se o fogo amigo é ativo.

O jogador de ligação não pode carregar o seu herói personalizado, eles devem escolher um personagem premade masculino ou feminino. Este "capanga" não pode comprar um imóvel ou apostar no mundo do seu amigo, nem pode ele / ela aceitar missões. Co-op pode ser alcançado através do Xbox Live, System Link, e jogando em um único console.Fable II não acompanham cooperativa online, mas um patch gratuito está disponível a partir do Xbox Live desde a data de lançamento europeu e americano, que adiciona essa funcionalidade. Sem o patch, os jogadores não podem jogar online devido a ser desligado a partir do Xbox Live.Em 14 de julho de 2008 na E3 2008 chumbo designer Peter Molyneux demonstrou 'Albion Orbs. Essas orbs mostrar onde outros jogadores estão em seus mundos e permite colocá-los em seu mundo de co-op com. Só orbs amigas são inicialmente visíveis, com todos os jogadores se visível uma configuração dentro do jogo é alterada. Chat on-line é ativado automaticamente entre os jogadores que podem ver orbes uns dos outros.Enquanto na mesma consola, um segundo jogador com a sua própria conta, pode cair dentro e para fora como um "capanga" ao primeiro jogador. Se o segundo jogador no mesmo console não tem uma conta própria, o adepto é feita em uma tela de criação de personagem que breve pausa o jogo. Henchmen criado desta maneira não são salvos em jogo, o jogador principal. O primeiro jogador decide também quanto a generosidade da capanga irá obter, por exemplo, ouro e experiência. O segundo jogador também será capaz de porta alguma experiência e renome de ouro para os seus próprios Fable II herói através de um cartão de memória se importou seu caráter e não criou o capanga do zero. Além disso, é possível usar um perfil sobre o Xbox 360 se a criar um capanga, ganhou o ouro e experiência a ser transferido para lá.

Review feito por: Daniel Mendonça

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