Umas das Mais Famosas Cosplayers Italianas - Aura Riona

Publicada por André Vieira 28 de novembro de 2010

E aqui temos mais um artigo sobre mais uma cosplayer, desta vez Italiana! Seu nome é Aura, mas mais conhecida como AuraRiona tem 23 anos, nascida a 4 de Setembro de 1986 em Palermo na Itália, tem 1,60m, é cosplayer desde o ano 2003, sua cor favorita é rosa e purpura, seu hobby favorito é desenhar, jogar video-games e sair com os amigos, é empregada como Webdesigner e Freelance e seu email é info@aurarinoa.it portanto está á vontade para o envio de menssagens.
AuraRiona faz um breve texto sobre si mesma no website (Foi traduzido):

"Em 2008 ganhei o primeiro prêmio como rainha durante Cartoomics juntamente com a minha melhor amiga: Alessio. Durante o mesmo ano, com o meu grupo de Reyarth, ganhei o Prêmio de Magic Knight!
E, durante Lucca Comics 2008, eu ganhei um prêmio como "Melhor Cosplayer de Fantasia" com meu Paladin Bloodelf Cosplay (Tier 2) Para definir melhor Lucca Comics, que já foi contratado pela Upper Deck Itália: uma sociedade que produz o famoso Yu-Gi -Oh, e World of Warcraft , a fim de tornar suas "imagens" por estar dentro da área de jogos da convenção.
Além de Cosplaying
, eu adoro desenhar, pintar, e viajar. Eu acho que uma das melhores coisas que podemos fazer em nossa vida é viajar o mundo e fazer novas experiências. Na verdade, eu trabalho como webdesigner em uma agência aqui em Palermo, mas eu trabalho como freelancer também. Gosto muito de fazer sites .. Então, se você precisar de um, não hesite em perguntar-me! Se você quer assim ver meus trabalhos, visite meu portfolio online!
Ultimamente eu oiço todo tipo de música. Eu adoro Rock, como paparoach, Nickelback e assim por diante .. Minha cor favorita é rosa, Mas eu também gosto de roxo e preto. Eu acho que é suficiente. Se você se interessou em minha vida, visite o meu Deviantart conta ou meu blog, mas atenção, este é apenas em italiano!"

Como foi dito no texto criado pela cosplayer, ela já ganhou 3 Prémios! um deles foi no evento Cartoomics sendo premiada como "Rainha" e no mesmo ano com o seu grupo ganhou o prémio de "Magic Knight" e em Lucca Comics 2008 ganhou o prémio de "Melhor Cosplay de Fantasia".
Seu trabalho é impressionante! AuraRiona já fez 23 Cosplays, dos quais são inspirados nos video-games e Anime. Aura Riona interpretou primeiramente
Rinoa Heartilly de Final Fantasy VIII participando no Lucca Comics 2004, Tifa Lockhart de Final Fantasy VII participando no Lucca Comics 2005, Sailor Jupiter de Sailor Moon participou no Carnevale2007 ganhando o prémio do Melhor Grupo, Kasumi de Dead or Alive 2 participou no Romics 2007, Bloodelf Judgement de World of Warcraft participou em Cartoomics 2008 ganhando o prémio de Rainha do Cosplay e em Lucca Comics 2008 ganhando o prémio de Melhor Grupo, Athena Asamiya d King of Fighters participou em Cartoomics 2008, Claire Redfield de Resident Evil 2 não participou em nenhum evento, Lara Croft de Tomb Raider não participando em nenhum evento, Hikaru Shido de Magic Knight Rayearth participou no Romics 2008 ganhando o Premio de Magic Knights e Nissa Comics 2008 ganhando o prémio de melhor grupo, Dion Riona de Dion Rogers participou em Cospladya 2009, Shadow Lady de Masakatsu Katsura participou no Carnevale 2009, Nariko de Heacently Sword participou no Cartoonmics 2009 ganhando o prémio do melhor grupo de video-jogos, Sophie Casterwill de Huntik participou no Cartoomics 2009 no Upper Deck, Sakura Haruno de Naruto Shippuden ganhou o prémio do melhor Cosplay de 2009, Aerith Gainsborough de Final Fantasy VII participou em Cospladya 2009, Aleyah Albagenita de World of Warcraft participou do Lucca Comics 2009 no Upper Deck, Yoko de Tengen Toppa Gurren Lagann participou do Carnavale 2010, Asuka Watari de Under the Innocent Sky participou do Cartoomics 2010, AuraRyoga participou de Bagheria in Cosplay 2010, Lamù de Rumiko Takahashi participou de Cospladya 2010, Shappire Shadow Lady de Masakazu Katsura participou do Romics 2010, Diao Chan de Dynasty Warriors 6 participou no Romics 2009 e de Lucca 2010 ganhou o prémio Magavoce e Menzione Speciale Giuria, e finalmente Bloodelf Priestess de World of Warcraft participou em Nissa Comics 2009 e Lucca 2010 ganhou o prémio do melhor grupo, e particularmente o meu preferido.
Mas não é só isso que AuraRiona faz, ela tambem dá conselhos de como ser um cosplayer, a mesma fez um pequeno texto aconcelhando os outros a serem cosplayers:

"É tudo sem regras! Um Cosplayer, geralmente, faz o traje por si mesmo, ou Com a ajuda de alguém. Não compre os trajes na internet, como no eBay, seja original e faça o seu próprio traje, e compre apenas alguns assesórios!
Para se tornar um Cosplayer você terá que escolher um personagem, antes de tudo! Normalmente as pessoas escolhem por causa de sua semelhança, ou porque gostam da série.
Depois de ter escolhido o personagem, você tem de estudar o traje .. você pode fazer alguns empates, ajudando-se pela recolha de imagens, ou à procura de fotos de alguém que já fez o cosplay. A parte mais difícil é estudar e como usá-lo! "Como eu poderia fazer?"
Alguns personagens nunca mudam seu traje, desde o início até o fim .. parece que nasceu com esse vestido, você não acha?
Então você tem que fixar bem todas as partes. Essa é a parte mais divertida para mim!
Quando você completa tudo, você pode ter um olhar para todos os acessórios e peruca, porque alguns personagens têm cabelos muito estranhos!
Você não terminou! Esse é o momento para entrar em acção com o mesmo comportamento do seu personagem! Então você pode virar para ele. Se você visitar alguns
eventos, você pode conhecer outras pessoas com a sua mesma paixão, e se divertir com elas!"

É um bom conselho! se você é um cosplayer, a nossa equipa aconselha a que siga as palavras de AuraRiona! Acesse ao seu blog AQUI! (Atenção! o Blog está totalmente em Italiano)
Entre no Facebook de Aura Riona AQUI!
Veja os Artigos e capas de Revista de Aura Riona AQUI!
Entre na Area dedicada aos Fãs, que inclui vários avatars de Aura Riona AQUI!
Veja os Desenhos produzidos por Aura Riona AQUI!
Assista aos Videos AQUI!
Entre no Website official de AuraRiona AQUI! (O site está escrito em Inglês)
e Acesse ao Portefólio Online onde poderá observar os trabalhos de Aura Riona AQUI!

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic