Games - Pokémon Red Version & Blue Version

Publicada por André Vieira 23 de março de 2011

Pokémon Red Version e Blue Version são jogos de RPG desenvolvido pela Game Freak e publicado pela Nintendo para o Game Boy. Elas são as primeiras parcelas da série Pokémon. Eles foram lançados no Japão em 1996 e posteriormente lançado na América do Norte, Europa e Austrália durante os próximos três anos. Pokémon Yellow, uma versão especial, foi lançado cerca de um ano depois. Vermelho e azul foram posteriormente refeitos para o Game Boy Advance em Pokémon FireRed e LeafGreen, lançado em 2004.O jogador controla o personagem principal de uma perspectiva de cima e navega-lo em toda a região fictícia de Kanto em busca de dominar Pokémon lutando. O objetivo dos jogos é se tornar o campeão da região, derrotando os quatro melhores treinadores de Pokémon na terra, a Elite Four.

Outro objetivo é completar a Pokédex, uma enciclopédia do jogo, obtendo o Pokémon 151 disponíveis. Vermelho e Azul também utilizar o cabo Game Link, que conecta dois jogos juntos e permite Pokémon a ser negociadas ou lutando com entre os jogos. Ambos os títulos são independentes uns dos outros, mas apresentam grande parte do mesmo lote e, enquanto eles podem ser tocados separadamente, é necessário para que os jogadores o comércio entre os dois, a fim de obter todos os 150 Pokémon. A escondidos 151 Pokémon (Mew) estava disponível somente através de eventos especiais da Nintendo-patrocinados e através do preenchimento de certos requisitos a que acompanha o título Nintendo 64, Pokémon Stadium.Vermelho e Azul recebeu críticas fortes, os críticos elogiaram as opções multiplayer, especialmente o conceito de negociação. Eles receberam um escore global de 89% na Game Rankings e estão perenemente classificado em jogo-top listas, incluindo pelo menos quatro anos no Top 100 Games da IGN de ??todos os tempos. lançamentos dos jogos, marcou o início do que viria a se tornar uma franquia de bilhões de dólares, em conjunto vendendo milhões de cópias no mundo todo, e em 2009 eles apareceram no Guinness Book of World Records em "mais vendidos RPG no Game Boy" e " RPG mais vendido de todos os tempos. " Pokémon Red e Blue também atualmente bater título superior "Wii Fit" em compras por vários milhões.

Pokémon Red e Blue ocorrem na região de Kanto (baseado na região de Kanto, no Japão). Esta é uma região distinta nos jogos mais tarde, com diferentes habitats geográfica para 151 espécies existentes Pokémon, juntamente com as cidades de população humana e as cidades e rotas que ligam localidades com o outro. Algumas áreas só são acessíveis uma vez que o jogador aprende uma habilidade especial ou ganha um item especial. [18] Áreas em que o jogador pode pegar Pokémon variam de cavernas para o mar, onde os tipos de Pokémon disponíveis para travar varia. Por exemplo, Horsea só pode ser capturado através da pesca ou quando o jogador está em um corpo de água, enquanto Zubat só pode ser preso em uma caverna. A região de Kanto pode ser acessado em todas as gerações até a Geração V. Pokemon Gold e Silver para a Geração II, FireRed e Pokémon LeafGreen na Geração III e Pokémon HeartGold e SoulSilver em Geração IV.O protagonista silencioso de vermelho e azul é um pré-adolescente jovem que vive em Pallet Town. Depois de se aventurar sozinho na grama alta, uma voz avisa o jogador a parar. Professor Carvalho, um pesquisador de Pokémon famosos, explica para o jogador que Pokémon selvagem pode estar vivendo lá, e encontrá-los sozinhos pode ser muito perigoso. Ele leva o jogador a seu laboratório, onde o jogador encontra neto de Carvalho, um aspirante a rival Pokémon Trainer.

O jogador e o rival são instruídos a escolher um Pokémon inicial de suas viagens fora do Bulbasaur, Squirtle e Charmander. Neto de Carvalho será sempre escolher o Pokémon que é mais forte contra Pokémon partida do jogador. Ele, então, desafiar o jogador para uma batalha Pokémon com seu Pokémon recém-obtido, e continuará a batalha o jogador em alguns pontos ao longo dos jogos.Ao visitar as cidades da região, o leitor encontrará estabelecimentos especiais denominados Academias. Dentro destes edifícios são os líderes do Ginásio, cada um dos quais o jogador deve derrotar numa batalha Pokémon para obter um total de oito Gym Badges. Uma vez que as insígnias são adquiridas, o jogador é dado permissão para entrar na Liga Pokémon, que consiste dos melhores treinadores de Pokémon na região. Lá o jogador vai lutar o elite quatro e, finalmente, o campeão: rival do jogador. Também durante todo o jogo, o jogador terá que lutar contra as forças da Equipe Rocket, uma organização criminosa que abusos Pokémon. Eles conceber numerosos planos para roubar Pokémon raros, que o jogador deve alumínio.

Vermelho e azul estão em uma terceira pessoa, perspectiva de cima e composto por três telas básicas: uma overworld, no qual o jogador navega a personagem principal, uma tela de batalha de visão lateral, e uma interface de menus, no qual o jogador configura sua ou seu Pokémon, itens ou jogabilidade configurações.O jogador pode usar o seu Pokémon para a batalha Pokémon outros. Quando o leitor encontra um Pokémon selvagem ou é desafiado por um treinador, a tela muda para uma tela de batalha baseado em turnos que exibe o Pokémon noivos. Durante a batalha, o jogador pode escolher uma manobra para o seu Pokémon para lutar com um dos quatro movimentos, use um item, mude seu Pokémon ativo, ou tentar fugir. Pokémon tem pontos de vida (HP), quando o HP de um Pokémon é reduzida a zero, ele desmaia e não pode lutar até que ela seja reavivada. Uma vez que um Pokémon desmaia inimigo, Pokémon do jogador envolvido na batalha receber um determinado número de pontos de experiência (EXP). Depois de acumular EXP suficiente, um Pokémon pode subir de nível. Um nível Pokémon controla suas propriedades físicas, tais como as estatísticas de batalha adquiridos, e os movimentos aprendidos.Pegar Pokémon é outro elemento essencial da jogabilidade. Durante a batalha com um Pokémon selvagem, o jogador pode jogar uma Pokébola nele. Se o Pokémon é capturado com sucesso, que virá sob a titularidade do jogador. Fatores na taxa de sucesso de captura incluem o HP do alvo e Pokémon do tipo de Pokébola utilizado: quanto menor o HP do alvo e mais forte a Pokébola, maior a taxa de sucesso de captura.

O objetivo final dos jogos é completar as entradas na Pokédex, uma enciclopédia de Pokémon abrangente, através da captura, em evolução, ea negociação para obter todas as 151 criaturas.Pokémon Red e Blue permitem que os jogadores de Pokémon do comércio entre os dois cartuchos através de um cabo Game Link. Este método de negociação deve ser feito para concluir o Pokédex, uma vez que cada um dos dois jogos têm a versão Pokémon exclusivos. A ligação por cabo também possibilita a batalha da equipe de outro jogador Pokémon. Ao reproduzir vermelho ou azul em um Game Boy Advance ou SP, o GBA padrão / SP cabo de ligação não funciona, os jogadores devem usar o Nintendo Game Universal Link Cable vez. Além disso, as versões em Inglês dos jogos não são compatíveis com os seus homólogos japoneses, e essas operações irão resultar em corrupção de salvar os arquivos porque os jogos usam linguagens diferentes e, portanto, conjuntos de caracteres.Bem como a negociação com cada outro amarelo e Pokémon, Pokémon Red e Blue pode trocar Pokémon com a segunda geração de jogos Pokémon: Pokémon Gold, Silver e Crystal. No entanto, existem limitações: os jogos não pode vincular juntos se parte de um jogador contém Pokémon ou move introduzido nos jogos de segunda geração. Além disso, usar o Transfer Pak para o Nintendo 64, dados como Pokémon e itens de Pokémon Red e Blue pode ser utilizada no Nintendo 64 Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2. Vermelho e azul não são compatíveis com os jogos Pokémon da tarde "Advanced Generation" para o Game Boy Advance e GameCube.

O conceito da saga Pokémon decorre o hobby de colecionar insetos, um passatempo popular game designer que Satoshi Tajiri apreciado como uma criança. Enquanto crescia, no entanto, ele observou mais de urbanização em curso na cidade onde ele viveu e como resultado, a população de insetos diminuiu. Tajiri percebeu que as crianças já jogou em seus lares em vez de fora e ele veio com a idéia de um jogo de vídeo, contendo as criaturas que se assemelhasse a insetos, chamado de Pokémon. Ele achava que as crianças poderiam se relacionar com o Pokémon por nomeá-los individualmente e, em seguida controlá-los para representar o medo ou a raiva como uma boa maneira de aliviar o stress. No entanto, Pokémon nunca sangrar ou morrer na batalha, somente leve -. "Violência sem sentido" este foi um assunto muito delicado para Tajiri, como ele não queria mais encher o mundo de jogos Quando o Game Boy foi lançado, Tajiri pensou que o sistema era perfeito para a sua ideia, especialmente por causa do cabo de ligação que ele imaginava que permitem aos jogadores trocar Pokémon com o outro. Este conceito de informações sobre a negociação era nova para a indústria de jogos de vídeo, porque os cabos de conexão anteriormente só estavam sendo usados ??para a concorrência. "Eu imaginei um pedaço de informação a ser transferida ao conectar dois Game Boys com cabos especiais, e eu fui uau, isso é realmente vai ser alguma coisa!" Tajiri disse. Tajiri também foi influenciado pelo jogo da Square Gameboy Final Fantasy Legend, anotando em uma entrevista que o jogo lhe deu a idéia de que mais do que apenas jogos de ação poderia ser desenvolvido para o portátil.

Os principais personagens foram nomeados depois Satoshi Tajiri a si mesmo como, que é descrito como Tajiri em sua juventude, e seu amigo de longa data, modelo e mentor, e desenvolvedor da Nintendo companheiro; como Shigeru Miyamoto Shigeru. Ken Sugimori, artista e amigo de longa data de Tajiri, chefiou o desenvolvimento de desenhos e projetos do Pokémon, trabalhando com uma equipe de menos de dez pessoas que conceberam a vários projetos para todos os 151 Pokémon. Sugimori, por sua vez finalizado cada projeto, o desenho Pokémon de vários ângulos, a fim de auxiliar departamento gráfico do Game Freak corretamente tornar a criatura. Música para o jogo foi composta por Junichi Masuda, que utilizaram os quatro canais de som do Game Boy para criar as melodias e os efeitos sonoros e Pokémon "chora" ouviu a encontrá-los. Ele observou tema de abertura do jogo, intitulado "Monster", foi produzido com a imagem de cenas de batalha em mente, utilizando o ruído branco como marchar ao som da música e imitam uma caixa.Originalmente chamado Capsule Monsters, o título do jogo passou por várias transições devido a dificuldades de marca, tornando-se CapuMon e KapuMon antes de eventualmente resolver sobre Pocket Monsters. Tajiri sempre pensei que a Nintendo iria rejeitar o seu jogo, já que a empresa realmente não entendem o conceito em primeiro lugar. No entanto, os jogos acabou sendo um sucesso absoluto, algo nunca Tajiri e Nintendo esperado, especialmente por causa da popularidade declinante do GameBoy. Ao ouvir do conceito de Pokémon, Miyamoto sugeriu a criação de vários cartuchos de Pokémon diferentes em cada um, observando que iria ajudar o aspecto comercial.No Japão, Pocket Monsters: Vermelho e verde foram as primeiras versões. Venderam-se rapidamente, em parte devido à idéia da Nintendo de produzir as duas versões do jogo, em vez de um único título, o que levou os consumidores a comprar tanto. Vários meses depois, a versão Blue foi lançado no Japão como uma edição de fim-mail somente especiais, com actualização no jogo de arte e um novo diálogo. Para criar mais expectativa e um desafio para os jogos, Tajiri revelou um extra chamado Pokémon Mew escondidos dentro dos jogos, que ele acreditava "criou uma série de boatos e mitos sobre o jogo" e "manteve vivo o interesse." A criatura era só deve ser adquirida através de um evento promocional da Nintendo, no entanto, em 2003, uma falha se tornou amplamente conhecido, e que poderia ser explorado para obter o Pokémon indescritível.Durante a localização norte-americano de Pokémon, uma pequena equipa liderada por Hiro Nakamura passou pela Pokémon individual, renomeando-os para o público ocidental com base na sua aparência e características, após aprovação da Nintendo of Japan.

Além disso, durante esse processo Nintendo registrou o Pokémon 151 nomes, a fim de garantir que seria exclusivo para a franquia. Durante o processo de tradução, tornou-se evidente que a simples alteração de texto dos jogos do Japonês para Inglês era impossível, os jogos tiveram que ser totalmente reprogramado a partir do zero, devido ao frágil estado de seu código fonte, um efeito colateral do tempo de desenvolvimento excepcionalmente longos . Portanto, os jogos foram baseados na versão mais moderna japonesa de azul, programação e modelagem de sua arte, mas mantendo a mesma distribuição de Pokémon encontrados na Vermelha do Japão e cartuchos Verde, respectivamente.Como terminou o Vermelho e Azul versões estavam sendo preparados para o lançamento, a Nintendo gastou mais de cinqüenta milhões de dólares para promover os jogos, temendo que a série não seria atraente para as crianças americanas. A equipe de localização ocidental advertiu que os "monstros bonito" não pode ser aceito pelo público americano, recomendando que ser redesenhado e "turbinadas-up". Então presidente da Nintendo, Hiroshi Yamauchi recusou e em vez visto a recepção dos jogos possíveis na América como um desafio a enfrentar. Apesar destes contratempos, a Red reprogramado e versões Azul com seus desenhos originais foram criatura finalmente lançado na América do Norte durante dois anos e meio depois que a Red e Green estreou no Japão. Os jogos foram muito bem recebidos pelo público estrangeiro e Pokémon tornou-se uma franquia lucrativa na América.


Review feito por: Daniel Mendonça



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