Games - Guitar Hero: Metallica

Publicada por ElectroDigiT 2 de setembro de 2009

Guitar Hero: Metallica é um jogo musical desenvolvido pela Neversoft e distribuído pela Activision. O jogo foi lançado na América do Norte no PlayStation 3, Wii e Xbox 360 em 29 de março de 2009 e no PlayStation 2 em 14 de abril de 2009, com uma versão Europeia em Maio de 2009. Guitar Hero: Metallica é o segundo jogo da série Guitar Hero para se concentrar na carreira e canções de uma banda a seguir Guitar Hero: Aerosmith. O jogo é baseado em Guitar Hero World Tour, com suporte para e guitarra baixo, bateria e vocais. O jogo tem muitas das mesmas características do World Tour, incluindo o single-player e banda modos de carreira, os modos online competitivos ea capacidade de criar e compartilhar músicas através de "GHTunes". Além dos níveis de dificuldade normal apresentado no Guitar Hero World Tour, Guitar Hero: Metallica oferece um "Expert +" dificuldade para a bateria que permite a utilização de um segundo bass drum pedal para combinar com o estilo de bateria de Lars Ulrich do Metallica.

O jogo apresenta 28 gravações originais de toda a carreira do Metallica e mais 21 músicas seleccionadas pelos membros do Metallica. A banda tocou captura de movimento extensivo para o jogo para os seus avatares no jogo e performances. O jogo inclui vários extras, incluindo vídeos de bastidores de sessões de captura de movimento, turísticos e vídeos do concerto da banda, e Pop-Up Video-fatos como para muitas das canções do disco de jogo. Guitar Hero: Metallica recebeu críticas positivas, com críticos dizendo que ele seja um forte tributo à banda e melhor trabalho Neversoft sobre a série Guitar Hero, até à data. A dificuldade durante todo o jogo foi elogiado, encontrado para ser mais agradável para os jogadores de todos os níveis do que o mais difícil, Guitar Hero III: Legends of Rock. Os comentadores assinalaram a falta de conteúdo adicional para download, para salvar a morte pré-existente canções Magnetic, o enredo de desenho animado para o modo de carreira, eo valor global do jogo, como alguns dos negativos à experiência.

Guitar Hero: Metallica, como outros jogos da série Guitar Hero, permite aos jogadores simular a reprodução da música rock com os controladores de instrumento especial. O jogo é baseado na aproximação banda apresentou em Guitar Hero World Tour e apresenta partes e guitarra baixo, bateria e vocais. Para completar com sucesso as músicas e pontuação, os jogadores devem utilizar os instrumentos para tocar notas que rolam na tela do tempo com a música. Para levar os jogadores e guitarra baixo, isso é feito pressionando botões coloridos traste no braço da guitarra enquanto golpeia um strum bar, para o tambor de jogadores, o que exige que o jogador atinja o adequado tambor pad ou chutar com o pedal de bumbo, por vocais, o jogador deve tentar igualar o tom das notas através de um microfone. Os jogadores ganham pontuação multiplicadores para tocar várias notas consecutivas ou frases corretamente, e por completar as frases corretamente marcado, os jogadores podem ganhar Star Power, que podem ser liberados para um maior pontuação multiplicador. Se os jogadores perder muitas notas, que acabará por falhar a música e vai ter de repetir isso. Desenvolvedor líder Alan Flores, declarou que a dificuldade do jogo é muito mais difícil do que os jogos anteriores e foi projetada para desafiar o jogador hard-core. Para atender a ferocidade "de músicas do Metallica, o jogo apresenta, para além da mesmos cinco níveis de dificuldade no World Tour, um "Expert +" modo de bateristas que lhes permite adicionar um bass segunda bateria pedal, embora os resultados deste modo não é controlado através de modos online.

Adicionais tambor pedais e um separador, para permitir dois pedais a ser utilizado, foram disponibilizadas após o lançamento do jogo e como parte da pré-encomenda bônus. Apesar de o jogo permite que dois jogadores de guitarra para tocar e guitarra baixo, ele não dá aos jogadores a opção de jogar chumbo e guitarra, que não permite a notável "/ Hammett Hetfield riff de negociação" em certas canções. chumbo designer Alan Flores explicou que a decisão de não acompanhar o ritmo e levar (para além da guitarra único jogador, o baixo , bateria e vocais) "foi simplesmente uma questão de carga de trabalho." Semelhante ao Guitar Hero: Aerosmith, Metallica apresenta canções da história do Metallica, mais ou menos em ordem cronológica, mas se concentra mais no grupo hoje que a história da banda. As músicas do jogo são apresentados em uma série linear de conjuntos como com os mais velhos jogos Guitar Hero, como Guitar Hero III: Legends of Rock, em vez de a progressão show usado no World Tour. No entanto, em vez de serem obrigados a terminar um determinado número de canções em cada set, o jogador tem que ganhar um número total de estrelas (ganhou de seu desempenho nas canções individuais) em um determinado conjunto de progredir para um lado. A história do jogo é baseado em uma banda que quer seguir os passos do Metallica, e do grupo de aceitá-los como atos principais para eles em uma excursão, como tal, eles são mais capazes de ordenar as músicas de dificuldade comparável a outros jogos Guitar Hero, como as obras anteriores do Metallica frustrar o leitor o suficiente para "jogar o controlador contra a parede e parar de jogar". Flores descreveu a dificuldade para a maioria do jogo é comparável à Guitar Hero: Aerosmith e World Tour, após as queixas de dificuldade locais nível em Guitar Hero III, mas ainda de notar que as músicas mais difíceis do jogo será muito difícil. da vida real são utilizados para o jogo, incluindo a boate Stone em San Francisco, no Hammersmith Odeon, em Londres, Tushino Airfield, em Moscovo, e do Fórum em Los Angeles, e um local de encontro final que representa o auge do sucesso do Metallica. O jogo foi concluído antes da indução do Metallica no Rock and Roll Hall of Fame e, portanto, não inclui referência para este evento. A interface do jogo mantêm-se semelhante ao World Tour com algumas obras de arte Metallica baseada adicionado a ele. Duas mudanças foram feitas a partir de World Tour, o desempenho individual e medidores de Star Power agora estão localizados ao lado de cada faixa na tela ao invés de agrupadas para tornar mais fácil manter o controle de one's próprio desempenho, e quando a performance da banda está a falhar, as bordas da tela brilho vermelho para indicar esta. O modo de criação de música a partir de World Tour está disponível, dando ao jogador a opção de usar os tons da guitarra Hetfields "Truckster ESP e Tom Araya do Slayer ESP Bass, além de Metallica sons de bateria. O" GHTunes serviços ", que permite aos jogadores compartilhar músicas criadas no modo de criação de música, é cross-compatível com os World Tour e Metallica. No "novo Drum Over mode" para este jogo, os jogadores podem escolher qualquer canção, e tocar bateria sem bateria ou faixa fixa sem qualquer falha, permitindo-lhes criar seu próprio tambor linha usando a música existente sons de bateria kit. O modo de batalha do jogo, com base no que a partir de Guitar Hero III: Legends of Rock, foi ligeiramente alterada para acrescentar influências Metallica, por exemplo, um power-up chamada "Fade to Black" completamente escurece a nota faixas para o adversário , "Trapped Under Ice", que congela a whammy bar, e um ataque elétrico chamado de "Ride the Lightning" (baseado no "Amp Overload" ataque de Guitar Hero III) é adicionado.
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Texto Editado e Pesquisado por: André Vieira


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