Games - Battlefield Bad Company 2

Publicada por André Vieira 17 de setembro de 2010

Lançado a 2 de Março de 2010 Battlefield Bad Company 2,normalmente conhecido com Bad Company 2,é um jogo de tiro em primeira pessoadesenvolvido pela EA Digital Illusions CE e publicado pela Electronic Arts para os sistemas de Microsoft Windows,Playstation 3 e Xbox 360.É uma parte da série Battlefield,e foi lançado mundialmente em Março de 2010.O jogo é basicamente uma equipa online baseada num atirador de primeira pessoa baseado em torno da guerra moderna.Além disso, o jogo inclui uma campanha single player, onde o jogador segue o papel de Preston Marlowe, o protagonista do jogo original. Destruição do jogo motor permite ambientes destrutíveis, e mapas multiplayer contém uma grande variedade de veículos, aeronaves, posições e deixar por cinco modos de jogo diferentes. O jogo foi anunciado em fevereirode 2009 e demos do jogo grátis foram disponibilizados antes do lançamento.Vendeu mais de cinco milhões de cópias e tendo tambémum pacote de expansão em torno da guerra Vietnã. Jogabilidade Multiplayer possui 15 veículos,incluindo as novas adições,como o UH-60Black Hawk,uma moto-quatro,um barco de patrulha de quatro homens,uma das motos de água,um ZU-23,montado em um transporte de pessoal BTR-D blindados,e um helicóptero UAV controlado atravésde terminais de computador remoto.
Em outubro de 1944, um grupo de comandos infiltrado da Marinha Imperial Japonesa ilha controlada no Mar do Japão. Fixam um cientista japonês que estava trabalhando numa arma secreta com o nome de "Arma Black" e escapar da ilha em um submarino. Mas, como prenunciado pelos avisos do cientista, os comandos testemunham a Aurora ser demitido e aperecer um tsunami resultante, e isso provocou um mito dentro do Exército E.U.A, que foi apelidado como "Operação Aurora".
Nos dias atuais, Privates Preston Marlowe, Terrence Sweetwater, George Haggard, e o sargento Samuel Redford lutam atrás das linhas inimigas na Rússia, em uma tentativa de assegurar um dispositivo de arma escalar após o exército russo lançar em todo o mundo de uma invasão na Europa para a América do Sul e Leste da Ásia . Apesar de escapar dos soldados russos e completar sua missão finalacreditava no seu serviço, o dispositivo está a ser descoberto uma fraude. Impressionado com suas atividades anteriores, General de Exército Braidwood atribui-los a uma operação especial de contato com agente Aguire, para grande decepção de Redford, que tinha a esperança de se aposentar após a última missão.
Recepção Edge 8/10 Game Informer 9.5/10 GameSpot 9.0/10 GameTrailers 9.1/10[37] GameZone 9/10 IGN 8.9/10 X-Play 4/5
O jogo recebeu críticas altamente positivas. Revista Game Informer deu ao jogo 9,5 de 10, elogiando as melhorias introduzidas durante a primeira Bad company.
Steven GameZone de Hopper deu ao jogo uma 9.25/10, dizendo: Mesmo que a campanha single-player ainda não está onde precisa estar, Bad Company 2 é definitivamente uma grande sequência que se baseia no seu antecessor em todos os sentidos, para fazer um shooter que nenhum fã vai querer perder, especialmente se você for online para jogar.GameTrailers deu Battlefield: Bad Company 2 9.1 de 10 possíveis, elogiando a sua utilização de um entrelaçamento multiplayer, em que "Os jogadores vão perceber que têm que ganhar todos. Level design também foi elogiado dizendo Bad Company 2 tem alastrando, densamente povoadas ambientes com um excelente nível de detalhe.revisor GameSpy Anthony Gallegos deu ao jogo 4,5 de 5 estrelas, descrevendo a campanha single-player como "uma explosão", concluindo que "o poder de permanência para BFBC2 reside na seu modo multiplayer.Dan Whitehead de EuroGamer analisou o jogo e deu-lhe uma pontuação de 09/10, descrevendo Bad Company 2 como um "desafio aberto" para o mercado da Activision líder de Modern Warfare 2, e considerando que se trata o jogo "superior" em relação a ele, com "imediatamente evidente" melhorias em relação ao jogo anterior da série. Whitehead conclui que Bad Company 2 "é o shooter on-line mais aerodinâmico e mais pensativo," mais excitantes.IGN elogiou o visual do jogo como sendo "quase foto realistas" e "um dos melhores jogos de olhar ao redor".
Olhando ao redor battlefield Bad Company 2 é um dos melhores jogos sendo para mim o melhor jogo do Ano tendo cenários incriveis cheios de acção e destruição vários veículos,e tendo muitas armas.Na minha opinião Battlefield Bad Company 2 leva um bom 9.5/10.
-
Review feito por: Marco Silva
-

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic