Games - Fallout 3

Publicada por André Vieira 17 de setembro de 2010

Fallout 3 é um RPG de ação lançado pela Bethesda Game Studios, e é o terceiro jogo importante na série Fallout. O jogo foi lançado na América do Norte em 28 de outubro de 2008, na Europa e Austrália em 30 de outubro de 2008, no Reino Unido e da Irlanda em 31 de outubro de 2008, e no Japão em 04 de dezembro de 2008 para o Microsoft Windows, PlayStation 3, e Xbox 360.Fallout 3 tem lugar no ano 2277, 36 anos após o estabelecimento de Fallout 2 e 200 anos após o apocalipse nuclear que devastou o mundo do jogo em um futuro onde os conflitos internacionais culminou em uma guerra sino-americana na segunda metade do século 21 . O jogo coloca o jogador no papel de um habitante do Vault 101, um abrigo de sobrevivência do tamanho de uma aldeia, destinadas a proteger um pequeno número de seres humanos desde o fallout nuclear. Quando o pai do personagem do jogador desaparece em circunstâncias misteriosas, o jogador é obrigado a fugir do Vault e viagem para as ruínas de Washington DC para localizá-lo. Ao longo do caminho que o jogador é assistido por um número de sobreviventes humanos e deve lutar uma infinidade de inimigos que habitam a região hoje conhecida como a "Capital Wasteland". O jogo tem um atributo e sistema de combate típico de um jogo de estratégia de ação, mas também incorpora elementos de tiro em primeira pessoa e jogos de survival horror.Após sua liberação, Fallout 3 tem recebido respostas muito positivas dos críticos e uma série de prêmios de Jogo do Ano, elogiando em particular o jogo aberto do jogo eo sistema de nivelamento de caráter flexível. O NPD Group estima que Fallout 3 vendeu mais de 610 mil unidades durante o mês inicial de lançamento em outubro de 2008, um desempenho melhor do que o jogo anterior Bethesda Softworks, The Elder Scrolls IV: Oblivion, que vendeu quase 500.000 unidades em seu primeiro mês. O jogo recebeu também o apoio pós-lançamento com Bethesda liberando cinco downloadable add-ons para o jogo.

O jogador determina a raça, o sexo ea aparência geral de seu caráter. Como um bebê, que lêem um livro infantil intitulado você é especial, onde após a leitura do jogador pode definir os atributos do personagem principal. Finalmente, aos 16 anos, o jogador toma o G.O.A.T. exame para determinar as três primeiras habilidades que pretende focar. Competências e vantagens são semelhantes aos dos jogos anteriores: Competências pode ser atribuída aos poucos e dar aos jogadores graus crescentes de capacidade, por exemplo, aumentando o lock pick concede a habilidade do jogador para as portas de acesso mais difícil de desbloquear. Em cada nível, o jogador pode atribuir mais pontos para as suas habilidades e um Perk novas, algumas que exigem níveis de estatísticas específicas ou os níveis de karma, cada um oferecendo vantagens de qualidade variável e forma. Outro dado importante controladas no jogo é o karma. Cada personagem tem um valor total de karma, que podem ser afetados pelas decisões e ações feitas no jogo. ações karma positivo incluir libertar prisioneiros e ajudar os outros. ações carma negativo incluem matar personagens bons e roubo. Além de atuar como o sabor de acontecimentos do jogo, o karma pode ter efeitos concretos para o jogador, que afetam principalmente acabar com o jogo. Outros efeitos incluem alterações diálogo com personagens não-jogadores (NPCs), ou reações de outros personagens únicos. Ações variam em níveis de carma; pickpocketing produz karma menos negativa do que a morte de um bom caráter. relações do jogador com as facções do jogo são distintos, portanto, qualquer dois grupos ou povoações pode ver o jogador em contraste maneiras, dependendo da conduta do jogador.

A saúde do jogador é separada em dois tipos: geral e do membro. saúde geral é a barra de dano primário, eo jogador vai morrer se ela está esgotada. Limb saúde é específico para cada parte do corpo, ou seja, dos braços, pernas, cabeça e tronco. inimigos não-humanos, por vezes, têm apêndices adicionais. Quando a barra um membro de saúde está esgotada, esta parte é processada "aleijado" e induz um efeito de status negativos, tais como visão turva de um movimento de cabeça aleijada ou reduzir a velocidade de uma perna aleijada. Saúde é diminuída quando o dano é tirado de ser atacado, caindo de grandes distâncias, e / ou ferimentos auto acidental. A condição de saúde pode ser alimentada através de dormir, usar o equipamento médico (stimpaks), comer ou beber água. Membros pode ser curado injetando-os directamente com stimpaks, dormindo, ou sendo curado por um médico.Há também os fatores de saúde secundários que podem afectar o desempenho. O chefe entre estes é envenenamento por radiação: a maioria dos alimentos é irradiada com um pequeno grau, e as partes do mundo têm diferentes níveis de radiação de fundo. Como o jogador é exposto à radiação, que se acumula, provocando efeitos negativos e, eventualmente, a morte se não tratada. A doença da radiação deve ser curados pela medicina ou médicos especiais. O jogador também pode se tornar viciado em drogas e álcool, e, em seguida, passar por sintomas de abstinência se negado a essas substâncias. Ambas as aflições podem borrar a visão do jogador durante alguns segundos e têm um efeito negativo sobre atributos especiais até que o problema seja corrigido.Outro é a degradação mecânica de jogo item. O mais armas e armaduras são usados ou danificados em combate, a menos que se tornem eficazes. Armas de fogo e menos danos do aperto pode recarregar durante e vestuário torna-se progressivamente menos protecção. [10] Isto acabará por resultar na quebra item completamente. Os itens podem ser reparados por um preço especial de fornecedores, ou se o jogador tem dois do mesmo artigo (ou um item comparável), pode ser canibalizado para reparar no outro.Os jogadores também têm a opção de criar suas próprias armas usando vários itens scavenged encontrados no terreno baldio. Estes itens só podem ser criados em bancadas, e apenas se o jogador possui o esquema necessário ou o Perk necessário. Estas armas geralmente possuem vantagens significativas sobre outras armas de seu tipo. Cada um tem o esquema 3-4 cópias para ser encontrado. Cada cópia, até um máximo de três, melhora a condição (ou) número de itens produzidos na bancada. A maior habilidade de reparação também irá resultar em uma melhor condição de partida para a arma relacionados. esquemas arma pode ser encontrado deitado em determinados lugares, comprado de fornecedores, ou recebido como recompensa quest.

The Vault-Tec Assisted Targeting System, ou CUBAS, desempenha um papel importante no combate. Enquanto estiver usando VATS, combate em tempo real é uma pausa, ea ação se desenrola a partir de diferentes ângulos de câmera em uma versão de computação gráfica do "bullet time", criando um sistema de combate que os desenvolvedores Bethesda têm descrito como um híbrido entre o giro e real combate-time. Várias ações pontos de ação de custos, limitando as ações de cada combatente durante um turno, eo jogador pode alvejar áreas específicas do corpo para os ataques de infligir lesões específicas; tiros na cabeça pode ser usado para matanças rápidas ou cegueira, as pernas podem ser direcionados para retardar os inimigos " movimentos, os adversários podem ser desarmados, atirando em suas armas, e os jogadores podem conduzir certos inimigos em uma fúria incontrolável por fotografar coisas como antenas de insetos e inibidores de várias overgrown em robôs de combate blindados. No entanto, o uso de V.A.T.S. também elimina a maioria dos elementos de tiro em primeira pessoa do jogo, com o objetivo é retomado pelo computador, eo jogador é incapaz de se mover como um meio de evitar ataques.

A missão principal começa depois que o jogador escapa Vault 101 em 19 anos de idade. A busca por James, o pai do jogador, assume o personagem em uma viagem através do deserto, em primeiro lugar para a cidade vizinha de Megaton, nomeado para a bomba atômica undetonated em seu centro, a Galaxy News estação de rádio. O jogador viaja para Rivet City, um porta-aviões abandonados servindo agora como um povoado fortificado humana. Aqui o jogador encontra o doutor Li, um cientista que trabalhava ao lado do pai do jogador. Doctor Li diz que o jogador do Projecto Pureza, um plano para retirar a radiação da água da bacia de maré, como meio de restaurar o meio ambiente e melhorar a vida daqueles que habitam o deserto.Depois de investigar o ex-laboratório do Projeto de pureza, que está situado nas ruínas do Memorial de Jefferson, o jogador faixas James Vault 112, eo liberta de um programa de realidade virtual que está sendo executado por Overseer corromper o Vault. O jogador e James volta a Rivet City e encontrar-se com o doutor Li. James descobriu que para o Projeto de pureza para ter sucesso, deve utilizar um dispositivo chamado de terraformação do Jardim do Eden Creation Kit (Geck) que tinham sido emitidas para alguns Vaults para restaurar o ambiente após uma guerra nuclear. Eles discutem o paradeiro do possível, que são espalhados boatos para estar no banco de dados do Projeto de pureza do computador. No entanto, enquanto o jogador ajuda a James reiniciar o equipamento de laboratório, o Enclave chega e tenta assumir o projeto para seus próprios propósitos. Durante um confronto, James se sacrifica e mata vários soldados Enclave sobrecarregando câmara principal Project Purity com quantidades letais de radiação. Depois de fugir do laboratório através de túneis subterrâneos, Li eo jogador chega na Cidadela da Irmandade do Aço, que está nas ruínas do Pentágono. Após a recuperação, Li invoca com o jogador para encontrar uma Geck para terminar o trabalho de James. O jogador finalmente encontra um em Vault 87, que tinha sido dedicada a criar e aperfeiçoar o FEV (Forced Evolutionary Virus), e é a origem do Super Mutants na Capital Wasteland. Com a ajuda de Fawkes, um altamente educado Super Mutant, o jogador adquire o Geck, mas é emboscado pelo Enclave durante a sua saída e capturado.Despertar em uma cela na base do Enclave de Raven Rock, o jogador é brevemente interrogado pelo coronel Outono e, em seguida, convocado para o cargo de Presidente John Henry Eden, que promete uma passagem segura para a sua sala de controle. Enquanto o jogador está a caminho, no entanto, o coronel Outono, agindo contra Eden, as ordens dos soldados do Enclave de ataque, eo jogador deve lutar seu caminho para a sala de controle. Lá, Eden, que despeja ser um supercomputador dado o controlo da costa leste dos Estados Unidos, dá ao jogador uma forma modificada do vírus FEV, que vai matar todas as pessoas com qualquer nível de mutação, e solicita que o jogador se inserir Projeto em Pureza. Eden razão para fazer isso é explicado pelo fato de que o Enclave seria uma das facções poucos imune aos efeitos do vírus, efetivamente cimentar o seu controle sobre toda a Capital Wasteland.O jogador escapa Raven Rock e finalmente retorna ao Citadel. The Brotherhood of Steel alistar auxílio do jogador em agredir o Memorial de Jefferson com Sarah Lyons, líder de um esquadrão de elite da Irmandade dos Cavaleiros, e um robô gigante pré-guerra, chamado Liberty Prime. Depois de romper a Project Purity, o jogador deve lidar com o coronel Autumn através da violência ou da persuasão. Através do porteiro do prédio, o doutor Li informa o jogador que, devido aos danos causados pela luta recente, alguém tem que ativar o sistema antes de sobrecargas, destruindo as instalações. Infelizmente, o que ativa o sistema terá que ser sacrificados devido à câmara de estar perto de oprimido por quantidades letais de radiação. No final, o jogador tem a opção de entrar na câmara, convencendo Sarah Lyons para fazê-lo, pedindo Fawkes para fazê-lo como a radiação não tem efeito sobre ele, ou simplesmente esperando para que o sistema de sobrecarga. A seqüência final que se segue depende de ações do jogador no jogo, e se o conteúdo Broken Steel para download foi instalado.
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Video, Texto e Pesquisa por: André Vieira
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