Games - Final Fantasy VII

Publicada por André Vieira 16 de setembro de 2010

Final Fantasy VII (Fainaru Fantaji Sebun) É um jogo de RPG desenvolvido pela Square (agora Square Enix) e publicado pela Sony Computer Entertainment, o sétimo da série Final Fantasy. Ele foi originalmente lançado em 1997 para o PlayStation da Sony. Foi re-lançado em 1998 para o Microsoft Windows e computadores pessoais em 2009, a PlayStation Network. O jogo é o primeiro da série a usar computação gráfica 3D, com personagens totalmente renderizada em fundos pré-renderizados, e foi o primeiro jogo da série a ser lançado na Europa.
Desenvolvimento de Final Fantasy VII começou em 1994 e o jogo foi originalmente planejado para lançamento no SNES, mas foi mais tarde transferido para o Nintendo 64. No entanto, desde o Nintendo 64 cartuchos de falta de capacidade de armazenamento necessária, Square decidiu lançar o jogo para o PlayStation em seu lugar. A música foi marcado por Final Fantasy veterano Nobuo Uematsu, enquanto criador da série "caráter de longo prazo, Yoshitaka Amano, foi substituído por Tetsuya Nomura.
Situado em um mundo distópico, centros de Final Fantasy VII da história sobre mercenário Cloud Strife, que se une com vários outros para parar a megacorporação Shinra, que está drenando a vida do planeta para usar como fonte de energia. Conforme a história avança, a situação se agrava e Cloud e seus aliados enfrentam Sephiroth, principal antagonista do jogo.
Ajudado por uma grande campanha promocional nos meses antes de seu lançamento, Final Fantasy VII se tornou um sucesso imediato de público e crítica. Nos anos seguintes, ele continuou a vender solidamente o jogo vendeu 9,8 milhões de cópias em todo o mundo em dezembro de 2005, tornando-se o título mais vendido da série. Final Fantasy VII recebeu elogios significativo sobre sua liberação para os seus gráficos, jogabilidade, música e história, bem como as críticas relativas à sua localização Inglês. Tem sido reconhecida a posteriori como o jogo que popularizou o gênero console jogo role-playing fora do mercado japonês, e tem frequentemente classificados em altamente profissional e inúmeros fã-made "melhores jogos de todos os tempos", lista. A popularidade do título levou Square Enix para produzir uma série de prequels e seqüelas para diferentes plataformas sob o título coletivo de compilação de Final Fantasy VII. Um remake para o PlayStation 3, tem sido aventada desde 2005, embora formalmente Square Enix afirmou que nenhum desses produtos está em desenvolvimento no momento, no entanto, em março de 2010, o CEO da Square Enix Yoichi Wada disse à imprensa que a empresa vai explorar o possibilidade de um remake.
Como versões anteriores da série Final Fantasy, Final Fantasy VII é composto por três modos: um mapa do mundo, os mapas de campo, e uma tela de batalha. O mapa do mundo é um modelo 3D, apresentando uma versão reduzida do mundo ficcional do jogo que o jogador navega para viajar entre os locais do jogo. Tal como acontece com os jogos anteriores da série, o mapa do mundo pode ser percorrida a pé, de Chocobos, aeronave ou embarcação do mar (neste caso, um submarino e um avião usado como um barco), mas inclui também um meio complementar de transporte -um buggy. Em mapas de campo, os personagens são direcionados através de ambientes realistas em escala, consistindo em 2D pré-renderizados fundos que representam locais como cidades ou florestas. A tela de batalha é uma representação 3D de uma área, como interior de um edifício ou uma pastagem aberta, na qual o jogador comanda os personagens em batalhas contra inimigos controlados pela CPU. Enquanto personagens são super deformadas em mapas, os modelos de personagem são mais realistas e normal em escala em combate. Final Fantasy VII é o primeiro jogo da série a ter modelos de personagens com polígonos totalmente prestados, ao invés de sprites 2D.
Inicialmente, o jogador está restrita à cidade de Midgar, mas como o jogo progride todo o mundo torna-se acessível. Progressão através da trama do jogo é bastante desenvolvido por meio de seqüências de roteiro, apesar de pré-renderizados cenas cinemáticas também são usados com frequência.
Durante as seqüências de batalha, o jogo usa o Active Time Battle (ATB), sistema criado por Hiroyuki Ito, primeiro destaque em Final Fantasy IV. Ao contrário dos jogos anteriores da série, que permitem 4-5 personagens jogáveis para participar no campo de batalha, Final Fantasy VII só permite três personagens para estar na festa a qualquer momento.
sistema de Final Fantasy VII é a habilidade é construída em torno do uso da materia (o que qualquer personagem pode usar), mágico orbs que são colocados em slots especiais sobre armas e armaduras, permitindo aos jogadores personalizar a habilidade de seu partido de usar magia, summons, e habilidades especiais. No entanto, mais materia magia baseada também reduz os atributos físicos de um personagem equipado. Além disso, certos tipos de materia podem ser combinados em um número fixo de formas de reforçar os seus efeitos ou produzir outras habilidades. Summon magias característica do jogo, equippable como materia, com ataques elaborada animado.
Uma forma modificada de "Final Fantasy VI Ataques Desperation" aparece em Final Fantasy VII como o "Limite Break". Cada personagem tem uma barra que gradualmente se enche como eles sofrem danos em batalha. Quando a barra estiver completamente cheio, o personagem é capaz de desencadear a sua Limit Break, um ataque especial que geralmente causa dano significativamente mais do que os ataques dos inimigos normais, ou não ajuda o partido na batalha. Ao contrário de materia, cada personagem tem seu próprio conjunto de Limit Breaks, que são divididas em quatro níveis de força.
A configuração do jogo segue os passos de Final Fantasy VI, apresentando um mundo com tecnologia muito mais avançada do que os cinco primeiros jogos da série. Em geral, a tecnologia do jogo e da sociedade que se aproxima de uma ficção científica industrial ou pós-industrial. O mundo de Final Fantasy VII, referidos no jogo como "The Planet, mas com efeitos retroactivos chamado" Gaia ", é composto de três massas de terra principal. O continente oriental apresenta a cidade de Midgar, uma metrópole industrial que serve a capital do mundo, que acolhe a sede da Shinra, que operam como o governo mundial de facto. Outros locais no continente são Junon, importante base militar da Shinra, Fort Condor, uma fortaleza com um enorme condor encobrir um reator Mako em cima dele, uma fazenda de chocobo e Kalm, uma pequena cidade inspirada pela Europa medieval.
O continente ocidental tem a maioria das áreas acessíveis, que incluem a Gold Saucer, um parque de diversões com Corel Prison abaixo; Costa Del Sol, um resort à beira-mar; Gongaga, uma pequena cidade que contém os restos de um reator Mako destruídos; Nibelheim, uma cidade que residem na base do Monte. Nibel; Rocket Town, a localização do foguete falhou Shinra de lançamento, e um assentamento chamado Cosmo Canyon. Wutai, uma vila inspirada pelo Japão pré-moderno e China, está localizado em uma grande ilha ao largo do continente ocidental. A tribo que habita Cosmo Canyon enfatizar que vivem em harmonia com a natureza e dedicar as causas para o planeta, bem-estar. Sua solução apresenta um observatório e serve como centro de investigação para aqueles que desejam participar de uma filosofia conhecida como o "Estudo do Planeta Vida", um estilo de vida que estimula respeito pela natureza e ensina que o planeta tem uma vida própria. O continente norte é um landmass geleiras, e seus assentamentos alguns incluem um sítio de escavação, um resort de esqui, a mítica "City of the Ancients", e da cratera do Norte, onde o clímax do jogo ocorre. Há também locais subaquáticos acessíveis através de submarinos, como um transportador de avião afundado.
Os nove principais personagens de Final Fantasy VII, Cloud Strife, um mercenário insociável que alega ser um membro da classe ex-primeiro da unidade Shinra soldado, Barret Wallace, o líder do anti-Shinra grupo rebelde AVALANCHE, Tifa Lockhart, um artista marcial e amigo de infância de Cloud, Aeris Gainsborough, um comerciante de flores que foi perseguido por unidade Shinra operações especiais, os turcos, desde a infância, Red XIII, uma criatura inteligente do leão que foi experimentado por cientistas Shinra, Cait Sith, uma fortuna dizendo-gato robótico que monta uma boneca animada moogle, Cid Highwind, um piloto cujo sonho de ser o primeiro homem no espaço foram esmagados; Yuffie Kisaragi, uma jovem ladra e um ninja habilidoso, e Vincent Valentine, um ex-membro dos Turks Shinra unidade que foi morto e trazido de volta à vida como um imortal. antagonista principal do jogo é Sephiroth, um ex-membro da SOLDIER, que reaparecerá vários anos depois de desaparecer em uma batalha em que foi celebrado para ter morrido.
O designer de jogos de caráter, Tetsuya Nomura, manifestou que Final Fantasy VII foi dificultado por limitações gráficas, e, como tal, seus desenhos eram muito simples em comparação com seu estilo. Cloud design original de cabelo penteado para trás preto sem picos era destinado a servir como um contraste ao longo de Sephiroth, cabelos soltos prata. Nomura temia que a masculinidade tal poderá revelar-se impopular entre os fãs, e, portanto, ele mudou design Nuvem de recurso de um choque de picos, cabelos loiros brilhantes. roupa de Tifa com sua minissaia escuro foi projetado para contrastar vestido de Aeris, muito rosa. personagem Vincent desenvolveu a partir de investigador policial de horror, em seguida, a farmácia, e finalmente para a figura de um ex-Turk, com um passado trágico. Nomura revelou que o estilo de luta Cid Highwind se assemelha a de um Cavaleiro Dragão, uma classe de personagem que foi escolhido porque seu sobrenome é o mesmo dos dois anteriores Dragoon Knights destaque na série Final Fantasy, Ricard Highwind de Final Fantasy II e Kain Highwind de Final Fantasy IV.
Vários personagens de Final Fantasy VII tem feito aparições em outros títulos da Square Enix, principalmente o jogo de luta Ehrgeiz eo popular Final Fantasy-Disney crossover da série Kingdom Hearts. Dissidia: Final Fantasy é o mais novo game a incluir personagens Final Fantasy VII, como Cloud e Sephiroth e permite que os jogadores batalham com os personagens de outros jogos de Final Fantasy. morte de Aeris no jogo tem sido muitas vezes referido como um dos momentos mais emocionantes de qualquer jogo de vídeo. Sephiroth continua sendo um dos vilões mais populares da história dos videogames, por votação unânime # 1 pela equipe da publicação de jogos Electronic Gaming Monthly, em seu "Top 10 chefes Video Game" lista em outubro de 2005, e vencendo concurso GameFAQs "melhor vilão na primavera de no mesmo ano.
Final Fantasy VII Cloud começa com AVALANCHE ingressar em uma série de ataques contra os reatores Mako que circundam a cidade de Midgar. Embora a primeira missão for bem sucedida, AVALANCHE está preso em um outro reator durante uma operação subseqüente. O reator explodiu, lançando nuvens de níveis mais altos de Midgar em favelas abaixo. Ele pousa em um canteiro de flores, onde é introduzido formalmente a Aeris. Alertado pela chegada de agentes da Shinra turcos enviados para capturar Aeris, Cloud concorda em ser guarda-costas Aeris e defende-la dos turcos. Após a Shinra descobrir a localização do esconderijo da Avalanche, que destruí-lo pela demolição do conjunto do Setor 7, matando a sua população e três membros da AVALANCHE. Os turcos também capturar Aeris, que se revela ser o último sobrevivente "Cetra", uma corrida de perto em sintonia com o planeta e que se pensava extinta. Presidente Shinra acredita Aeris pode levá-lo para a "Terra Prometida", uma terra mítica de fertilidade, onde ele espera encontrar a energia Mako.
Os restantes membros da AVALANCHE infiltrado Shinra sede corporativa para resgatar Aeris. Depois de libertá-la e Red XIII, eles escapam porque a maioria do pessoal do prédio, incluindo o presidente, são mortos por Sephiroth, um homem supostamente morto, que afirmou que ele nunca permitiria que Shinra para reclamar a Terra Prometida. O partido também descobre que durante o ataque Sephiroth na Shinra, o corpo decapitado de uma criatura chamada "Jenova" desapareceu das instalações do prédio da investigação. Enquanto o filho do presidente, Rufus Shinra, assume o controle da empresa, AVALANCHE Sephiroth prossegue em todo o planeta, temendo suas intenções para a Terra Prometida pode ser mais destrutivo do que Shinra. O partido é unido por Cait Sith e Cid Highwind e, opcionalmente, por Vincent e Yuffie. O escopo completo do plano de Sephiroth é finalmente revelado: se o mundo é bastante danificado, o Lifestream se reunirão em uma tentativa de curar a ferida. Sephiroth pretende usar uma magia poderosa chamada "Meteor" para causar esse prejuízo, e, em seguida, fundir-se com a energia do planeta, permitindo-lhe renascer como um deus e reinar sobre o planeta. Aeris sai para parar Sephiroth sobre ela própria. AVALANCHE segui-la para o continente do norte, onde entra uma cidade antiga Cetra. Depois de encontrar Aeris rezando para o planeta de ajuda, Sephiroth empala Aeris com sua espada.
Influenciado por Sephiroth, Cloud começa a suspeitar de suas memórias e insiste que ele não é um ser humano real, mas sim um modelo criado a partir de material genético Jenova pelo professor Hojo. Jenova era uma criatura que interestelar crash aterrou no planeta cerca de 2.000 anos antes dos eventos do jogo. Jenova tinha a intenção de infectar todos os organismos vivos no planeta com um vírus indutor loucura e as transformações monstruosas, entre suas vítimas estavam a maioria dos Cetra. Tentando se defender, o planeta criado monstros gigantes chamados de "arma". A maioria das pessoas fugiu ao invés de lutar Jenova, no entanto, um pequeno grupo de sobreviventes Cetra conseguiu derrotar e prender Jenova. Eventualmente, os restos de Jenova foram descobertos pelo professor Gast, um pesquisador para a Companhia Shinra. Confundindo a criatura para um Cetra, Gast foi dada autorização para realizar um experimento para produzir artificialmente uma Cetra, combinando as células de Jenova com o feto de um nascituro. Sephiroth soube que ele era o produto desta experiência durante uma missão Shinra na nuvem e terra natal de Tifa, Nibelheim. Ele concluiu que ele era uma Cetra, que tinha sido produzida exclusivamente a partir de material genético de Jenova. Ele queimou Nibelheim, com a intenção de matar todos os descendentes daqueles que acreditavam ter abandonado seus antepassados na defesa do planeta. Cloud Sephiroth confrontado durante o massacre, após o que Sephiroth desapareceu em circunstâncias desconhecidas e foi dado como morto, até o seu reaparecimento no prédio Shinra. AVALANCHE Quando viaja para a cratera do Norte para enfrentar Sephiroth, Cloud diz que ele não estava em Nibelheim, mostrando-lhe imagens de um soldado com cabelo escuro que ocupa lugar de Cloud em suas memórias. Tifa é incapaz de refutar as afirmações Sephiroth, e Sephiroth lança a magia Meteor, fazendo com que o planeta para despertar as armas em resposta. Durante o terremoto que se segue, Cloud é separado de seus companheiros e cai no Lifestream.
À medida que o meteoro chamado por Sephiroth lentamente se aproxima do planeta, a Companhia Shinra concentra seus esforços em proteger a humanidade das armas, bem como derrotar Sephiroth, na esperança de que isso vai demitir-se Meteor. Enquanto isso, os membros da AVALANCHE Cloud encontrar em um estado catatônico em um resort tropical, onde lavou na sequência do arremesso de Meteor. atividade destrutiva do armamento faz com que a ilha se abriu, e Cloud e Tifa cair no Lifestream, onde ela reconstrói as memórias de Cloud e descobre a verdade sobre seu passado. É revelado que Cloud nunca conseguiu juntar SOLDIER, e que o soldado de cabelo escuro de suas memórias foi realmente o primeiro amor de Aeris e melhor amigo de Cloud, Zack Fair. Zack, Tifa, Cloud e Sephiroth parte tinha lutado durante a queima de Nibelheim. Apesar de Tifa e Zack foram derrotados, Cloud e Sephiroth gravemente ferido o outro. Após decapitar Jenova, Sephiroth foi atirado para o Lifestream por Cloud, tendo a cabeça da criatura com ele. Ao invés de morrer, seu corpo e consciência foram cristalizados em Mako dentro da cratera de Jenova.
Cloud e Zack estava entre os sobreviventes feridos, que foram apreendidos pela Shinra como parte de um encobrimento do massacre de Sephiroth. Professor Hojo submetidos estes sobreviventes de uma experiência, realizando as melhorias mesmo dado aos membros da SOLDIER, um procedimento que inclui chuveiros Mako e da injeção de células Jenova. Todos com exceção de Zack entrou num estado de coma, e quase cinco anos depois, Zack se libertou de sua prisão e tomou Cloud com ele. No entanto, as células alienígenas Jenova no corpo Cloud Sephiroth ainda permitido para modular o seu comportamento. Além disso, a capacidade das células para duplicar informações permitiram a mente de Cloud para a construção de uma personalidade falsa em torno do comportamento de Zack. Esta foi solicitado pelo próprio Zack, que foi morto por soldados fora de Midgar Shinra durante a fuga, ele pediu Cloud viver tanto suas vidas antes de passar. Mais tarde, descobriu Tifa Cloud, que estava vestindo um uniforme SOLDIER 1 classe, e lhe ofereceu um emprego com AVALANCHE.
Após desperta Cloud, é revelado que Aeris, em seus momentos finais, foi a magia "Santo", com a Materia Branca, o único meio de se opor Meteor. Embora bem-sucedida, uma vez que Sephiroth havia impedido a magia de fazer efeito. Decidindo a proteger a humanidade das armas antes de se aproximar Sephiroth, Shinra AVALANCHE e destruir as armas, embora quase todos os executivos da Shinra são mortos no processo. Entre os poucos sobreviventes são Tuesti Reeve, que é revelada a ser o controlador de Cait Sith arrependido, e Professor Hojo, que se revela ser o pai biológico de Sephiroth. Ele explica que ele e sua esposa eram assistentes Professor Gast, e ofereceu-se para o nascituro como um teste para a investigação envolvendo Jenova. Depois de descobrir que Hojo está tentando ajudar Sephiroth ganho maestria sobre o Lifestream, a Avalanche mata. Em seu ataque final contra Sephiroth, o grupo viaja através da Cratera do Norte para o núcleo do planeta. Eles derrotar Sephiroth e gratuito Santo, mas a magia não é capaz de destruir Meteor sozinho. Selecionado como alvo de Meteor, Midgar é quase completamente destruídas. No entanto, a Lifestream do planeta sobe para ajudar Santa destruir o meteoro. Durante o epílogo, a ter lugar 500 anos após os eventos do jogo, Red XIII é executado por meio de um canyon com dois filhotes a seu lado. Ele procede de uma falésia, o que revela uma terra de vegetação luxuriante, onde tinha sido Midgar.
sessões de planejamento para o Final Fantasy VII começou em 1994 após o lançamento de Final Fantasy VI. Na época, o jogo foi planejado para ser um outro projeto em 2D para o Super Nintendo Entertainment System. O criador da série Hironobu Sakaguchi destinadas a história que terá lugar na moderna cidade de Nova York no ano de 1999. Vários dos membros da equipe estavam trabalhando em paralelo em Chrono Trigger, e desenvolvimento de Final Fantasy VII foi interrompido quando o outro projeto tornou-se significativo o suficiente para exigir a ajuda de Yoshinori Kitase e outros designers. Algumas das idéias originalmente considerado para Final Fantasy VII acabou em Chrono Trigger vez. Outras idéias, como a fixação de Nova York eo personagem feiticeira Edea, foram mantidos os projetos não utilizados até mais tarde Parasite Eve e Final Fantasy VIII, respectivamente. O roteiro original de Final Fantasy VII, que foi escrito por Sakaguchi, foi completamente diferente do produto acabado. Tetsuya Nomura lembrou que Sakaguchi "queria fazer algo parecido com uma história de detetive". A primeira parte da história envolvia um "sangue quente" caráter nomeado "o detetive Joe", que foi em busca dos personagens principais. Os personagens principais conseguiu explodir a cidade de Midgar, que já tinha sido desenvolvido para a história. O cenário final foi escrito por Kazushige Nojima e Kitase, baseado na idéia de história por Sakaguchi e Nomura.
Desenvolvimento de Final Fantasy VII é reiniciada no final de 1995, e exigiu o esforço de cerca de 120 artistas e programadores, utilizando PowerAnimator e software Softimage 3D e um orçamento de mais de E.U. $ 30 milhões. co Final Fantasy VI do diretor e escritor cenário, Kitase, voltou a dirigir e co-escrever Final Fantasy VII e foi causa da franquia pode ser deixado para trás se não pegar até os gráficos 3D usados em outros jogos da época. A produção começou após a realização de um curta, experimental tech demo chamada "Final Fantasy SGI" para Silicon Graphics, Inc. workstations Onyx. O demo apresentado polígono baseado renderings 3D de personagens de Final Fantasy VI em uma batalha em tempo real. Esta experiência levou a equipe de desenvolvimento para integrar estes mecanismos de design em Final Fantasy VII. No entanto, como resultado da alta quantidade de memória de armazenamento necessário para o tratamento dos dados de movimento, apenas o formato de CD-ROM seria capaz de atender às necessidades do projeto. Nintendo, para o qual Square tinha desenvolvido todos os títulos anteriores da série Final Fantasy, decidiu continuar a utilizar cartuchos para seu próximo console Nintendo 64. Isso levou a uma disputa que resultou na Praça de terminar seu relacionamento, muito tumultuada com a Nintendo e Square anunciou, em 12 de janeiro de 1996 seria o desenvolvimento de Final Fantasy VII para a plataforma Sony PlayStation.
A transição do 2D computação gráfica para ambientes 3D sobrepostos em fundos pré-renderizados foi acompanhada por um foco em uma apresentação mais realista. Embora a capacidade extra de armazenamento e computação gráfica deu a equipe os meios para implementar mais de 40 minutos de filmes de vídeo de movimento total, esta inovação trouxe com ele a dificuldade em assegurar que a inferioridade dos gráficos do jogo em comparação com o movimento completo sequências de vídeo não era muito óbvio. Kitase descreveu o processo de tornar o ambiente do jogo o mais detalhado possível para ser "uma tarefa difícil". O designer da série "caráter de longo prazo, Yoshitaka Amano, foi ocupado abertura workshops de arte e exposições em França e em Nova Iorque, que limitava a sua participação no jogo. Esta questão foi abordada através da atribuição de Tetsuya Nomura como artista principal do projeto, enquanto Amano ajudou na concepção do mapa de jogo do mundo.
No início de agosto de 1996, um disco de demonstração chamada "Preview Square Extra" foi lançado no Japão como um bônus pack com o jogo de PlayStation Tobal No. 1. O disco contém as primeiras demo jogável de Final Fantasy VII e previews de outros próximos jogos como Bushido Blade e SaGa Frontier. A demonstração permitiu que os jogadores joguem com a primeira parte de Midgar. No entanto, existem algumas diferenças notáveis em relação à versão final, ou seja, que Aeris foi destaque na festa inicial e que a capacidade de usar Summons ainda não tinha sido implementada.
O lançamento do jogo na América do Norte foi precedida por uma campanha maciça de três meses, que consistia de três comerciais de TV de 30 segundos em grandes redes, um comercial de longo minuto teatral, uma promoção de férias com a Pepsi, e imprimir os anúncios em publicações como Rolling Stone, Detalhes, Spin, Playboy e revistas em quadrinhos publicados pela Marvel e DC. Várias adições de jogabilidade e história foram feitas para a liberação norte-americana do jogo, como a facilidade de troca de materia, setas destacando saídas em telas de campo, e uma cena extra, fazendo uma re-lançamento no Japão, sob o título "Final Fantasy VII International" . Em 1998, Final Fantasy VII foi portado para PCs baseados em Windows. Esta nova versão mais suave de recursos gráficos e tradução fixos e erros ortográficos, bem como falhas relacionadas com a jogabilidade. No entanto, a versão para PC também sofreu seu próprios erros, incluindo erros na exibição de alguns vídeos pleno movimento, quando no modo de renderização de hardware em alguns chipsets gráficos.
A música de Final Fantasy VII foi composta por Nobuo Uematsu. Em vez de música gravada e os efeitos sonoros do jogo, Uematsu optou por MIDIs, com chip interno da PlayStation som. Final Fantasy VII foi o primeiro jogo da série a incluir uma faixa com vocais digitalizadas, "One-Winged Angel", que tem sido descrito como "contribuição Uematsu é mais reconhecível" para a música da série Final Fantasy. Uematsu disse que a trilha sonora tem uma sensação de "realismo", que o impediu de usar a música ", exorbitantes louco".
A trilha sonora do jogo foi lançado em quatro Compact Discs. Uma das peças mais notáveis da trilha sonora é "Aeris's Theme" (ou também conhecido como "Aerith's Theme"), que é o mais visivelmente tocada após Aeris é morta por Sephiroth. Tornou-se popular entre os fãs, e inspirou diversos arranjos. Um álbum único disco de faixas selecionadas da trilha sonora original e três faixas arranjadas, intitulado Final Fantasy VII Reunion Tracks, foi lançado separadamente. Piano Collections Final Fantasy VII, um arranjo para piano de faixas selecionadas, foi lançado em 2003. Várias faixas do jogo foram remixadas em produções posteriores Square, incluindo o Final Fantasy IX, Final Fantasy VII Advent Children e Kingdom Hearts.
Final Fantasy VII foi um sucesso de crítica e comercial, e definir vários recordes de vendas. Nos três dias de seu lançamento no Japão, o jogo vendeu 2,3 milhões de cópias. Essa popularidade inspirou milhares de varejistas na América do Norte para quebrar as datas de rua em setembro para atender a demanda do público para o título. No fim de semana o jogo de estréia na América do Norte, que vendeu 330 mil cópias, e atingiu vendas de 500 mil unidades em menos de três semanas. A dinâmica construída em semana de abertura do jogo continuou por vários meses, a Sony anunciou o jogo havia vendido um milhão de cópias no continente no início de Dezembro, solicitando analista de negócios Edward Williams de Monness, Crespi, Hardt & Co. para comentar ", redefiniu a Sony role playing game (RPG) categoria e ampliou o público convencional com o lançamento de Final Fantasy VII ". Final Fantasy VII já tinha vendido mais de 9,8 milhões de cópias em todo o mundo incluindo o Final Fantasy VII International em dezembro de 2005, tornando-o mais bem sucedido do título da série Final Fantasy. Embora o anúncio da Square que Final Fantasy VII seria produzido por Sony e Nintendo, em vez de que não seria baseada na demo de Final Fantasy SGI foi inicialmente encontrou-se com o descontentamento entre os jogadores, o jogo continua a manter uma forte seguinte. A PlayStation Network lançamento do jogo foi baixado 100 mil vezes durante suas primeiras duas semanas de lançamento, tornando-o o mais vendido jogo de PlayStation no PlayStation Network.
Após a liberação, o jogo recebeu aclamação universal por parte dos críticos. GameSpot, comentou que "nunca antes de ter tecnologia, jogabilidade e narrativa Combinada, assim como em Final Fantasy VII", expressando favor especial para os gráficos do jogo, áudio e história. Jay IGN Boor insistiu gráficos do jogo foram "anos-luz além de qualquer coisa nunca vista na" PlayStation, e considerado o seu sistema de batalha como seu ponto forte. RPGamer elogiada trilha sonora do jogo, tanto em variedade e volume, afirmando que "Uematsu fez seu trabalho excepcionalmente bem" e "é talvez o seu melhor aqui".
Desde 1997, Final Fantasy VII foi escolhida por muitos jogos revistas, incluindo Electronic Gaming Monthly, IGN e Gamespot, como um dos jogos de vídeo melhor e mais importante de todos os tempos, e colocou em ou perto do topo nas pesquisas leitor de muitos dos de todos os tempos melhores jogos. Após o seu lançamento em 1997, foi referida por GameFan como "possivelmente o melhor jogo de todos os tempos ...," um orçamento que continua a característica proeminente na tampa traseira do caso do jogo da jóia. Em janeiro de 2005, foi selecionado pela Electronic Gaming Monthly como o sexto em sua lista de "os 10 jogos mais importantes ... que ajudou a redefinir a indústria desde ... 1989". Citando o seu "belo cut-scenes e uma narrativa profunda e introspectiva", alegaram que "o jogo da Square foi ... o primeiro RPG a superar, em vez de copiar, narração de filmes como". No final de 2007, Dengeki PlayStation chamado Final Fantasy VII como o "melhor história", "Melhor RPG" e "melhor jogo global" em seus prêmios característica retrospectiva sobre o PlayStation original. GamePro nomeou-o videogame décimo quarto mais importante e mais inovadora de todos os tempos, bem como o título de melhor RPG de todos os tempos. Final Fantasy VII ficou em segundo lugar no "Top 100 Jogos Favoritos de Todos os Tempos" pesquisa por revista japonesa Famitsu, durante Março de 2006, enquanto os usuários do site GameFAQs video game Final Fantasy VII votado como o Melhor Jogo de "Ever" em novembro de 2005 e em 2004 , e segundo colocado em 2009. GamePro também contou que em seu artigo "The Best 30 PSN Games" como um dos jogos mais baixados da PlayStation Network.
Final Fantasy VII, tem recebido críticas negativas também. GameSpy classificaram em sétimo na sua maioria 25 "Overrated Games lista" em setembro de 2003. Oficial E.U. PlayStation Magazine (OPM) e GameSpot altamente questionada progressão linear do jogo. OPM considerada a tradução do jogo "um pouco enlameado" e sentiu a convocar animações foram "entediante". RPGamer disse que "o jogo está longe de ser perfeito", citando a sua tradução como "repleta de erros tipográficos e outros erros que mais obscura do que já é uma parcela muito confuso". GamePro também considerou a tradução do japonês para o Inglês uma fraqueza significativa no jogo, IGN e considerada a opção de usar apenas três personagens ao mesmo tempo como "o jogo só falta".
Os comentadores elogiaram a conversão do jogo do Windows, mas criticou-o por seu visual de qualidade inferior pré-renderizados e áudio, e para o seu framerate e problemas de instalação; Computer Games Magazine disse que "nenhum jogo na memória recente" teve a sua "tendência a deixar de funcionar a qualquer título, em vários computadores ". Computer Gaming World reclamou que a música ", enquanto maravilhosamente composta, é massacrado por ser dependente de uma placa de som", e Next Generation Magazine encontrados fundos pré-renderizados do jogo, muito menos impressionante do que as da versão de PlayStation. No entanto, a revista encontraram a última batalha visual de alta resolução "absolutamente deslumbrante, e Computer Games Magazine disse que" mostrar a potência de um PC equipado com uma placa 3D ". Todas as três revistas concluiu elogiando o jogo, apesar de suas falhas técnicas, e PC Gamer E.U. resumiu que, enquanto o "Praça aparentemente fizeram o que era necessário para obter o seu jogo de PlayStation em execução no Windows", Final Fantasy VII "ainda está um vencedor no PC ".
Final Fantasy VII é creditado como "o jogo que vendeu o" PlayStation, bem como permitindo console role-playing games para encontrar um lugar nos mercados fora do Japão, e (como medida de cópias vendidas) continua a ser o título mais popular da série. A popularidade do jogo e da natureza aberta também levou Kitase diretor e escritor Nojima cenário para estabelecer uma conexão entre a parcela relacionada com Final Fantasy VII e Final Fantasy X-2. O personagem Shinra de Final Fantasy X-2 propõe o conceito de extrair a energia da vida dentro do planeta Spira. Nojima declarou que a Shinra e sua proposta é uma homenagem deliberada à Companhia Shinra, e que ele previu os acontecimentos de Final Fantasy X-2 como uma prequel aos de Final Fantasy VII. Além das versões PlayStation e PC, o jogo foi lançado para a PlayStation Network no Japão em 10 de abril de 2009, nos Estados Unidos em 02 de junho de 2009, na Europa e Austrália em 04 de junho de 2009. O lançamento japonês é a versão internacional. O jogo também inspirou uma versão não oficial de Final Fantasy VII para o Nintendo Entertainment System pela empresa chinesa Shenzhen Nanjing Tecnologia. Este porto possui o jogo Final Fantasy VII reduziu a 2D, com alguns dos efeitos secundários quests removido.
As sequências de vídeo full motion e computação gráfica apresentada em Final Fantasy VII permitiria Sakaguchi para começar a produção do filme Final Fantasy primeiro, Final Fantasy: The Spirits Within. O jogo também apresenta configurações dominantemente inundada com a tecnologia moderna para avançado para a série Final Fantasy, tema continuado por Final Fantasy VIII e The Spirits Within. Re-lançamentos de jogos Square no Japão, com bônus que ocorrem com freqüência após o lançamento de Final Fantasy VII International. Mais tarde, os títulos que serão relançados em versões internacionais do Final Fantasy X (como o "International"), Final Fantasy X-2 (como "Missão Internacional Last"), Kingdom Hearts (como "Final Mix"), Kingdom Hearts II ( como "Final Mix") e Final Fantasy XII (como "International Zodiac Job System").
Compilação de Final Fantasy VII é o título formal de uma série de jogos e filmes de animação e contos baseados no mundo e na história de Final Fantasy VII. A série é composta de vários títulos em diferentes plataformas, que são extensões da história original. O primeiro título da compilação é o jogo móvel antes da crise: Final Fantasy VII, que é um prequel enfocando os turcos seis anos anteriores ao jogo original. O filme CGI sequela de Final Fantasy VII Advent Children foi o primeiro título anunciado da série, mas foi o segundo a ser lançado. É lançado dois anos após a conclusão do Final Fantasy VII. Edições especiais do filme incluiu Last Order: Final Fantasy VII, uma animação original, que narra a destruição de Nibelheim. Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII eo seu homólogo celular, Dirge of Cerberus Lost Episode: Final Fantasy VII, são third-person shooters. Dirge of Cerberus se passa três anos após os acontecimentos de Final Fantasy VII. O título mais recente da compilação é o PlayStation Portable jogo Crisis Core: Final Fantasy VII, um RPG de ação que gira em torno do passado de Zack. Também incluídos na compilação está a caminho de um sorriso, um conjunto de sete contos escritos por Kazushige Nojima baseado nos eventos que se seguiram imediatamente ao final do jogo, levando a Advent Children. Originalmente, apenas três histórias curtas foram liberados: "Processo de Barret", "Processo de Tifa" e "Case de Denzel". Com o lançamento de Advent Children Complete ", processo de Nanaki", "Processo de Yuffie", "Processo de Shinra" e "Case de Lifestream - White & Black" foram adicionados.
Lançamentos não sob o rótulo de compilação incluem, Maiden que viaja o planeta, que segue viagem Aeris 'no Lifestream após sua morte nas mãos de Sephiroth, que se realiza em simultâneo com a segunda metade do Final Fantasy VII. Final Fantasy VII Snowboarding é uma porta móvel do minigame snowboard destaque em Final Fantasy VII. Ele contém faixas minigame diferente do original. O jogo está disponível para download no V CAST compatível com telefones celulares, e foi feito primeiramente disponível em 2005 no Japão e América do Norte.
Possível remakeFoi especulado que o Final Fantasy VII Compilation incluiria um remake do original Final Fantasy VII para o PlayStation 3. Essa especulação foi acendida na E3 2005 com o lançamento de um tech demo com a seqüência de abertura de Final Fantasy VII recriados usando PlayStation 3 capacidades gráficas, e alimentou ainda mais a agradecer-lhe notas para o "Final Fantasy VII equipe de teste PS3" no créditos de ambos Advent Children e Crisis Core, no entanto, é bem possível que a nota foi destinado a testadores para a versão PSN de Final Fantasy VII, ou que qualquer jogo usado a partir de elementos gráficos que demo. Square Enix presidente Yoichi Wada explicou que a apresentação foi destinada apenas para fins de demonstração tecnológica, e uma declaração oficial da empresa disse que não tinha anunciado um projeto como este. Em junho de 2009 Final Fantasy VII foi lançado na PlayStation Network para o PlayStation 3 e PlayStation Portable.
Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy XIII, disse na Games Convention "Como um remake VII, tudo o que posso aconselhar agora é jogar a versão PSN que só saiu para o momento. Talvez, talvez nós teremos algumas novidades para você em um momento posterior. estou realmente trabalhando em vários projetos, agora, eu não sei exatamente o que os novos projectos que vai ser tomada depois de XIII, mas eu estou trabalhando em Final Fantasy Agito XIII também, talvez por isso Eu vou ser capaz de focar um pouco mais sobre esse projeto, uma vez XIII está completa. "Em fevereiro de 2010, Kitase afirmou que a criação de um Final Fantasy VII para o PlayStation 3, a fim de dar-lhe uma qualidade semelhante à de um Final Fantasy XIII "levaria tanto quanto três ou quatro vezes mais do que três anos e meio que tomou para colocar este Final Fantasy juntos! Assim está parecendo bem realista acontecer!" Além disso, Kitase comentou que os jogos fazendo com o mesmo estilo de Final Fantasy VII para o PlayStation 3 é muito difícil, já que levará a equipe de funcionários muito tempo para fazer os gráficos, devido a isso, Final Fantasy XIII "é mais linear" do que anterior títulos. Em uma entrevista de março de 2010, no entanto, Final Fantasy XIII, Motomu Toriyama diretor declarou: "Se tivéssemos a mão de obra e tempo para trabalhar em um projeto, se fôssemos remake de Final Fantasy VII com a qualidade do Final Fantasy XIII ele se tornaria um projeto enorme. Se conseguirmos que o número de pessoas que precisam por todos os meios que seria a única que eu realmente gostaria de refazer. "Também em março de 2010, CEO Yoichi Wada revelou que eles estão explorando a possibilidade de um remake, na sequência da alta demanda.
Devido ao número de questões, o site GamesRadar recebeu cerca de remake do jogo que apresentou em seu artigo "5 razões para odiar" Final Fantasy, afirmando que "Se a empresa pode bombear para fora Crisis Core, Dirge of Cerberus, Dissidia Final Fantasy, Advent Children e todo o resto de suas infinitas e spinoffs jogos independentes, pode muito bem fazer uma aceitavelmente bem Final Fantasy VII para o mercado atual-gen ", mas que desejava que poderia ser liberada para que os fãs parem de perguntar a eles sobre isso. GamesRadar mais tarde publicou um artigo chamado "A verdade sobre o Final" remake Fantasy VII, afirmando que apesar dos comentários do pessoal que eles não vão fazer um remake, entrevistas recentes, de meados de 2009 em diante deu aos jogadores a esperança de que ainda é possível que um remake ser liberado.
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Review feito por: Valter Jesus
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