Games - Assassin's Creed: Bloodlines

Publicada por André Vieira 10 de outubro de 2010

Assassin's Creed: Bloodlines é um jogo lançado para o PSP que acompanha os acontecimentos após o Credo do primeiro assassino. Em Bloodlines, o jogador novamente assume o controle de Altaïr Ibn-La'Ahad. A jogabilidade é muito parecido com o primeiro jogo e explica a ligação que faltava entre a Altair, Ezio e Desmond.Essa parcela não envolve Desmond Miles, embora o HUD e interface do jogo foram ainda prestados à semelhança do Animus, semelhante ao primeiro jogo.

Assassin's Creed: Bloodlines contém semelhante, se não o jogo, mesmo para Assassin's Creed, em termos de estilo de controle, embora tenha havido pequenas alterações ao regime de controle, devido à falta de teclas específicas e botões. Algumas características do jogo anterior, como a Eagle Vision, foram removidos para o aprimoramento dos controles. Devido à plataforma do sistema, a AI tem sido visto como algo inferior, quando comparado ao primeiro jogo, tornando mais fácil e simples de combate. Um pequeno aditamento foi apresentado no aspecto de combate do jogo, permitindo aos jogadores matar instantaneamente uma meta quando eles são abatidos em combate.Outra diferença entre os dois jogos é a quantidade de civis presentes na rua. Enquanto o primeiro jogo foi cheio de civis aleatórios, Bloodlines tem pouca ou nenhuma civis, explicou no jogo que os civis estavam em um estado constante de insegurança devido ao novo sistema de governança. Ainda assim, os civis vai reagir a comportamentos inadequados de Altaïr, tais como edifícios de escala, e correndo pelas ruas.Stealth em Bloodlines foi rebaixado novamente para a razão dos controles. Misturando foi rebaixado, devido à plataforma do sistema. Embora os especialistas ainda estão presentes no jogo, Altaïr não pode mais usá-los como uma maneira de esconder. Apesar de Altaïr ainda pode misturar, que atua somente como uma maneira segura de contornar os guardas, sem levantar suspeitas. Dimensionamento do lado de edifícios foi feito mais fácil e rápido, o que resulta em animações mais simples, mais uma vez, devido à inferioridade do sistema. movimentos de perfil alto e baixo ainda estavam presentes no jogo, apesar de serem rebaixados.Tomando o lugar das bandeiras, uma nova colecção no jogo são moedas dos Templários, que pode ser usado para atualizar as barras de saúde, e a quantidade de dano de uma arma pode infligir. Três tipos de moedas estão presentes no game:, prata, bronze e ouro, com ouro, segurando o maior valor. Semelhante ao jogo anterior, lateral-missões estão disponíveis para os jogadores, como salvar civis por soldados dos Templários e execução de tarefas específicas para os aliados da resistência. A variedade de tarefas foi expandido, como a entrega de cartas, e interceptando correios. Em contrapartida, Altair vai receber moedas como recompensa, em vez de assistência de grupos anteriores, tais como acadêmicos e vigilantes.Com o jogo centrado na ilha de Chipre, a definição foi baseada em duas áreas: Limassol e Kyrenia. O olhar da área é muito semelhante a algumas das cidades no primeiro jogo, indo tão longe como tendo a mesma atmosfera. Devido à configuração de pequenas, passeios a cavalo foi removido em Bloodlines. Como no jogo anterior, Altaïr pode sincronizar a partir de pontos de vista elevado em torno da cidade, a fim de mapear a cidade. Embora o mapa em si já é retirado, a sincronização irá fornecer a localização de várias missões secundárias.Novas técnicas de assassinato foram apresentados em Bloodlines.Adicionado por Guerra ClownWeapons do retorno do jogo anterior, em Bloodlines, tais como a espada de Altair, sua lâmina curta, facas, e os punhos. Sua utilização de cada uma das armas é muito semelhante ao primeiro Assassin's Creed. Assassinatos também são semelhantes ao primeiro jogo, embora a animação tenha sido atenuada para melhor se adaptar ao sistema. Uma técnica nova de assassinato, mas muito menor foi adicionado ao jogo, permitindo que Altaïr para puxar oponentes fora de bordas, semelhante ao Assassin's Creed II.Cut-scenes foram alteradas e diferente da parcela anterior. Em Bloodlines, cut-scenes são jogados através do diálogo predefinidas, com os modelos de personagens atuando em movimentos e gestos predefinidos. gestos únicos só estavam presentes em confrontos entre chefões, como Moloch e os Dark Oracle. Legendas também foram adicionadas ao jogo.missões da história e assassinatos foram simplificados e diretos. formas anteriores de coletar informações, tais como furtos e escutas ilegais, foram retirados do jogo. Como um substituto, as missões foram jogados na mesma estrutura de Assassin's Creed II, com Altair manuseio uma tarefa após a outra e, lentamente, a recolha de informação vital de ambos os seus aliados e inimigos, como cada missão foi desmarcada.Um sistema de realização in-game é destaque em Bloodlines, que recompensa os jogadores com as moedas dos Templários. Conquistas podem ser obtidos após a realização de tarefas específicas, tais como matar um determinado número de soldados em uma ordem especificada, e também a recolher todas as moedas dos Templários localizados em todo o mundo do jogo.

O jogo abre com Altair levando um assalto em um porto de fortaleza templária no Acre, onde os navios templários embarcou rumo ao oeste. Altair chegou a uma varanda com vista para o porto e encontraram Maria Thorpe, o ex-mordomo de Robert de Sable (e seu chamariz do sexo feminino de Assassin's Creed), falando com os guardas vários Templários. Maria afirmou que ela é acompanhar os templários para Chipre, mas a resposta Templários que esta não é uma boa idéia, como Armand Bouchart é o novo Grão-Mestre dos Templários e ele não é titular Maria em alta conta.Após a conversa com os Templários, Altair confrontado Maria, e Maria Altair pergunta se ele já tinha chegado ao fim o que ele não fazia antes. Uma batalha, em que quase rouba a Maria Altair de sua vida - mas Altair Maria decide deixar viver um pouco mais. Altair Maria interroga sobre os planos dos Templários para Chipre; Maria respondeu com uma brincadeira irreverente: "Todo mundo merece um feriado ..." Em seguida, ela avisa Altair que os templários vão parar em nada para recuperar a Apple do Éden dele. Inabalável, Altair foi preso Maria e discutida a atual crise em Chipre, com um assassino do companheiro. Depois de saber que o rei Ricardo tinha vendido toda a ilha aos Templários, Altair foi determinada a descobrir esquemas dos Templários. Ele pediu que os assassinos devem enviar uma mensagem aos seus contatos no Chipre, informando-os da iminente chegada de Altaïr.Codex Cena 1: Altair está em uma grande mesa repleta de livros escrita uma entrada no seu Codex. Ele escreveu que não sabe se o poder que a Apple detém do Éden é realmente destinado a ser mal, mas se isto é verdade, ele esperava ter dentro de si o poder de destruí-lo.

Adicionado por Mestre Sima YiAltaïr Osman chega sem ser detectado e entrega a mensagem Alexander sugeriu. Osman ri, elogiando o seu saudoso avó, e diz Altair que ele vai reduzir o relógio do castelo de modo que o líder da guarda dos Templários, Frederico, o vermelho, pode ser alcançado. Osman também diz Altair que os Templários construíram um Arquivo de algum tipo de Chipre, e estão usando para armazenar armas e informações. Depois deste breve encontro, Altair voltou para a casa de Resistência seguro dizer que ele aprendeu Alexander, e partiu para se infiltrar em Limassol Castelo.Altair foi para Limassol Castelo e se infiltra no castelo, mas foi descoberto por Frederico, o vermelho no pátio. A batalha começou, que termina na morte de Frederico, o Vermelho. Altair escapou do castelo e voltou para a casa segura. Ao entrar na cidade, Altair soube que a casa segura dos Assassinos estava sob ataque. Altair travaram uma onda de templários fora da casa segura, e encontra Maria tinha desaparecido. Altair consegue localizá-la até a praça da Catedral, onde se localiza o atual Grão-Mestre, Armand Bouchart rodeado por guardas e repreendendo o povo de Chipre para o assassinato Fredrick o Vermelho. Maria apareceu de repente, gritando o nome do Bouchart. Suas mãos ainda estão vinculados, Maria Bouchart advertiu que um assassino tinha vindo de Chipre, no entanto Bouchart recebido friamente, e assumiu que, em conluio com os assassinos. Maria ficou furioso com essa sugestão, mas antes que ela possa objeto, Bouchart teve sua preso e arrastado.Altair escolheu para resgatar Maria ao invés de seguir Bouchart. Ele eliminados os guardas que a seguravam, e no retorno foi alvo de insultos de Maria para ser considerado um traidor pelos seus companheiros templários. Ela avisa Altair que ela vai matá-lo quando ela recebe a chance. Ele responde dizendo que ela nunca vai encontrar a Apple of Eden se ele morreu. Ambos, em seguida, retornou ao Alexander, a fim de falar sobre a obtenção de Armand Bouchart. Alexander diz que Altaïr Armand Bouchart foi quem colocar a casa em chamas Resistência seguro antes de sair para Kyrenia de barco. Alexander acredita que um amigo dele, Pasha, pode ajudar Altair encontrar uma maneira de viajar para Kyrenia. Altair deixou Maria com Alexandre para ir procurar Pasha pelas docas.Altair encontrados Pasha e pergunta-lhe o favor de viajar para Kyrenia. Pasha não faz qualquer problema deste, e também contou Altair um boato de que os artefatos secretos estavam sendo enviadas pelos Templários pirata através do Navio Grand indo para Kyrenia. Altair deixou Pasha para investigar o navio Grand, procura o barco inteiro e encontra manifesto do navio. Ela está cheia de erros óbvios e distorções. Altair retorna para Alexandre e Maria.Altair afirmou que ele terá cabeça para Kyrenia. Alexandre disse a ele para se encontrar com o líder da Resistência Kyrenia, Barnabé, ele é um amigo de Alexandre, e pode certamente ajudar Altair. No entanto, Alexandre Altair disse que ele não tinha ouvido falar de Barnabé por um mês. Altair diz adeus a Alexander e folhas de barco Pasha com Maria no reboque. Maria se esforçou para se livrar de Altaïr, mas respeitadas no final.Codex Cena 2: Altair escreveu que ele não sabe onde as peças do Éden veio originalmente, mas era quase certo que as peças não são do poder divino. Ele sentiu os artefatos foram homem em todos os sentidos, modelado a partir do caráter do ser humano e bem artesanal, à mercê de quem vê.

Altair havia viajado de barco para Limassol com Maria acompanhá-lo como um prisioneiro. Ao passar pela porta, Altair foi interrompido por alguns homens a patrulhar o mar. Depois de Altaïr revela ser um assassino e um dos homens que se identifica como Alexandre, um membro da resistência cipriota, e manter contato com os assassinos "Chipre primário. Alexandre pede Altaïr sobre a mulher que ele está com; Altaïr se refere a ela como "garota de Robert de Sable" e diz que espera usar para atrair Maria Templários outras em aberto. Alexander ofereceu para acompanhá-Maria para a casa de Resistência segura e Altair concorda, dando-lhe tempo para olhar ao redor de Limassol livremente.Eventualmente, Altaïr alcança a casa de Resistência segura e aprende a partir de Alexander que o líder dos Templários Limassol está escondido no interior do Castelo de Limassol. Para ter uma chance de entrar no castelo, Altair deve assassinar o capitão do Corpo de Guardas dos Templários assim que Osman, um homem que trabalha como espião para a Resistência, pode obter uma promoção dentro das fileiras dos guardas. Altair deixa a casa segura e assassina o capitão da Guarda, depois que ele retorna para a casa segura. Alexandre Altair dá a missão de ir falar com Osman, o espião dentro das fileiras de guarda dos Templários e entregar uma mensagem codificada: "Wish sua avó um feliz aniversário -, ele vai confiar em você depois."
Encontramos Altair e Maria dentro do casco do navio. avisos Altaïr um anel em torno do dedo de Maria e complementa. Maria responde que ela tem o anel de seu ex-comandante Robert de Sable, para o alto escalão, ela obteve no seio da Ordem dos Templários. Altair, então fala para Maria da filosofia, ansioso para convencê-la que o ponto de vista dos Templários do mundo é um corrupto. Ele fala dos ensinamentos curioso do filósofo grego Empédocles, que pregou um precursor bizarro para a teoria da seleção natural. Ele enfatiza a importância do pensamento livre, e avisa a ela que os Templários 'plano de paz envolve a escravidão mental. Maria parece um pouco de acordo com Altair sobre este assunto, mas continua reticente.Como o navio atraca em Kyrenia, Altair e Maria estão prontos para fazer subir a escada para o convés do navio. Altair corta suas amarras para que ela possa sair, mas quando ele se distrai com dois piratas combativo, Maria Altair chuta a escada para baixo e escapa. Ofertas Altaïr com os piratas e foge para o porto de Kyrenia. Depois de um tempo curto, Altair Maria encontra entre os vários homens que acabaram salvou de vários piratas irritado. O líder dos homens se apresenta como Markos, um soldado de baixa patente na Resistência. Altair pede Markos e seus homens se Maria pode ficar com eles por enquanto, enquanto Altair explora a terra, para que Markos concorda.Altair localiza a resistência Safe House em Kyrenia Commons e entra. Ele é cumprimentado por um homem que se chama Barnabé e após uma curta conversa com Altair, Barnabé diz Altair Buffavento do Castelo, uma antiga propriedade dos Templários tinha apreendido a partir de uma herdeira anteriormente, e também onde Armand Bouchart mantém seus prisioneiros. A fim de ajudar Altair, Barnabé pede a ele para realizar um serviço para a Resistência. Altaïr deve buscar Jonas, um comerciante respeitável que afirma Barnabé é um traidor.Altair procura este homem chamado Jonas, e interroga-lo. Jonas fala de uma recompensa colocada sobre a cabeça de Altair e a cabeça da sua mulher "consorte". Isto não augura nada de bom para o Altair, e desrespeito Jonas causas Altaïr para tirar sua vida. Posteriormente Altaïr corre para o porto para encontrar Maria, que está sendo atacado pelos Templários, juntamente com Markos. Altair ajuda a dois dos problemas, e Altair pede Markos trazer Maria para casa, o Assassin's em Kyrenia. Markos cumpre. Antes de Altaïr folhas, ele fala com Maria sobre "The Bull" - um homem chama Maria Moloch, o atrás de sua emboscada. Altair, então deixa para se encontrar com Barnabé e depois atender a todos dentro da casa Resistência segura.Uma vez dentro da casa segura, Altair fala novamente com Barnabé - aparentemente, a morte de Jonas provocou tumultos por toda a cidade. Barnabé afirma que é necessário para Altaïr para assassinar os fanáticos causando o tumulto, e Altair cumpre. Ao voltar para a casa segura, ele descobre que Maria e Markos ter chegado, mas Barnabé está longe de ser encontrado. Altair fala com Maria sobre este homem chamado Moloch - especificamente sobre a sua localização. Maria percebe que ela disse mais do que deveria e não avisa Altair para duelar com ele, para o Altair não sobreviveria. Altair não pensa duas vezes e se infiltra no castelo Kantara Moloch onde está escondido. Ao encontrar o Touro, ele tenta assassiná-lo, mas Moloch intercepta o assassino antes que ele pode atacar e joga-o no chão. Uma batalha, em que o fim Altaïr tira a vida de Moloch. Altair, então foge do Castelo de Kyrenia e segura retorna para casa, o Assassin's.Codex Cena 3: Altair pergunta por que vive tão fortemente a violência entre as pessoas. Altair acredita que as pessoas não podiam viver um com o outro, como o homem gosta de matar uns aos outros sobre o poder. Ele acredita que o mundo não é feito pelo divino - para Altaïr o mundo parece obra de um louco.
Altaïr alcança a casa segura e fala com Markos, só para descobrir todos os outros desaparecidos. Markos diz Altair dos Templários chegou e levou Maria, bem como todos os outros. Markos também fala de um castelo de Dark Oracle Buffavento que foi mencionado pelos Templários, mas acredita Altair Barnabé estava por trás do ataque. Markos se confunde com a sugestão e diz que o Altair Barnabé líder da resistência foi executada no dia anterior Altair chegou a Kyernia. É evidente que o Altair Barnabé encontrou foi um impostor, um agente dos Templários.Markos, então, diz Altair Templários estão executando soldados da resistência do companheiro no mercado. Altair corre para o mercado, impede a execução e salva os soldados. De volta a casa segura Markos Altair diz que alguns membros da Resistência ainda estão presos. Altair encontra e interroga um guarda prisional, que diz Altair que existe apenas um templário, que detém as chaves para as células de prisão. Altaïr pode encontrar este Templários no Outpost cruzado. Altair, então, a vida do guarda prisional.Altair corre para o Outpost Crusader, mata os guardas, rouba as chaves para as células e volta para Kyrenia Harbor. Uma vez dentro do porto, Altair lutas seu caminho para as células e libera os prisioneiros, mas Maria não está entre eles. Os homens libertados dizem que o filho de Moloch Shalim tomou Maria distância em cadeias. Altair decide falar com Markos sobre isso. Ao voltar para a casa segura, ambos decidem Altaïr deve pagar uma visita a esta Oracle escuro do que os Templários falar - pois parece Grand Templários Armand Bouchart conhece cada plano da Resistência fez.Altair infiltrados Buffavento Castelo, a fim de procurar o Dark Oracle. Ele ouve Armand Bouchart e Shalim discutindo sobre Maria de escape - aparentemente Maria caiu das garras de Shalim. Além disso, Armand Bouchart Shalim pede para enviar uma mensagem para Alexander em Limassol. Altaïr fica chocada ao saber que Alexandre tem vindo a trabalhar com os Templários.Altair desce mais para o castelo, só para encontrar a Dark Oracle na parte inferior. Ela ataca Altair, deixando-o sem opção a não ser lutar com ela e no final, matá-la. Antes da Oracle Dark perde sua vida, ela balbucia e cacarejos sua devoção à vontade de Deus, e que não há perdição. Após sua morte, Altair escapa do castelo e volta para casa, o Assassin's.Codex Cena 4: Altair interroga-se sobre aqueles que vieram antes. "Quem são eles? O que os movia? Existem brinquedos esses artefatos chamados simples ou foram criados para um propósito maior? "

Depois volta para a casa segura, Altair discute a posição de Shalim. Porque Markos não podia dar muita informação sobre Shalim, Altair decide encontrá-lo para saber mais sobre os templários e do Arquivo. Ele acha Shalim no coração de Kyrenia, banqueteando-se com as mulheres, enquanto os gastos do outro da moeda. Altair primeiro decide assassinar o homem de Shalim é viajar, depois que ele decide assassinar todos os duelistas banqueteando-se com mulheres também. Depois de todos esses assassinatos, retorna Altaïr Markos para mais informações. Markos envia Altair para pedir a ajuda dos estudiosos locais, uma vez que exige Shalim estilo de vida rituais de confissão frequente na igreja. Altair, então procura e fala com um estudioso sobre confissões Shalim, apenas para encontrar o estudioso incapazes de falar sobre Shalim eo Arquivo em público, ao qual ele pede Altaïr para retornar mais tarde.Moloch filho, de repente, interrompe a conversa de pé no meio do Outpost cruzados e falando para todos os transeuntes. Mas isso não é Shalim - é Shahar, twin Shalim, embora nem o jogador nem Altaïr estão cientes deste fato. Shahar é um nível muito mais cabeça do homem, defendendo muito racional para a lealdade aos Templários. Quando Altaïr vai então falar com o estudioso uma segunda vez, o estudioso é morto por caixas de madeira caindo de cima. Quando Altaïr olha em volta para saber a causa deste incidente, ele encontra um misterioso mascarado guerreiro templário sobre os telhados. Altair dá perseguição, mas depois de uma longa perseguição os escapes figura misteriosa de Altair e fica procurando pistas sobre o guerreiro desconhecido. Ele então encontra anel de Maria quando procura a última posição conhecida da figura misteriosa e decide que é melhor ir falar com Markos.De volta à casa Resistência seguro, Altair fala com Markos das formas retorcidas de ações dos Templários e as esperanças de localizar Shalim novamente. Markos menciona que Shalim pode muitas vezes ser encontrados no porto sempre navios cheios de consortes lindo chegar.Altaïr alcança o porto e encontra Maria lá, disfarçado como uma consorte si mesma e sobre a esgueirar-se em um palanquim dirigiu-se para Saint Hilarion Castelo. Altair decide segui-la dentro, mas observa que o caminho é cheio de Templários a olhar para os dois. Altair decide limpar o caminho, e rapidamente se desfaz os guardas ao longo da estrada até a Saint Hilarion Castelo. Ao entrar no castelo, o pára palanquim e passos Maria para fora. Dois Templários Guarda aguardam a sua chegada e escoltá-la dentro do castelo. Altair não hesita um momento e encontrar um caminho dentro do castelo.Uma vez lá dentro, Altair finalmente encontra o Salão Principal. Enquanto isso, Maria se infiltra na sala privada Shahar e confronta sobre os Templários "os planos diabólicos para a" Apple of Eden ". Ela pergunta se Shahar Templários faria mal a esse artefato. Shahar afirma que os templários não têm interesse em liberdade - apenas a ordem, por qualquer meio. Neste momento bustos Altaïr na sala, pedindo desculpas por ter deixado a si mesmo dentro Shahar convida seu irmão Shalim se juntar à luta. Maria escapa das garras de Shahar, matando dois guardas que tentam impedi-la. Altair e Maria agora estão lado a lado, confrontados contra Shalim e Shahar. Altair sorri: "Dois deles .. e nós dois". Maria ri Altair e foge. A batalha segue então entre Altair e Shalim irmãos e Shahar, terminando com a vida de ambos tomados. Altair, então foge do castelo e se dirige para a casa segura. Ao entrar na casa segura, Markos diz Altair que os navios templários estão deixando o porto de Kyrenia. Isso leva a crer que Altaïr é Templários Arquivo não é Kyrenia, pois certamente eles não deixá-lo desprotegido. Uma vez que todos os navios estão voltando para Limassol, o Arquivo deve estar lá. afasta Altaïr com palavras gentis.Codex Cena 5: Altair lembra sobre seu ex-líder, Al Mualim, e como seu líder o havia traído com a Apple do Éden, só porque uma peça única em caso de dúvida na mente de Altaïr. Felizmente, ele afirma, ele foi capaz de abraçar a verdade em sua mente, seu e libertar-se da dúvida e da descrença.
O Resto da História está em Spoilers por tanto só poderão desvendá-la apenas no jogo, não temos autorização de postar tudo.

Desenvolvimento de Assassin's Creed: Bloodlines foi anunciada em 16 de julho de 2009, seis meses depois de Assassin's Creed II foi anunciado, estreará no GameTrailers com um curto cinematográfica colocada uma imagem do PlayStation Portable. O trailer foi narrado por um dos chefes do jogo, Moloch, e revelou poucos detalhes, como o local do jogo (definido em Chipre) e protagonista da parcela, a Altaïr Ibn-La'Ahad. O jogo estava sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, em conjunto com Griptonite Jogos. Foi revelado na E3 2009 que a interconectividade entre Creed Bloodlines e Assassin's II estará disponível, permitindo que os jogadores ganham bônus em ambos os jogos depois de ligar o sistema PSP para o console PS3.

Review feito por: André Vieira

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic