Games - Assassin's Creed II

Publicada por André Vieira 11 de outubro de 2010

Assassin's Creed II é uma fantasia histórica terceira pessoa jogo de ação-aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para o Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. É a parcela segundo jogo da série de vídeo de Assassin's Creed e é uma sequela para o 2007 video game Assassin's Creed. O jogo foi lançado em consoles de videogame em novembro de 2009, e lançado para Windows em março de 2010. A sequela directa, Assassin's Creed: Brotherhood, sai em novembro de 2010. O jogo é ambientado no século 21, com o jogador controlado protagonista Desmond Miles escapar Abstergo Industries com um funcionário, Lucy Stillman, depois de ser forçado a reviver as memórias genéticas dos ancestrais assassino Altaïr ibn La-Ahad através de uma máquina conhecida como " Animus ". Depois de escapar da Abstergo, Desmond entra em um dispositivo que é mais avançado que o Animus original, o Animus 2.0, e revive as memórias genéticas dos ancestrais nobre Ezio Auditore da Firenze, que viveu durante o período renascentista do final do século 15 na Itália. O jogador controla Ezio, que se torna um assassino de seu pai e irmãos são assassinados por um traidor da família Auditore. Apesar de controlar Ezio, o jogador pode explorar o jogo de entregas italiana cidades, regiões e pontos de referência no jogo de mundo aberto. Assassin's Creed II foi recebido com muitos elogios, conquistando escores agregados de 91% para o PlayStation 3 e Xbox 360 e 86% para PC, de revisão agregador Metacritic. O jogo foi elogiado por sua forte ênfase no mundo livre de exploração e interação, a jogabilidade não-linear e uma maior variedade de missão em relação ao primeiro Assassin's Creed. O jogo também foi creditado com o melhor jogador de caráter não-IA e mecânica de combate, e seu novo sistema econômico que permite aos jogadores comprar acessórios, armas e armaduras melhorou no decorrer do jogo.
Assassin's Creed II tem lugar em um mundo aberto com uma jogabilidade não-linear, permitindo que o jogador andar livremente várias regiões em todo final de Itália do século XV, como Veneza, Florença, e da paisagem toscana. O Animus 2.0, uma nova versão da máquina do mesmo nome presente em Assassin's Creed, prevê, no jogo contexto de mudanças e acréscimos aos elementos do jogo diversos. Um banco de dados também está disponível, fornecendo informações históricas sobre os principais marcos extra, caracteres e serviços que os encontros jogador. O sistema de saúde tornou-se mais dinâmico, com sincronização para a Animus e fazendo com que o personagem apenas para recuperar de pequenas lesões. Os ferimentos mais graves exigem uma visita a um médico de rua ou uso de medicamento que pode ser comprado de médicos ou encontrados nos corpos.O jogador agora pode nadar na água, e visão de águia a capacidade de identificar pessoas específicas e marcos agora pode ser usado no modo de terceira pessoa e enquanto se move. Um jovem Leonardo da Vinci está presente no jogo, ajudando o leitor através da criação de novas armas de traduzir "as páginas do Codex", que Altair, personagem principal do jogo original, deixado para trás para análise assassinos futuro "e discernimento. Dentro do jogo, o jogador será capaz de usar máquina voadora de Leonardo (com base nos planos da vida real de Leonardo), enquanto em uma missão. O jogador também tem a capacidade de controlar um carro em um nível, mas pode remar gôndolas, bem como montar a cavalo, em qualquer ponto no jogo em que eles estão facilmente disponíveis. A definição dos diversos locais que o jogador pode ir para ter sido feito relativamente mais detalhada e em profundidade. Os civis podem transportar objetos e às vezes espirro. Além disso, pode-se empregar diferentes grupos de NPCs, como mercenários ou ladrões.

O sistema de combate é mais complexo do que a de seu antecessor, com a capacidade de desarmar os adversários usando contra-ataques, enquanto desarmado. Se o jogador rouba a arma de um inimigo, é possível acompanhar com um ataque que mata instantaneamente. Leonardo da Vinci prevê o jogador com armamento especializado, como as lâminas escondidas dupla lâmina de veneno e armas de fogo em miniatura. Genéricos espadas, espadas, clavas, machados, lanças e adagas podem ser adquiridos de fornecedores em cada cidade ou roubado de cadáveres. Além disso, os jogadores são capazes de adquirir obras de arte para sua casa de campo, obter novas armaduras no decorrer do jogo e até tingir roupas Ezio com um número de cores diferentes. Outros equipamentos incluem: bolsas maiores para transportar mais facas e medicina. Seis armas adicionais podem ser desbloqueados, conectando um PSP com Assassin's Creed: Bloodlines para o PS3. A família atua Auditore da vila rural como sede Ezio, e ao redor da propriedade pode ser atualizado, puxando o rendimento de utilização do jogador. Há várias saídas para o uso da moeda, com vendedores que vendem itens como medicina, veneno, armas, reparos, melhoramentos, pinturas e tinturas para mudar a cor da roupa de Ezio. Quando estas lojas estão renovados, Ezio recebe descontos nas lojas sobre os produtos que vendem. Existe agora uma gama mais ampla de métodos para esconder ou de uma mistura na área. Pode-se mergulhar debaixo d'água para quebrar a linha de guardas de vista, e de mistura pode ser realizada com qualquer grupo de pessoas, ao invés de somente um tipo específico, como no primeiro Assassin's Creed. O jogo apresenta um sistema de notoriedade, com Ezio tornando-se mais reconhecíveis em função de seu comportamento, localização e missão atual. Esta infâmia pode ser reduzida com a corrupção, a remoção de cartazes queria, ou assassinar funcionários corruptos. Um ciclo de dia e de noite foi adicionado ao jogo, dando ao jogo mais de um sentido de tempo, além de definir as missões e eventos em determinados momentos do dia. Há muitas maneiras de interagir com personagens não-jogadores, com alguns NPCs disponíveis para aluguer, eles servem como uma distração, e grupos de ladrões para lutar ao lado do jogador. Dinheiro jogado ao chão também pode servir como uma distração. Existem também vários tipos de inimigos, alguns mais ágeis ou mais forte do que outros. As missões no jogo agora tem uma variedade alargada, com diferentes de estruturação. Por exemplo, a missão pode ter o objetivo de escoltar alguém, mas pode mudar para uma perseguição e assassinato. A investigação é menos explícito e, em vez de missões pode seguir as pessoas e / ou uma narrativa. Existem cerca de 200 missões neste jogo, cerca de metade são parte da história principal, enquanto o resto são side quests. As cidades também contêm locais escondidos, como cavernas e catacumbas, a concepção de que foram comparados, pelos desenvolvedores, a série Prince of Persia, onde o objetivo é navegar na área. Explorando esses locais, eventualmente, recompensa o jogador com um selo de Assassin's, seis dos quais permitem ao jogador desbloquear a armadura de Altair em uma seção oculta da Villa. Tal como Assassin's Creed, personagens baseados em figuras históricas estão presentes no jogo, incluindo Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Caterina Sforza, Lorenzo de Médici, a família Pazzi, e Papa Alexandre VI. Locais no jogo incluem a região da Toscana (Florença, San Gimignano e Monteriggioni), os Montes Apeninos, a região Romagna (Forlì), Veneza e Roma. marcos específicos incluem a Basílica de São Marcos, o Grande Canal, o pequeno canal, a Ponte Rialto, Santa Maria del Fiore, a Capela Sistina, Santa Croce, o Palazzo Vecchio, Ponte Vecchio, e Santa Maria Novella.

O jogo continua logo após os acontecimentos de Assassin's Creed, onde, em 2012, Desmond Miles (Nolan North) ainda é um prisioneiro na Abstergo Indústrias depois de pesquisar as memórias de seu ancestral, o Altair Assassin, no Animus. Abstergo, os modernos templários, estava usando Desmond para localizar poderosos artefatos fora de lugar, chamado de "Pieces of Eden". Usando a "Eagle Vision" A capacidade que ele ganhou como uma consequência do "efeito de sangramento" (de superexposição ao Animus), Desmond é capaz de ver as mensagens e símbolos escrita com sangue na parede de seu quarto, escrito pelo sujeito ensaio anterior, chamado "16 (Cam Clarke) Assunto". Lucy Stillman (Kristen Bell), um ex-pesquisador Abstergo e um Assassino, libera Desmond eo leva para um esconderijo secreto usado por ela e dois outros assassinos, o historiador Shaun Hastings (Danny Wallace) e especialista em computadores Rebecca Crane (Eliza Schneider). Com sua própria versão do Animus, apelidado de "Animus 2.0", convidam a Desmond para ajudá-los a descobrir as memórias de seu ancestral, Ezio Auditore da Firenze, por duas razões: a formação em habilidades de Desmond Assassin através do efeito de sangramento, e encontrar outras partes de Eden. Ezio, residente na Itália durante a Renascença no final do século 15, encontra a sua família em Florença, as vítimas de um complô político, e é incapaz de evitar o enforcamento de seu pai e seus dois irmãos, Federico e Pettrucio (Federico aparece em todo o jogo como um assassino, mas acaba por enforcamento). instruções finais de seu pai levar Ezio para um baú contendo roupas Assassin e ferramentas. tio Ezio Mario permite Ezio e sua mãe e irmã para abrigar em sua casa de campo, e os trens Ezio na arte do combate. Mario prevê ainda leva para aqueles sobre a traição de sua família, e Ezio segue a trilha de pistas, levando de Florença para San Gimignano, Forlì, Veneza e finalmente para Roma. Ao longo do caminho, ele encontra vários aliados que ajudam em sua busca, incluindo Leonardo da Vinci, que é capaz de ajudar a decodificar as páginas do Codex Altaïr, criando novos equipamentos. Após o assassinato de muitas pessoas envolvidas na trama, Ezio é capaz de identificar Rodrigo Bórgia como o líder da conspiração, com o objetivo de derrubar a família Medici, em Florença, com a ajuda da família Pazzi e do Doge de Veneza. Borgia mais tarde chega a Veneza com a "Apple", o Piece of Eden, que Altair tinha originalmente encontrado. Borgia acredita-se ser o "Profeta", que levaria à descoberta de "The Vault", supostamente contendo mais partes de Eden e outros conhecimentos dos Templários procuram. Ezio, apoiado por seus aliados, pare de Borgia, que foge sem a Apple. Seus aliados, incluindo Niccolò Machiavelli, revelam que são todos os membros dos Assassinos, Ezio e trazer em suas fileiras, dizendo-lhe que eles acreditam que ele é o Profeta que vai levá-los para a Quarentena. Durante um intervalo de usar o Animus 2.0, Desmond sofre uma alucinação que o devolve para o corpo de Altair no Acre, e tem relações sexuais com Maria, um templário, ele já havia poupado (um chamariz para Robert de Sable em Assassin's Creed que Altaïr formaram uma relacionamento com a Bloodlines), quando se afasta Altair, Desmond encontra a memória ficar com Maria (o que implica que ela está grávida com um de seus antepassados), e deixa-lo confuso quando ele se recupera. Ele também fica sabendo do caso de Assunto 16, um dos vários assuntos de teste anteriormente utilizado pelo Abstergo, ea pessoa responsável por escrever as imagens que viu em seu quarto no Abstergo. Assunto 16 conseguiu hackear o Animus e coloque vinte glifos que só pode ser visto e decodificado pelo usuário Animus, revelando um vídeo de um homem e uma mulher, afirmando ser Adão e Eva, levando a "Apple of Eden", funcionando através de um cenário futurista identificado, por um flash de código binário, como o Éden.Quando Desmond retorna à memória Ezio, depois que ele lutou contra Borgia, eles encontram várias memórias corrompido, e só são capazes de retornar Desmond as memórias de Ezio no ano de 1499 (As memórias constituem o cerco semi-histórica de Forli pela família Orsi ea Fogueira das Vaidades), onde Borgia desde então se tornou o papa Alexandre VI, no Vaticano. memórias de Ezio revelar que ele e seus aliados tenham concluído o Codex e descobriu que "The Vault" encontra-se em Roma, e perceber que o pessoal do Papa é um outro pedaço do Éden, o plano de Borgia, a deposição da família Medici, que permitiria que ele se tornasse Papa e acesso ao pessoal e ao Vault.Ezio viaja para Roma, enquanto seus aliados distrair o resto da cidade, Ezio discretamente entre o Vaticano e as tentativas para assassinar Borgia no interior da Capela Sistina (enquanto ele prega o Credo Niceno-Constantinopolitano, em latim). Borgia consegue fugir com tanto a Apple e os funcionários, e tenta usá-los para abrir o cofre, mas Ezio apanha e derrota-lo, mas não mata Borgia, uma vez que a vingança não vai trazer de volta sua família. Nas mãos de Ezio, a Apple eo pessoal abrir o cofre, no interior, ele encontra uma figura holográfica que o identifica como O Profeta, que trouxe Desmond e os observadores do século 21 para o Vault, para grande confusão de Ezio. A figura, chamando a si mesma "Minerva" e respondendo diretamente Desmond, revela que ela e outros de sua espécie eram parte de uma sociedade muito mais avançada (aqueles que vieram antes) que viveram na Terra e os seres humanos criados à sua imagem (é insinuada várias vezes ao longo do jogo que os seres humanos foram criados como uma raça escrava). Eventualmente, o homem libertou-se e as duas raças entraram em guerra um contra o outro, logo interrompida por uma catástrofe natural celeste envolvendo uma enorme tempestade solar que resultou na destruição da maior parte da vida na Terra. Os restantes de ambas as raças reconstruída sociedade. Os poucos remanescentes que vieram antes construídos vários "templos" de todo o mundo (sendo um localizado dentro do Vaticano) que iria ajudar a raça humana para impedir o desastre mesmo reoccurring uma vez que a aqueles que vieram antes tinha-se tornado extinto. Minerva insinua que os registros da existência daqueles que vieram antes, bem como a sua advertência, tinha sido mal interpretado e tido, ao longo do tempo, evoluiu em vários mitos, lendas e religiões em todo o mundo moderno. Como o holograma desaparece, Minerva diz que "o resto é com você, Desmond", Ezio confuso.Como a memória acaba e os créditos começam a rolar, Desmond acorda e vê que Abstergo descobriu seu esconderijo e, com suas habilidades assimiladas de Ezio e Altair, ele consegue escapar com Lucy e os outros. À medida que a tela fica preta com os créditos continuam a rodar, eles tomam uma van com um 2,0 Animus construído dentro. Lucy, em seguida, explica que Minerva estava se referindo a uma grande catástrofe celestial. Ela continua a explicar que uma fraqueza no campo magnético da Terra foi descoberto, e que uma crise única solar poderia causar um desastre mundial. Isto sugere para a previsão do Juízo Final 2012. Desmond prepara-se para reentrar no Animus como o jogo termina, o que permite ao jogador continuar como Ezio depois do jogo ter acabado.

Review feito por: André Vieira

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