Top 10 dos jogos mais esperados para remake!

Publicada por André Vieira 30 de novembro de 2010

Bem, finalmente chegamos com mais um top 10 no electrodigit, começando com o Top 10 dos jogos mais esperados para remake! O site Goo (Japonês) fez uma sondagem onde participaram mais de 1000 pessoas para votarem qual o jogo que gostariam de jogar em uma das consolas recentes.
O vencedor foi Final Fantasy VIII, em 2º lugar Final Fantasy VII e em 3º lugar Final Fantasy IX, Square Enix liderando este top 10. Curiosamente Final Fantasy VIII ganhou ao Final Fantasy VII por questões de 5% entre os dois, mas de qualquer maneira parece que se alguma vez Square Enix fazer um Remake pensando nos seus fãs provavelmente ser Final Fantasy VIII do que Final Fantasy VII, pois são muito remakes pendentes dos pedidos dos fãs sendo que os primeiros 6 votados são jogos desenvolvidos pela Square Enix!
Aqui vai o Top 10 dos mais votados com um mini-texto descrevendo-os:


10. Dino Crisis (Capcom)

Com o grande sucesso de Resident Evil, a Capcom resolveu lançar uma franquia nos mesmos moldes, desta vez, porém, ao invés de uma mansão cheia de zumbis, o jogador teria de explorar uma terrível ilha povoada por dinossauros dentro de um gigantesco complexo de pesquisa.




9. Klonoa: Door to Phantomile (Namco)
Klonoa: Door to Phantomile é um jogo de vídeo 1997 desenvolvido e publicado pela Namco para o videogame Sony PlayStation. A história do jogo centra-se em uma criatura antropomórfica e um "espírito" encapsulado em um anel.





8. Bakusou Dekotora Densetsu (Human)

Caminhões famosos do mundo real irá fazer uma aparição neste jogo de camionagem como você joga, recriados em 3D, com as suas obras de arte originais. Além de todos os tipos de peças licenciadas e pinturas, muitas das quais são apenas para mostrar e não afetam o desempenho de seu caminhão.




7. Ghost in the Shell (Sony)
Ghost in the Shell é um jogo de vídeo game de 1997 para o console PlayStation, e baseia-se em ambos os filmes do cyberpunk com o mesmo nome e no mangá de Masamune Shirow em seu estilo, ambientes e personagens.





6. Parasite Eve (Square)

Parasite Eve é um survival horror role-playing game desenvolvido pela Square EUA e publicado pela Square (agora Square Enix). O jogo é uma sequela do romance Parasite Eve, escrita por Hideaki Sena.





5. Valkyrie Profile (Enix)
O jogo é baseado na mitologia nórdica, onde os jogadores assumem o papel de uma valquíria que recruta e prepara as almas dos guerreiros mortos (Einherjar) antes de enviá-los para Valhalla para a grande batalha apocalíptica entre os Æsir e Vanir:




4. Xenogears (Square)
Xenogears segue protagonista Fei Fong Wong e vários outros, na sua jornada para descobrir a verdade por trás do misterioso, cabalístico entidades que operam no seu mundo.





3. Final Fantasy IX (Square)
O ambiente medieval e enredo fantasioso. Isso faz do jogo um verdadeiro presente para fãs nostálgicos, os quais irão reconhecer diversos temas dos tempo do NES e Super NES, como moogles, magos azuis, governantes malignos e cristais mágicos.




2. Final Fantasy VII (Square)

Em Final Fantasy VII, o Jogador não Entra Papel de Cloud Strife, mercenario eh um Serviço do Grupo de ecoterrorismo chamado AVALANCHE, um soluço Liderança do Explosivo Barret Wallace. A Primeira Missão e explodir hum dos Reatores de Mako (Energia Gerada uma vez que tenha Lifestream, a "vida" do planeta) da Empresa Shinra, Parte Boa Que Controla do Mundo.



1. Final Fantasy VIII (Square)
A história desenrola-se em redor de Squall Leonhart, um jovem mercenário SeeD pouco sociável conhecido como "Lobo Solitário", que se envolve num conflito a nível global contra uma feiticeira que manipula guerras e pessoas para controlar o Mundo.

1 Responses to Top 10 dos jogos mais esperados para remake!

  1. Anónimo Says:
  2. Boa noite. A lista é boa, mas no top 10 entrariam qualquer game da saga Chrono (Trigger ou Cross). E só mais uma coisa: Final Fantasy VII é muito mais aguardado para um remake do que FFVIII. Se for feita uma votação, digo-lhe que no mínimo 80% votarão em FFVII.

     
Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic