FanMade - Mapas Steam criados por RLuix

Publicada por André Vieira 1 de dezembro de 2010

O site fpsbanana.com é uma comunidade de criadores de mapas, scripts, skins, sounds, sprays entre outros. É dai que vem o trabalho de muitos usuários, mas neste post vamos apresentar alguns dos trabalhos do usuário RLuix do site FpsBanana. RLuix faz mapas de Team Fortress 2, Counter Strike Source e entre outros, mas apenas estão publicados mapas de TF2 e CSS. Vamos apresentar 4 mapas de RLuix sendo 3 mapas de Team Fortress 2 (Zombie Fortress) e 1 mapa de CS Source. Começando com zf_icebase_b2 de Team Fortress 2 (Zombie Fortress), por uma base na neve onde contem maquinarias e satélites e tambem constituido por uma base de madeira para melhor deslocamento, o seu download apenas ocupa 12 MB, o próximo mapa é zf_sky_ruins_b2 de Team Fortress 2 que é constituido por ruinas e um tunnel similar ao de uma pirâmide, um trabalho muito bem feito e só ocupa 8MB, a seguir vem zf_space_cargo especialmente o meu perferido, e porquê? pois passa-se em uma base espacial e os efeitos do mapa estão impressionantemente bem feitos e nisto o mapa ocupa apenas 7MB e o ultimo mapa que irêmos apresentar aqui neste post é ze_resident_evil_hive de Counter Strike Source (Zombie Escape) que é um espanto, pois RLuix recriou um mapa presente em Resident Evil 1 (Filme) para o jogo CSSource com efeitos muito bons, onde inclui algumas secretárias com computadores, corpos jogados pelo chão, O corredor com lasers (muito famoso em Resident Evil 1) e alguns bidões de material Tóxico, o mapa ocupa só 1MB!
Para além destes mapas criados por RLuix, o mesmo tem muitos mais guardados em seu computador, e infelizmente alguns deles foram perdidos.
RLuix está de parabéns pelo trabalho impressionante e por ter aceitado a publicação de seu trabalho aqui no ElectroDigiT!

Entre no seu perfil numero 1 do FPSbanana AQUI!
Entre no seu perfil numero 2 do FPSBanana AQUI!
Entre no seu Facebook AQUI!
Faça o Download do mapa zf_icebase_b2
Faça o Download do mapa zf_sky_ruins_b2
Faça o Download do mapa zf_space_cargo
Faça o Download do mapa ze_resident_evil_hive

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic