Games - The Sims 2

Publicada por André Vieira 4 de dezembro de 2010

Os Sims 2 é uma simulação de vida onde a escolha é tua, ao seja poderás comandar os teu Sims para onde quiseres, e fazer o que eles quiseram...
Primeiro terás de fazer os teus Sims, cria Sims de todas as idades, mete-lhes o próprio signo, selecciona os seus gostos , escolhe a própria roupa, cria seu próprio aspecto etc...Constroí a casa dos teu sonhos com mais de 2.500 opções do teu designer.
Começas no berço e acabas feliz para sempre ou um fim horrível !
Seleccionando a profissão magnifica para eles não chegaram a casa stressado ! Se queres ter uma vida de sucesso, obrigatoriamente terás de conseguir os objectivos dados para uma vida longa e cheia de sucesso...
Quando já tiveres a jogar Os Sims 2, terás o indicador de Aspirações de Desejos e Medos, isto é os teu Sims têm um próprio objectivo de vida. A Aspiração de um Sim influencia muito os seus Desejos e Medos. Se cumprires a maiorias dos Desejos terás recompensas especial, ao seja recompensas raras, o uso dessa recompesa aumenta o teu indicador de Aspiração. O indicador de Aspiração é aquele que reflete o nível de satisfação do teu Sim, este nível é determinado pelos os pontos que recebeste durante o jogo, isto é quando cumpres um Desejo, mas se tu cumprires um Medo é óbvio que faz perder alguns pontos.
Também poderás bloquear um Desejo ou Medo, isto é num caso que pode haver um Desejo ou Medo em que gostaria mesmo se concertar, e não quer que os acontecimentos da vida o alterem. Não há problema. Pode bloqueá-lo.
As Capacidades e Carreira. Para ganhar dinheiro, os Sims precisam de trabalhar. Para desenvolver uma Carreira, os teus Sims precisam de desenvolver as suas redes socias e as Capacidades. Poderás dar aos filhos filhos da face da adolescência do teu Sim uma possibilidade maior de mais tarde terem sucesso numa carreira certificando-se de que têm boas notas na escola.
As Relações. As Relações entre Sims determinam uma maneira como interagem uns com os outros. Desenvolver as Relações poderá demorar algum tempo, depende do Sim que estás a conhecer.

Á medida que os relacionamentos entre os Sims se desenvolvem, as suas opções para a interacção social também se alteram. Mande o seu Sim dar aqueles primeiros passos hesitantes para criar uma amizade. Poderá ser este amor da vida do Sim, ou ele vai estragar tudo porque quer tudo muito depressa ? Mantem-te a par do estado dos relacionamentos dos teus Sims.
As Necessidades. É óbvio que os teus Sims também tem as suas próprias Necessidades. As Necessidades são requisitos físicos e mentais dos teus Sims, desde as visitas necessárias á casa de banho até passear com os amigos. As Necessidades dos Sims têm um impacto directo da sua disposição. Na parte das Necessidades tem 8 coisas necessárias para os teus Sims, essa 8 coisas são : Fome, Energia, Bexiga, Higiene, Conforto, Diversão, Social e Ambiente.

Fome: Satisfaça a Fome de um Sim encomendando comida ou cozinhando. Se decidires desenvolveres as Capacidades de Cozinha do teu Sim, a longo prazo isso será melhor. Uma dieta regular de pizza é fácil mas dispendiosa. Ensine o teu Sim a cozinhar vendo programas de culinária na TV. Um Sim precisa de um frigorífico para guardar comida. Mande o teu Sim para um mercado para ele se abastecer, ou mande-o encomendar uma entrega de mercearias pelo telefone ou online.Desde que o frigorífico esteja bem abastecido de comida, os teus Sims podem comer. Também podem fazer snacks e refeições rápidas, independentemente da sua capacidade de cozinhar. Os Sims com capacidades culinárias, espaço disponível no balcão e os electrodomésticos certos podem servir refeições elaboradas que não só matam melhor a fome como fazem toda a gente sentir-se bem !
Energia: Os Sims necessitam de dormir para repor a sua Energia. Se não comprou uma boa cama ou um sofá confortável para o teu Sim, para quando as suas reservas de Energia estão reduzidas, ele cai no chão e começa a dormir. Ele fica fora de acção até a sua Energia estiver novamente lá em cima. Se os Sims estiveram perturbados por más recordações ou pesadelos preocupantes, dormir satisfá-los menos.
Bexiga: Só há uma coisa que satisfaz a Necessidade da Bexiga do seu Sim, uma sanita. Sem ela, os Sims acabam por sofrer uma falha de bexiga, o que (embora satisfaça a Necessidade de Bexiga) resulta numa má higiene imediata, uma grande porcaria e uma embaraçosa estado social. Ensine aos bebés a usar bacio.
Higiene: Os Sims sujos cheiram mal e têm dificuldade a fazer amizade. Mantenha os seus Sims limpos mandando-os tomar banho ou um duche e fazendo-os lavar as mãos. Para dar banho aos bebés precisa de um lavatório.
Conforto: Depois de um dia cheio de trabalho, os Sims precisam de descansar e descontrair. Certifica-te de que compraste algum mobiliário onde eles possam relaxar.
Diversão: Os Sims de vez em quando necessitam de se divertir com brinquedos, video-jogos ou outras diversões. Dependendo da personalidade dos teus Sims, eles podem divertir-se com diferentes objectos e actividades.
Social: Os Sims também precisam de passar algum tempo com os amigos e amados. Uma simples conversa ao telefone ou um pequeno namorisco satisfazem bem esta Necessidade. Socializar não só ajuda os Sims a satisfazer a sua Necessidade Social, como também desenvolve os relacionamentos e contactos que são úteis para chegar ao topo da carreira.
Ambiente: Os Sims estão mais felizes e mais saudáveis em ambientes que estejam limpos e cheios de objectos bonitos (quanto mais caros, melhor). Em qualquer divisão, alguns objectos de decoração vão longe para melhorar a Pontuação de Ambiente do teu Sim. Um pátio bonito e bem cuidado torna os Sims mais bem dispostos quando vão para o emprego. Cuidado com os Sims desmazelados. Se alguém teve um acidente num tapete da sala de estar, certifica-te de que é imediatamente limpo. A comida estragada e os pratos sujos podem atrair as moscas e outras pestes indesejadas. Se for preciso borrifar por causa das baratas ou chamas um extreminador. Os Sims podem ficar doentes por comer comida estragada. Se o teu Sim ficar doente (poderá vomitar), certifica-te de que ele descansa para recuperar. Os Sim também podem apanhar vírus, e podem transmitir aos outros Sims.
O Envelhecer do Sim. O mundo de um Sim está sempre em mutação. Em Os Sims 2, os teus Sims vivem uma vida inteira, do nascimento até á morte. A vida de um Sim tem 6 fases diferentes, cada uma com os seus próprios desafios e oportunidades. Os Bebés tornam-se Rebentos que acabam por se tornar Crianças. Depois entramos no mundo do Adolescente. Os Adolescentes tornam-se Adultos, que depois se tornam Idosos no seu Bairro de Sims, transmitindo a sabedoria que terão ganhando durante a vida.
As famílias de Sims podem sentir as alegrias da gravidez e do parto. Quando os Sims chegaram ao fim das suas vidas,morrem de velhice. Dependendo da Pontuação de Aspiração do Sim, ele pode ter uma vida mais longa e mais preenchida, ou morrer cedo.

Expansões:
Os Sims 2 na Noite: Uma noitada de dimensões épicas com os teus Sims.
Os Sims 2 Tempos Livres: Recompensa os teus Sims com uma variedade de novas actividades divertidas
Os Sims 2 Aberto para Negócios: Lojas de roupa, de brinquedos, restaurante, salões de beleza etc... A escolha é tua Os Sims entram no mundo dos negócios.
Os Sims 2 Animais de Estimação: Cria um cão, um pássaro ou outro animal para a casa dos teus Sims.
Os Sims 2 Quatro Estações: Com frio ou calor, a brincadeira não pode parar, Aprecia as Quatro Estações com os teus Sims
Os Sims 2 Vida de Apartamento: Estás farto de uma casa ? Então entra no mundo dos apartamentos com alto estilo
Os Sims 2 na Universidade: Entra para a Universidade e coloca a loucura ao mais alto nível
Os Sims 2 Viagens: Estás cansado de trabalhar ? Marca umas férias, para relaxar ao máximo

Review feito por: Alexandre Vieira

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic