Games - Crash Bash

Publicada por André Vieira 9 de janeiro de 2011

Crash Bash é um jogo de partido publicado pela Sony Computer Entertainment e desenvolvido pela Eurocom para o PlayStation. Foi lançado na América do Norte em 6 de novembro de 2000 e na Europa em 01 de dezembro de 2000.
Crash Bash é o quinto da série Crash Bandicoot. É o primeiro jogo Crash Bandicoot não a ser desenvolvido pela Naughty Dog (que deixou a série para desenvolver o Jak and Daxter série), o último a aparecer no console PlayStation, sendo o primeiro no gênero do partido (o segundo sendo Crash Boom Bang! seis anos mais tarde). Os centros de jogo da história em um concurso de minigames detidos por Aku Aku e Uka Uka para decidir se bem ou mal é o mais forte.

O principal modo de jogo em Crash Bash é o Adventure Mode, no qual o jogador deve ganhar todos os 28 níveis para completar. O jogador ganha troféus, cristais e gemas, batendo os diferentes desafios de cada nível. Alguns níveis requerem um número mínimo de Troféus, Gemas ou Cristais para ganhar a entrada. Há cinco quartos Warp e completar todas elas resulta em uma conclusão de 200%, embora este não desbloquear nada.
Como as parcelas de plataformas da série Crash, o jogador usa Warp Quartos para viajar entre os vários níveis de Crash Bash. O jogador pode acessar Quartos adicionais Warp derrotando chefes Arena. Para completar todo o Adventure Mode, o jogador deve ganhar todos os troféus, Pedras Preciosas, Cristal e Relic em cada arena. Cada arena é jogado da mesma maneira, a arena continua até que um jogador ganha três rodadas, vencendo três rodadas o jogador ganha um troféu. Depois de um troféu se ganha em uma arena, o jogador pode retornar à arena para ganhar pedras e cristais. Depois de qualquer troféu é obtido em um quarto da urdidura quatro arena, Gold Relics podem ser obtidas em qualquer nível previamente preenchida. Após a conclusão dos 25 troféus, o jogador também pode ganhar Relíquias Sapphire de qualquer nível concluído. O jogador ganha a relíquia de ouro depois de vencer um nível duas vezes, e uma relíquia Sapphire, após vencer três vezes.
Quando um certo número de troféus, pedras preciosas, e cristais foram obtidos, uma Arena Boss evento é desbloqueado. Em Eventos Boss Arena, o jogador enfrenta um adversário único e poderoso de um determinado tipo de minigame. Derrotando esse chefe obriga o jogador a vazia metros do patrão saúde. O jogador também terá um medidor de saúde. Toda vez que o jogador recebe dano, seu medidor de saúde ela perderá alguns Wumpa suco de frutas. Se o suco corre vazio, o jogo terminará. Ao esvaziar metros do patrão saúde em primeiro lugar, o jogador irá ganhar acesso ao próximo Warp Room, onde arenas mais deve ser combatido.

Em "Ballistix", o jogador deve usar um hovership para bloquear bolas de aço a partir de seu objetivo e desviá-los em gols do adversário As bolas são liberadas na arena e ganho de velocidade como o nível de progresso. Cada concorrente começa com um determinado número de pontos. É subtraído um ponto a cada vez que um jogador permite que uma bola em sua meta. Quando os pontos de um jogador chegar a zero, o jogador será eliminado do jogo. A última uma posição ganha o evento.
Em "Pandemonium Pogo", os jogadores correm em torno de uma arena em pula-pulas (ou suas variações), pintura e capturando quadrados coloridos para ganhar pontos. Quem acumula o maior número de pontos dentro de uma quantidade definida de tempo de vitórias. Na maioria das arenas, caixas especiais devem ser quebradas para transformar praças em pontos. Em "Pogo-A-Gogo", os jogadores têm áreas rodeiam com a sua cor para capturar o centro e adicione os praças a sua pontuação, e "Pogo Padlock", os jogadores não podem pousar em um quadrado de sua própria cor, ou todos os suas casas serão perdidas.
Em "Crate Crush", os jogadores serão testados quanto à sua capacidade de correr, saltar, arremessar, e combate com blocos de pedra, TNT e caixas Nitro. Os jogadores podem esvaziar as barras de saúde de cada um pegando as grades e jogá-los uns aos outros. Um jogador cuja saúde bar foi esvaziado será eliminado do jogo. A última a restar será o vencedor.
Em "Polar Push", os jogadores galopar em filhotes de urso polar e tente bater uns aos outros fora da arena escorregadio, o que pode derreter, inclinação ou desintegrar-se em torno dos jogadores. Bombas, relâmpagos, e os pesos pesados pode ser usado para ajudar na eliminação de outros jogadores. A última a restar será o vencedor.
"Tank Wars" é jogado em um campo com uma grade que varia dependendo do nível. Os jogadores começam com a saúde e ou armas de fogo ou colocar minas para infligir danos. Quando um jogador fica sem saúde, ele / ela é eliminada. Wumpa Fruit pode ser usado para recuperar a saúde. O último jogador que ganha.
"Crash Dash" coloca os jogadores em uma corrida contra o outro em um curso circular. impulsiona Turbo pode ser obtido sob a forma de frutas Wumpa e de mísseis de fogo na maioria dos níveis. Cruzando a linha de chegada após uma volta inteira diminui o ponto do jogador ea primeira para diminuir os seus pontos para zero ganha o jogo.
"Mayhem Medieval" é o mais variado de tipos de nível. A única ligação que em geral é que todos os jogos são o ponto de base, eo jogador com mais pontos no final do jogo vence.

Os personagens jogáveis no Crash Bash são Crash, Coco, Tiny, Dingodile, Neo Cortex, Nitrus Brio, Koala Kong e um novo personagem chamado Rilla Roo (uma combinação de um gorila e um canguru). Os personagens são divididos em quatro principais "tipos", que lhes dão habilidades diferentes dentro de certos minigames. Papu Papu, Os Irmãos Komodo e Nitros Oxide retorno como chefe do jogo, bem como um urso polar em um submarino conhecido como o Bearminator. N Gin, Ripper Roo e Penta Penguin também fazer aparições durante a determinados níveis. Fake Bater também apareceu na versão japonesa como um personagem secreto jogáveis e Tawna apareceu na versão principal, o caráter secreto para desbloquear segurando L1, R1 na tela de seleção de caracteres.

Em uma parte desconhecida do espaço, Aku Aku tem uma discussão com seu irmão Uka Uka sobre se é bom realmente mais forte que o mal. Aku Aku decide que eles devem resolver isso de uma vez por todas, mas quando Uka Uka tenta lutar, Aku Aku lembra-lhe que não poderia haver malícia entre eles. Uka Uka e Aku Aku acordo sobre exploração de um concurso, com os jogadores Aku Aku vai contra Uka Uka é. Aku Aku chama Crash e Coco, enquanto Uka Uka convocação doutor Neo Cortex, Nitrus Brio Doutor, Tiny Tiger, Koala Kong e Dingodile Rilla Roo. protestos Aku Aku, como o lado Uka Uka tem muitos jogadores. Desafiando a confiança Uka Uka em seu próprio poder, exige Aku Aku que entregar dois de sua equipe. Uka Uka concorda e Aku Aku escolhe Tiny e Dingodile. Com isso, os jogos finalmente começar.
Se o lado bom vitórias, Uka Uka, extremamente furioso, exige saber o que tipo de artifício foi usado para derrotar sua equipe. Aku Aku nega usando todos os truques, e anuncia que ele sabia desde o começo que Uka Uka estava realmente tentando roubar os cristais. Uka Uka, cheio de raiva, decide tomar tudo no Cortex e Brio quando Aku Aku bloqueia a Cristais afastado em um armário de pedra. Ele afirma que os cristais são poderosos demais para serem deixadas ao redor, e na medida em que o gabinete do Cristais permanecerá seguro para toda a eternidade. demandas Uka Uka que está chegando a ele, e Aku Aku dá-lhe a pena de perturbar os Cristais. Uka Uka é ejetado para o espaço.
Se o lado do mal ganha, uma tempestade sobrenatural grassa por todo o universo, anunciando que Uka Uka ganhou. Ele revela que era seu plano o tempo todo para roubar os cristais, e que agora todos eles são seus, juntamente com o seu poder. Aku Aku maravilhas como na Terra, ele poderia ser tão ingênuo de pensar que o bem por si só poderia triunfar sobre o mal. Agora que Uka Uka tornou-se poderosa demais para qualquer um pega, Aku Aku implora Coco e Crash para fugir e salvar-se. O Uka Uka diz que não há para onde correr ou se esconder.
Se um jogador é bom eo outro jogador está mal, Aku Aku e Uka Uka irá indicar que eles devem lutar entre si para descobrir qual é o lado mais forte. O mini-jogo jogado, chamado de "desempate", é um Crate Crush nível com música de Papu Pummel. Aqui, os jogadores lutam ums contra os outros com as mesmas regras e eventos que ocorrem no Jungle Bash. A única diferença entre os dois mini-jogos é que o extra é de apenas dois jogadores e tem lugar no Hiperespaço sobre um chão de pedra com paredes de pedra pequena em torno das bordas. Depois de vencer uma partida, o anunciador dirá "ganha bem" para o bom caráter e "Evil ganha" para o personagem do mal. Quem ganha três rodadas determina o fim. O vencedor também recebe um troféu extra e resulta em uma conclusão de 201% no final.

A música é composta por Steve Duckworth. A trilha sonora está disponível somente no Japão. O disco contém quatro versões da canção Crash Bandicoot que iria ao ar durante os comerciais no Japão e um remix do tema Crash Bater.
A versão japonesa do Crash Bash, lançado em 14 de dezembro de 2000, difere das versões usuais. Fake Crash aparece como um personagem desbloqueável através de um código da fraude (que mostra quando você derrotar o Bearminator (embora ele não é jogável no modo Adventure) e, com exceção do Koala Kong, as vozes dos personagens são substituídas por dubladores japoneses. vídeos bônus são também está disponível, revelando segredos dentro dos jogos anteriores.
Crash Bash recebeu críticas bastante positivas dos críticos após a libertação. GamesRadar descreveu o jogo como "diversão para quatro jogadores mais até do que Ron Jeremy pode oferecer." Human Tornado da GamePro notar que a coleção de minigames foram "feitos à medida para até quatro jogadores da concorrência" e passou a dizer que é "não quer dizer que Crash Bash não pode ser jogado sozinho, mas quando há uma sala cheia de pessoas, Crash Bash de repente se torna dez vezes mais divertido. "Shawn Sparks de Game Revolution elogiou as "sólidas" de gráficos, a quantidade de minigames multiplayer e "grande", e disse que "a enorme variedade de jogos vai entreter mais nenhum partido por horas a fio (ou pelo menos até a cerveja acabar.) "Doug Perry da IGN concluiu que" não é original e não é profundo, mas é embalado com toneladas de jogos bobos e é um ímã social entre a elite geek ". Ryan Davis, da GameSpot Crash Bash descrito como "totalmente funcionamento do moinho, completamente meio da estrada. Suas falhas não podem ser gritante, mas não há um único aspecto do jogo que realmente brilha."

Review feito por: Valter Jesus

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