Games - Spider-Man 2: Enter Electro

Publicada por André Vieira 13 de março de 2011

Spider-Man 2: Enter Electro é o segundo jogo de PlayStation 1 de Homem-Aranha, e também serve como a sequela de 2000 do primeiro jogo do Homem-Aranha. Este jogo segue o Homem-Aranha quando ele tenta parar o seu velho inimigo Electro de obter uma fonte de energia chamado de dispositivo Bio-Nexus. Bosses de jogos incluído Hammerhead, Lizard, Sandman, Shocker e da exclusiva cobrado-up Hyper-Electro.

Após uma breve lição de Besta, o Homem-Aranha interrompe um assalto a BioTech, plantando um traçador na motoa do líder. O marcador leva a um armazém, onde se interroga bandido que lhe diz para onde ir. Depois de uma batalha com o Shocker, ele se dirige para o aeroporto, mas é interrompido por uma ameaça de bomba a caminho. No aeroporto, o Homem-Aranha observa um piloto inconsciente dentro de um avião, e outra tracer plantas no avião, e um helicóptero usado pelos atacantes. O homen-Arranha liberta o piloto antes de o avião cai, ele segue o marcador do helicóptero, onde ele luta contra Sandman e foge num comboio. A bordo, ele encontra Beetle, que deixa para trás uma pista sobre o seu plan.
Enquanto isso, a bola de Ciência e Indústria é invadido por Hammerhead e Scorpion, que vieirão para tomar o Dr. Watts como refém. Quando o Homem-Aranha derrota-los, torna-se aparente que Sandman escapou com Watts. Homem-Aranha decide ir para a biotecnologia em si, onde ele finalmente enfrenta Lizard. O Homen-Arranha venceu o Liazard ele reverte à sua forma humana e explica que o objetivo Electro foi roubar o "Bio-Nexus" dispositivo, antes de instruir o Homem-Aranha para ir para o laboratório do Dr. Watts.
Na sequência de uma perseguição sobre telhados, ele chega ao laboratório e descobre a fonte de energia do dispositivo, apenas para se envolvir numa batalha contra Sandman. Depois de derrotar o Sandman ele vê uma reportagem sobre a fonte de energia chamado Tear de Zeus - estar em exposição no museu, e prontamente cabeças lá. Reencontrando-se com o Dr. Watts e Electro, Electro e ele luta, na batalha, o Dr Watts é acidentalmente capturado por Electro, o Homen-Arranha oferece o Tear de Zeus pela libertação do Dr watts. Spider-Man obedece com relutância, e entrega o Tear de Zeus ao Electro.

Electro usa a jóia para sobrecarregar-se em Hyper-Electro, antes de voar para um condutor maciço para usar seus novos poderes. Em seguida, ele grita: "Esta noite dança, ELECTRO com os deuses!" Homem-Aranha finalmente descobre a sua fraqueza fazendo que o Hyper-Electro fica vulnerável. Com Electro vulnerável o Homen-Arranha derrota-lo.
No dia seguinte, o Homem-Aranha lê a página de um jornal publicado pelo Daily Bugle. Fora da lista é que o Homem-Aranha destruiu o aparelho Bio-Nexus e Zeus Tear, o jornal afirma que Thor era o único que salvou Manhattan a partir de Electro. Homem-Aranha reage a esta pedindo "Agora o que é isto tudo." Spider-Man, em seguida, afirma que ele tem que obter um novo agente.

Enquanto isso, Electro está na prisão enquanto Hammerhead e Shocker estão jogando Poker. Electro reclama que ele teria sido um deus se o Homem-Aranha não tinha arruinado seu plano. silêncios Hammerhead dizendo-lhe para "calar a boca." Quando Hammerhead pede o Shocker se ele sabe qualquer outros jogos de cartas, afirma que talvez os vilões no celular de Doutor Octopus se pode conhecer alguns. Como Shocker pergunta se algum deles sabe jogar Go Fish, ele mostra o Doutor Octopus, batendo a cabeça nas barras de célula como ele faz no final do primeiro jogo.

Trajes Ao completar certos objetivos no jogo, novos fatos podem ser desbloqueados para o Homem-Aranha para vestir. Muitos deles têm poderes especiais para alterar a experiência de jogo. Estão incluídos todos os trajes do primeiro jogo com as mesmas habilidades, bem como várias roupas novas. Além dos figurinos, o jogador também pode acessar uma configuração chamada "Create-A-Spider" modo, que permite ao jogador a aplicar-se aos três poderes do jogo para qualquer desbloqueado traje. Os poderes incluem a invencibilidade, stealth, e teias ilimitados entre outros.
Diferenças Embora a jogabilidade e o design são relativamente semelhantes, uma grande diferença do jogo da primeira foi a capacidade de jogar em níveis de solo. No primeiro jogo, se o Homem-Aranha balançou muito baixo, ele cairia na névoa amarela que dominou todos os níveis e morrer. Este jogo apresenta níveis que são ruas da cidade, porém eles foram confinados nos ruas em vezs de um ambiente de livre-vagar. Além disso, o Homem-Aranha foi dada a capacidade de disparar um web bola no ar, o que viria a calhar, durante algumas das lutas. Além disso, desta vez, o modo de treinamento leva o jogador a sala de Danger dos X-Men's onde Rogue e Professor X ensinar o Homem-Aranha que ele precisa saber. A animação da mão também é alterado. Agora, mãos todos os personagens podem reagir em vez de acenar com os punhos. O soco de base e chutar combos são alterados, acabando com as duas mãos uppercut / kick-mule para a terceira.

What If? Modo Como o primeiro jogo, What If? modo está novamente presente e acessada digitando um código da fraude. No entanto, as mudanças desta vez não foram tão numerosas e muitas vezes repetitivas.
Recepção Enter Electro recebeu críticas desiguais na ocasião do lançamento. Muitas pessoas têm dito que é um pouco glitchy e tem elementos como o primeiro, como foi colocado. Ele tem suas bons gráficos remasterizados, mas também tem alguns altos bagunça, menos vilões e também muito parecedo ao original. No entanto, vendeu cópias suficientes para bater Greatest Hits lista e recebeu muitas críticas positivas. O jogo recebeu um 5.5/10 da IGN O jogo recebeu um 7.1/10 da Gamespot

A Lista dos antagonistas no jogo História comovente João pestana Beetle (Não posso lutar contra ele) Hammerhead Lagarto Electro / Hyper-Electro (antagonista principal)
Lista dos aliados no jogo Velhaco Besta Professor X Re-lançamento A versão original do jogo foi retirado após o 11 de setembro, 2001 ataques e re-lançado para alterar as fases batalha final e modificar para adicionar uma grande ponte para ele fazer o estágio menos lembram que as Torres Gêmeas, embora a antena de rádio de a Torre Norte nunca foi mudado. Originalmente, a batalha estava no topo das torres Norte e Sul do World Trade Center, mas desde que as torres foram destruídas em 11/09, o jogo foi relançado com um final diferente. Originalmente, Electro gritou "Top of the World!" como ele partiu de sua batalha com o Homem-Aranha para as torres, dando Spidey a pista que ele precisava encontrá-lo para a batalha final, mas no jogo re-lançado, ele só acontece de acertar sem usar um marcador de aranha. No final do jogo de vídeo, O Poderoso Thor é creditado com a derrotar Electro na batalha final. Isso ocorre porque Thor deveria aparecer em um segmento de vídeo no jogo de vídeo onde ele fala com o Homem-Aranha logo após ele ter derrotado o Hyper-Electro, dando Thor, o crédito com a derrota de Electro no jornal Daily Bugle. Este foi removido, porque final original do jogo tem lugar no topo do World Trade Center quando o jogo estava sendo desenvolvido e foi removido por causa da destruição das torres em 11 de setembro de 2001. Além disso, vários níveis foram renomeados para explicar o 11 de setembro, 2001 ataques.

Review feito por: Valter Jesus

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