FanMades - Ccube: A GameCube Portátil

Publicada por André Vieira 1 de abril de 2011

Este sim é um dos melhores FanMades que já vi em toda a internet, a famosa consola GameCube de 2002 fabricada pela Nintendo, foi convertida para uma consola portátil. A sério, penso que nunca ninguém imaginou jogar Resident Evil 4 em qualquer sitio numa consola portátil, pois bem isso tudo mudou. O criador da fantástica Ccube, Tchay afirma que passou mais de um ano adaptando a sua invenção para a portabilidade, além de pintar, modelar e monta-la, com certeza um trabalho árduo para alguém que não trabalha em uma empresa de jogos, e sobretudo por ser o unico a fazê-lo.

O Vídeo colocado em baixo você pode ver que a invenção Ccube contém um ecrã de 3.5" (3 polegadas e meia), placa de som com orifícios para a sua saída, entrada para auscultadores e entrada para cartão de memória da Original GameCube, e ainda Tchay planeia adicionar um cabo para a recarga de sua bateria, não contendo isso, Tchay usa o fio da fonte de alimentação da Original GameCube.

Contemple a famosa Ccube:

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic