AVISO! de Inactividade do Blog!

Publicada por André Vieira 10 de maio de 2011

Antes demais peço imensa desculpa aos leitores pela falta de actualizações e postagens no blog, a razão pela qual o blog está praticamente "congelado" é devido á rotina diária de nossa equipa sendo que todos aqui são menores de 20 anos, a escola pode vir a ser um problema para as postagens do blog devido ao exesso de estudos, exames, trabalhos de pesquisa etc.


Era para alertar desde já que estamos a fazer os possiveis para postar mais no blog e como prova disso a nossa equipa está desenvolvendo um novo projecto para o blog chamado, Final Fantasy Generations o que vai ser o primeiro de muitos posts dedicados a uma vasta saga nos video-jogos. Estamos a acabar os ultimos Reviews da saga Final Fantas.


Agradecia-mos que se estivessem enteressados em se juntar á nossa equipa que mandasse uma menssagem para andregmvieira@gmail.com ou aceder á página Contacto do nosso blog, e por favor respeitar o formulário establecido. Para ideias e sugestões basta fazer os passos anteriores mas tambem poderão ser tratados com o email 4balexandrevieira2@gmail.com, Caso queira Publicar seu banner 125x125 nas nossa publicações faça os passoas anteriores, e para motivos de parceria poderá tratálo com os emails: andregmvieira@gmail.com ou djguilhas@hotmail.com (o hotmail é apenas para msn e não para envio de emails).Espero que tenham compreendido nossa razão por estarmos inactivos no momento, mas irêmos fazer de tudo para agradar os nossos leitores!


Cumprimentos! A Equipa do ElectroDigiT!

1 Responses to AVISO! de Inactividade do Blog!

  1. Anónimo Says:
  2. ola meu nome e jonas henrique tenho 15anos eu queria deixar um comentario para dar umas dicas vocés poderian botar jogos oline para o pessoal jogar,agalera adora isso e falar mais sobre o windows pos ele é omais famoso sistema operacional obrigado por ler

     
Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic