Games - Mirror's Edge

Publicada por André Vieira 30 de abril de 2011

Mirror's Edge é um jogo único em primeira pessoa jogo de ação-aventura desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. O jogo foi anunciado em 10 de julho de 2007, e foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2008.
Uma versão para Windows foi lançado em 13 de janeiro de 2009. Mirror's Edge é equipado com o Unreal Engine 3 com a adição de uma solução de iluminação nova, desenvolvida por Illuminate Labs, em associação com DICE.O jogo tem um estilo colorido e diferente da maioria dos outros em primeira pessoa jogos de vídeo perspectiva para a viabilização de uma vasta gama de acções, tais como correr em barreiras, caindo, parede de execução, e dançando nas beiras e maior liberdade de movimento; em não havendo heads-up display, e para permitir que as pernas, braços e tronco do personagem a ser visíveis no ecrã.

História:
Mirror's Edge é definido em uma sociedade distópica futurista, no qual uma rede de "corredores", incluindo a protagonista, Faith, são usados como correios para transmitir mensagens enquanto dribla a vigilância do governo. No estilo de um jogo de plataforma tridimensional, o jogador guia da fé sobre os telhados, através das paredes, e através de poços de ventilação, negociando os obstáculos, usando movimentos inspirados por parkour e free running.Mirror's Edge tem recebido críticas positivas, com a versão PC ganhando boas notas Metacritic agregada de 81%. Singularidade do jogo e seus ambientes expansivos ter recebido elogios, enquanto a crítica tem se centrado em sua fraqueza de julgamento enredo e jogabilidade erro e comprimento curto. A trilha sonora, com remixes da canção créditos finais "Still Alive ", cantora sueca Lisa Miskovsky (não relacionados à música de mesmo nome, apresentado em 2007, jogo Portal) também foi liberada. Uma versão scroller lado do jogo para o tablet da Apple foi lançado em 01 de abril de 2010 e para o iPhone em 02 setembro de 2010.

Fé, depois de completar uma entrega ao companheiro Runner Celeste, aprende a partir de Merc que sua irmã Kate pode estar com problemas no escritório do Papa. Quando ela chega, ela encontra Kate em pé sobre o corpo do papa, insistindo que ela tem sido acusado de assassinato e solicitando a fé para descobrir a causa. A fé encontra um pedaço de papel com o nome "Icarus" sobre ele na mão do Papa. Kate permanece no escritório do Papa para proporcionar distração para escapar da fé. De um ex-corredor, Jacknife, Faith descobre que a cabeça do Papa de segurança, um ex-lutador chamado Travis Burfield (sob o nome de anel Ropeburn), podem estar ligados ao assassinato do Papa. Fé reúne Tenente Miller, a mando de Kate, evitando por pouco parada. No escritório Ropeburn, ela ouve-o a criação de uma reunião em um centro novo lugar.

Na reunião, Ropeburn descobre a presença de Faith e os seus ataques, mas a fé na mó de cima e joga-o fora do telhado. Como ele está pendurado acima de uma longa queda, ela tenta Ropeburn interrogar, mas antes que ele pode revelar tudo o que ele é morto por um assassino desconhecido. Na falta de outras pistas, Fé investiga a empresa de segurança que começou a ajudar a polícia na sua repressão de corredores. Ela acha que eles estão atrás de "Projeto Ícaro", um programa projetado para treinar suas forças, de parkour para perseguir e lutar contra a Runners. As evidências também leva fé para a pista do assassino de Ropeburn de um barco no porto, depois de perseguir a entidade desconhecida, Faith descobre o assassino de fato é Celeste, que é agora uma parte de Ícaro em conluio para se manter seguro, e avisa Faith considerar a mesmo. A chegada da polícia permite Celeste escapar. Com Kate condenado por homicídio Papa, Merc providenciou a escolta da polícia transportando-a em um local para emboscada fé, ea fé é capaz de ajudar Kate correr livre.

Quando Faith retorna ao seu esconderijo, ela acha que foi atacado, Merc à beira da morte e da Kate recapturados. Em suas palavras agonizantes, diz Merc Fé que Kate está agora no Shard, Prefeitura Callaghan e onde os principais servidores que executam sistemas de monitoramento da cidade estão localizados. Com a ajuda de Miller, a fé é capaz de entrar gabinetes do Prefeito, destruindo muitos dos servidores para obter acesso ao telhado. No telhado, ela descobre Kate uma arma apontada por Jacknife. Jacknife revela que ele também faz parte de Ícaro, e tem sido parte do plano o tempo todo para atrair a Runners sair do esconderijo. Quando Jacknife tenta tirar Kate em um helicóptero de espera, a fé é capaz de saltar sobre, batendo Jacknife fora do helicóptero a cair para a morte, mas também danificar o helicóptero no processo. A fé ajuda a Kate para escapar com segurança do helicóptero caindo.Durante os créditos finais, informou a imprensa que as ações de Faith só têm servido para intensificar Projeto Ícaro, e Fé e Kate continuam sendo procurados pelo assassinato do Papa. No entanto, com os servidores danificadas, a população deve ser alertado para evitar o uso de meios eletrônicos de comunicações até que os servidores são restaurados.

Gameplay:
Em Mirror's Edge, o jogador controla o protagonista, Faith, a partir de uma perspectiva em primeira pessoa como ela é desafiada a navegar através de uma brilhante cidade, pulando os telhados, atravessando paredes, e acesso a edifícios através de poços de ventilação. Isto é conseguido através da utilização de técnicas e movimentos inspirados pela disciplina do parkour e free running. De acordo com o produtor sênior Owen O'Brien, Mirror's Edge pretende "transmitir a tensão [...] e contato físico com o meio ambiente", com o objetivo de permitir uma liberdade de movimentos nunca antes visto no gênero de primeira pessoa. Para alcançar isso, o movimento da câmera foi ligada mais estreitamente ao movimento de caráter. Por exemplo, como a velocidade de Faith acumula durante a execução, a taxa na qual a câmera balança para cima e para baixo, aumenta. Quando um teste é executado, a câmera gira com o personagem. braços de Faith, pernas e tronco são proeminentes e sua visibilidade é usado para transmitir movimento e dinamismo. A bomba personagem braços eo comprimento de seus passos aumentam com a sua marcha, e seu ciclo de pernas e braços flail durante saltos longos.

Mirror's Edge apresenta uma visão em primeira pessoa realista, com os membros do personagem
visível durante o combate corpo-a-mão. No jogo, o movimento do personagem se torna um ativo. O jogador deve tentar preservá-la através da fluidez das ações físicas, incentivando a criação de cadeias de movimentos. Se a Fé não tem o impulso necessário para percorrer um objeto, ela vai cair ou menos que isso. Os controles são simplificados por serem sensíveis ao contexto, o botão "up" fará com que a fé para atravessar um obstáculo, passando por cima (ou seja, pulando, saltando, escalando, ou pegar peças do jogo como zip-lines), enquanto o botão "para baixo" fará com que ela execute outras manobras como o deslizamento, rolamento, ou agachado. Para auxiliar o leitor na criação dessas redes de movimentos, o jogo emprega um sistema chamado "Corredor Vision", que enfatiza peças ambientais úteis para a progressão. Alguns tubos, rampas e portas são destacadas em vermelho como abordagens Fé, permitindo que o jogador instantaneamente reconhecer caminhos e rotas de fuga. Mais adiante no jogo, o número destas sugestões visuais é reduzida para apenas o objetivo final, eo jogador pode optar por desligar o sistema de sugestão inteiramente. Ele também é usado para criar quebra-cabeças em que o jogador deve descobrir como combinar o conjunto de peças em destaque em uma cadeia de movimentos, a fim de atingir a meta. Outra forma de assistência ao jogador é um sistema chamado "Tempo de Reação", uma forma de bullet time ativado pelo jogador, diminuindo o tempo e permitindo que o jogador plano de tempo e mover os seus próximos sem perder o impulso ou a vantagem tática. O personagem jogador pode ter armas, mas O'Brien sublinhou que "esta é uma aventura de acção Nós não estamos posicionando-a como um atirador. - O foco não está na arma, é sobre a pessoa." A jogabilidade de Mirror's Edge centra-se em encontrar a melhor rota através dos ambientes do jogo, enquanto o combate é um papel secundário. Completando o jogo sem disparar um único inimigo desbloqueia uma conquista para o jogador. Consequentemente, as armas podem ser obtidas pelos desarmar um inimigo, mas quando a revista estiver vazia, ela terá de ser descartada. Além disso, carregando uma arma Fé retarda para baixo, a arma mais pesada, mais dificulta seu movimento. Isso introduz um elemento de estratégia para determinar quando o comércio agilidade para o poder de fogo de curto prazo.
Junto com o modo de campanha, Mirror's Edge apresenta um modo de ataque do tempo, onde o jogador deve tentar completar de um conjunto de mapas especiais no mais curto espaço de tempo. Melhores momentos podem ser enviados para ranking online, onde os jogadores podem também fazer download de fantasmas de outros jogadores para competir contra. Os mapas são destravadas jogando através do modo campanha. De acordo com o produtor Tom Ferrer, as porções tempo de julgamento de Mirror's Edge é "bite-sized e curto, então você pode triturá-los e reproduzi-los e obter mais e mais rápido. Não é como jogar um nível inteiro."

Review feito por: André Vieira

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic