Games - Mr. Driller

Publicada por André Vieira 27 de junho de 2011

Mr. Driller é uma série de jogos desenvolvidos pela Namco. Mr. Driller coloca o jogador no papel de um perfurador se movendo para baixo através das telas de blocos, tendo que manter seu suprimento de ar de esgotar-se, evitando serem esmagados pelos blocos. Jogos desta série foram lançados para PlayStation, Dreamcast, WonderSwan, Game Boy Color, Game Boy Advance, GameCube, DS, WiiWare, Xbox Live, Windows e IOS, além das versões de arcade. O personagem principal destes jogos é Susumu Hori, filho de Taizou Hori, que foi a estrela do jogo original Dig Dug.

O projeto que se tornaria Mr. Driller foi originalmente destinado a ser um terceiro jogo na série Dig Dug, sob o título de trabalho do Dig Dug 3. blocos sextavados foram brevemente discutidos, mas essa idéia foi abandonada quando a construção da cadeia mostrou-se muito complicado. Dig Dug 3 foi inicialmente desenvolvido por uma equipe extra-oficialmente Namco poucos, porém, o trabalho sobre o jogo foi suspenso enquanto Ridge Racer Type 4 estava sendo completado. No entanto, os executivos da Namco ficaram impressionados com o jogo e decidiu apoiá-lo como um projeto oficial.


Em Mr. Driller, depois de um caracter ser selecionado e um país for selecionado, o jogador, então, brocas um ataque aparentemente interminável de blocos coloridos, terminando com quilometragem dada daquele país (dado em metros). Os blocos podem se fundir com outros blocos de cores semelhantes, portanto disppearing depois de 4 ou mais blocos em série. Há quatro cores principais de blocos: vermelho, azul, verde e amarelo. Há também três tipos especiais de blocos: blocos brancos, que são blocos pálida que não se confundem com outros de cor similar; blocos de cristal, os blocos que duram em torno de alguns segundos antes de desaparecer, e X-blocos, caixa marrom-like caixas que levam cinco hits de perfuração para se desintegrar, e também tirar 20% do abastecimento do jogador do ar. O jogador tem um suprimento de ar que atua como seu indicador da vitalidade / ela, e quando é inferior a 30%, a tez do jogador ficará azul e um balão com uma cápsula de ar vai aparecer sobre sua cabeça. Para manter o ar se esgote, o jogador pode coletar cápsulas de ar que recuperam a saúde o perfurador em 20%. A vida é perdida quando o ar do jogador acabar, ou se ele / ela é esmagado pelos blocos. A jogabilidade tem sido descrito como "Dig Dug atende Tetris".

Susumu Hori - protagonista da série e os mais altos do ranking Driller no mundo, eo filho do lendário Driller, Taizo Hori (do Dig Dug fama). Ele é um pouco louco, mas é ainda um bem-humorado, corajoso jovem rapaz com um forte senso de justiça. Ele é japonês, tem cabelos e olhos castanhos e veste um macacão rosa e azul e capacete. Seu desempenho no jogo é tudo ao redor, com a velocidade da marcha normal e uma taxa de consumo de ar normal. Ele é geralmente recomendado para jogadores intermediários.

Puchi - um gênio do cão saber falar e companheira de Susumu. Ele tem sido o confidente mais próximo Susumu desde Susumu encontrei abandonado como um cachorro pequeno e cuida dele de volta à saúde. Ele é um cão branco com manchas marrons. Ele foi o primeiro jogável no Mr. Driller G. No jogo, Puchi move mais lento do que Susumu, mas seu consumo de ar é mais lento também. Ele também tem a habilidade de saltar até dois blocos de altura. No modo Driller Cenário de Mr. Driller G, ele segue Susumu em uma das etapas e late quando ele está perto de uma Dristone escondido. Ele é geralmente recomendado para jogadores iniciantes.

Taizo Hori - pai Susumu e estrela do Dig Dug, um perfurador lendário e presidente do Conselho Driller. Ele é o herói de 1982 Dig Dug e Incidentes é um aventureiro redor do mundo. Ele é japonês, tem olhos castanhos e cavanhaque, veste um terno branco com chevrons vermelho e um cinto azul, botas vermelhas, luvas azul e um capacete branco e azul. Ele foi o primeiro jogável no Mr. Driller G. No jogo de sua velocidade de caminhada é lenta e sua taxa de consumo de ar é rápida. No entanto, ele pode fazer blocos desaparecer muito mais rápido, fazendo com que sua velocidade de descida mais rápido também. Ele é geralmente recomendado para jogadores experientes.

Anna Hottenmeyer - Susumu amigo e rival feroz ea segunda maior no ranking Driller no mundo. Ela é alemã e tem olhos azuis, cabelo loiro, e veste um macacão branco com uma estrela rosa na frente, manga rosa, azul e óculos. Ela foi jogável no Mr. Driller 2. No jogo, seu desempenho é ligeiramente diferente de Susumu, com uma velocidade um pouco mais rápida caminhada e uma taxa de consumo ligeiramente mais rápido do ar. Ela é geralmente recomendado para jogadores experientes.

Ataru Hori - irmão mais velho Susumu. Ele funciona como um perfurador sem licença, desde que ele saiu de casa após uma discussão com seu pai, Taizo, e vem tentando encontrar o seu propósito na vida desde então. Ele é japonês, tem olhos castanhos, tem o cabelo grisalho e veste um terno cinza com uma estrela branca na frente, um capacete cinza, e um lenço vermelho. Normalmente tem um coelho preto chamado Usagi (coelho ou, em países de língua Inglês) que o acompanha em suas viagens. Ele foi o primeiro jogável no Mr. Driller G. No jogo, ele é capaz de se mover muito rápido, mas tem uma taxa de consumo rápido de ar. Ele é geralmente recomendado para jogadores experientes.

Holinger-Z - Um robô criado pelo Dr. Z a aceitar empregos que são muito perigosas para os seres humanos, e serve como robô mordomo de Anna. Ele é um robô de cinza que pode se transformar em forma de uma broca. Ele foi o primeiro jogável no Mr. Driller G. No jogo, Holinger-Z se move bastante lenta e tem uma taxa de consumo de ar lento. Sua característica especial é que ele pode suportar um bloco de mortos de uma vez antes de morrer, quando uma pedra cai sobre ele, sua cabeça vai agir como uma "barreira" eo resto do corpo continua a broca. Ele é geralmente recomendado para jogadores iniciantes.

Usagi - Também conhecido como Coelho, em países de língua Inglês. O companheiro de Ataru Hori. Ele veio do espaço sideral e caiu para a terra. Ataru salvou do naufrágio, e desde então tem amizade com ele. Ele normalmente tem sido um personagem destravável no jogo desde a introdução do padrão de seis personagens jogáveis ??no Mr. Driller G. No jogo, ele é capaz de se mover muito rápido, mas tem uma taxa de consumo rápido de ar. Ele também pode saltar até dois blocos, blocos fazem desaparecer muito mais rápido, e destruir três blocos, em vez de um. Ao invés de falar, faz ruídos estranhos. Em uma fase secreta Cenário Driller no Mr. Driller G, ele segue Ataru e avisa quando ele está perto de uma Dristone escondido. É discutido se o seu habilidades fazem jogo mais fácil ou mais difícil, mas a primeira é mais provável por causa de suas diversas habilidades.

Dr. Z - um cientista brilhante que envia o time Driller em várias missões ao redor do mundo. Ele tem o cabelo grisalho, um nariz em forma redonda de pepino, e veste um jaleco e gravata. Ele tem uma leve semelhança com o Dr. Ochanomizu de Astro Boy.
Dr. Manhole - um cientista broca que tem sido ridicularizado pelos colegas cientistas, e desde então tem feito tentativas para destruir o mundo com brocas gigantes. Às vezes ele trabalha com o Drillers Ankoku. Ele foi o principal antagonista no modo Driller Cenário de Mr. Driller G e Mr. Driller Drill Land (disfarçado como o fundador do parque de diversões), e aparece no modo Driller pressão de Mr. Driller Drill Spirits, possivelmente aquele que fez a broca gigante que se fecha em no leitor.

Ankoku Drillers - Três perfuradores que trabalham com o Dr. Manhole parar Susumu e seus amigos. O líder é Keel Sark, que é rápido e é dito ter habilidades ninja. Os outros membros são Eguri Hatakeyama, uma garota mal-humorado que usa uma furadeira-chicote gosta e tem um fraquinho por Ataru Hori e Kowasu, um andróide roubados dos laboratórios Driller que tem respeito para com Taizo Hori, e usa de três direções broca. Eles têm até agora só apareceu em Mr. Driller G para o PlayStation e Mr. Driller Drill Land para o Nintendo GameCube, pois eles são secretamente jogável no antigo modo Versus depois que certas condições sejam satisfeitas.

Undergrounders - estranhas criaturas azuis que habitam o mundo subterrâneo. Eles são os responsáveis normalmente para os blocos de numerosas que muitas vezes invadem a Terra. Dizem que ser muito inteligente, mas um pouco descuidada. Eles são governados por um rei. No jogo, que ocasionalmente aparecem atrás dos blocos perfurados e oferecem um bônus adicional pequena. Eles também aparecem quando uma quantidade certa pontuação é atingida e um outro bloco é perfurado, o undergrounder segura uma placa que diz "1-Up", dando ao jogador uma outra vida. Há, aparentemente, também undergrounders no espaço, a não ser que tenham sido coloridos ou como roxo ou amarelo, dependendo do jogo.

Review feito por: Valter Jesus

Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic