Games - Mr. Driller W & Online

Publicada por André Vieira 27 de junho de 2011

Mr. Driller W

Mr. Driller W (Mr. Driller World no Japão) é um jogo de queda de blocos enigma lançado pela Namco Bandai para o serviço WiiWare da Wii. É a mais recente entrada na série Mr. Driller.

Mr. Driller Online
Mr. Driller Online é um jogo de vídeo para download puzzle criado pela Namco Bandai baseado na série japonesa de jogos de vídeo populares para o Xbox Live Arcade. O título foi lançado em 02 de abril de 2008 através do Xbox Live Marketplace.

O objectivo do Mr. Driller Online é perfurar o fundo de um poço, muito vertical preenchida com blocos de cores variadas. O jogador controla Susumu (ou um de seus amigos) e pode mover para a esquerda ou direita, estão infinitamente, e escale os blocos individuais, se não houver outros blocos em cima deles. O jogador também pode perfurar em qualquer direção. blocos coloridos resulta do playfield quando perfurado, causando outros blocos acima delas a tremer e, em seguida, cair. Ao cair, os blocos da mesma cor se unem, e se eles formam um grande bloco de unidades de quatro ou mais, que o bloqueio imediatamente limpa a partir do campo de jogo também. Blocos que caem em cima do perfurador irá esmagar-lhe, fazendo com que o jogador perde uma vida. O sondador também tem um suprimento de ar limitada que se esgota lentamente e pode ser reabastecido por pegar cápsulas de ar e itens especiais ao longo do caminho. A perfuração de um marrom "X" bloco faz com que o leitor a consumir uma grande quantidade de ar ao mesmo tempo, eo jogador perde uma vida se o ar perfurador se esgote. O jogo acaba quando todas as vidas foram perdidas ou o jogador com êxito atingir o fundo do poço.

Mr. Driller Online possui dois modos single-player, Arcade e Challenge. modo Arcade apresenta o jogador com as regras básicas de jogo acima referido, enquanto o modo Challenge acrescenta específico, escolhido aleatoriamente desafios de cada seção do nível, tais como a conclusão da seção dentro de um certo limite de tempo ou pegar um número limitado de cápsulas de ar. Além disso, o jogo suporta multiplayer online via Xbox Live, permitindo que classificou e unranked partidas de dois tipos: o modo Versus, em que dois jogadores competem para a maior pontuação dentro do prazo estabelecido, e o modo de Tag Team, onde quatro jogadores divididos em duas equipes . Mr. Driller Online também suporta ranking online, mas não tem suporte multiplayer split-screen local.

Mr. Driller Online recebeu críticas negativas por parte dos críticos devido ao jogo "quebrado" e modo online lag, falta de multiplayer local, e sprites de personagens nebulosos. revisor GameSpot Dom Francisco disse: "Com uma campanha single-player e um modo superficial quebrado online, Mr. Driller Online deixa pouco a recomendam." Ryan IGN Geddes disse: "A última vez que testei o multiplayer online, que congelou o meu Xbox 360 completamente, obrigando-me a desligar o sistema desligar e reiniciar. Desnecessário dizer que eu não fiz outra tentativa." Namco corrigiu o jogo em 30 de maio.

GameSpot nomeado Mr. Driller Online para o prêmio duvidoso de Flat-Out pior jogo na sua premiação de 2008 do jogo de vídeo.

Review feito por: Valter Jesus



Translate to EnglishTraduire en FrançaisIns Deutsche zu übersetzenTraduci in ItalianoTraducir al Español翻訳は、日本に
Facebook ElectroDigiT! Twitter! Youtube de André Vieira! Subscreva!
Entre Já no nosso Forum Oficial!

Publicações

Image and video hosting by TinyPicMetronicFM AlexMV! - Animando o seu Dia! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicDJZeshkan ElectroDigiT apoia jogojusto! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicPublique Já Publique Já Image and video hosting by TinyPic