Antevisão - Metal Gear Solid: Rising

Publicada por André Vieira 4 de outubro de 2010

Metal Gear Solid: Rising não conhecido japão Como Metaru Gia Soriddo Raijingu é um jogo de acção na próxima série Metal Gear pela Kojima Productions. O jogo foi anunciado na conferência de imprensa da Microsoft na E3 2009, e está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. tagline antigo da série, "Tactical Espionage Action", foi substituída por "Lightning Bolt Action", para se ajustar ao novo protagonista, Raiden, o raiden palavra é japonês para "trovões e relâmpagos". Rising é um interquel conjunto entre os eventos de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.
Metal Gear Solid: Rising narra a série de eventos que resultaram na transformação de Raiden, o personagem protagonista eo jogador de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, em sua persona ninja cyborg, pela primeira vez em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Metal Gear Solid: Rising ocorre durante um ponto na cronologia da série em que Raiden já começou a sua transformação em forma de ciborgue, mas com uma aparência diferente e um pouco mais cruel do observado em Metal Gear Solid 4, e vai mostrar como Raiden alterações a partir de sua "auto Rising" em sua "MGS4 eu". Matsuyama também insinuou que o passado de Raiden como uma criança-soldado pode ser explicado, e que suas fraquezas pessoais como um ser humano, tais como a sua determinação, serão exploradas.Apesar de Kimura tem sido incapaz de revelar os detalhes concretos sobre o enredo do jogo, teasers ter representado o corpo de Raiden com porções da armadura de corpo ausente, e em seu Gear Solid Metal 4 armadura com a espada desembainhada, agachando-se na parte de trás o que parece ser Crying Wolf . O trailer E3 2010 mostra Raiden lutando contra um inimigo humanóide equipado com um exoesqueleto cibernético semelhantes aos usados por Metal Gear Solid 4 de A Bela ea Fera Corps, que também sangra o sangue artificial mesmo branco que Raiden usa. sequências de jogabilidade também mostrou-lo lutando contra soldados humanos PMC.Matsuyama, declarou que uma de suas metas para Rising é colocar uma maior ênfase na jogabilidade e apresentam uma história menos complicado, com cenas mais curto do que os títulos anteriores. Sua intenção é proporcionar uma experiência que vai ser completamente agradável para os jogadores que não tiveram suas prequelas ou sequela, e assim ele vai funcionar mais como uma história auto-contida e, provavelmente, não levam diretamente para o enredo de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.
Os jogadores assumem o controle de Raiden, o protagonista de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e caráter de apoio em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Tal como os títulos anteriores da série Metal Gear, Rising é um jogo de acção furtiva e criativo produtor Shigenobu Matsuyama constata que o jogo terá como foco dois elementos fundamentais: espadas, e um estilo de stealth que é mais rápido e orientado para a acção do que em títulos anteriores.Uma característica fundamental para a jogabilidade do jogo é intitulada datsu-zan ("cortar e levar"), que envolve o "corte" com os inimigos e "tomar" as partes dos corpos dos cyborgs desmembrado e robôs. Coisas que podem ser tomadas incluem a vida, da energia, peças, munições, itens e, ocasionalmente, informações. Por exemplo, no trailer E3 2010, lágrimas Raiden uma bateria - na forma de uma coluna incandescente mecânica - a partir de um inimigo cyborg desmembrado, que ele então esmaga, após absorver a energia dela para curar a si mesmo."Corte" implica esgrima sofisticado que permite que os jogadores entram em um combate corpo a corpo na terceira pessoa, bem como precisamente barra inimigos e objetos "à vontade" ao longo de um plano geométrico utilizando um "corte livre" modo. Praticamente qualquer objeto no jogo podem ser cortadas, incluindo veículos e inimigos, embora os elementos do ambiente foram intencionalmente limitado a estruturas como pilares e paredes para facilitar uma melhor jogabilidade. O modo livre de corte é semelhante a outros modos de vista em anteriores títulos Metal Gear Solid, mas produz uma retícula especial focalização na forma de um avião azul transparente que pode ser girado e movido, traçando linhas de laranja em toda a superfície dos objetos para indicar exatamente onde eles vão ser cortados, mas também pode ser usado para entrar em um estado bullet time, dando aos jogadores a oportunidade de cortar precisamente metas durante os momentos de ação, como o corte por meio de uma meta de queda de vários ângulos antes de atingir o solo. Esses recursos podem ser utilizados estrategicamente, por exemplo, desativando adversários, encontrar pontos fracos e lacunas na armadura, separando as colunas de suporte para o colapso dos tectos e paredes em inimigos, desviando o fogo inimigo, ou o corte por meio de objetos para remover a tampa do inimigo. Isto é particularmente importante diante de ciborgues e robôs, como o corte por meio de diferentes áreas do seu corpo lhe permitirá assumir diferentes partes mecânicas a partir de dentro. Embora a principal arma será Raiden sua lâmina de alta freqüência, ele também terá "sub-armas", revelou Kimura; metragem gameplay tem mostrado brevemente Raiden empunhando um punhal na mão esquerda.elementos Rising stealth vai enfatizar velocidade considerável Raiden e agilidade através do que Matsuyama descreve como "stealth caça." Ao contrário do "stealth de espera" dos títulos anteriores, em que os jogadores permaneceram escondidos e evitou o combate, os jogadores em vez Rising vai perseguir seus inimigos rapidamente e usar manobras acrobáticas para ficar fora de vista ao fechar dentro Isto está de acordo com o jogo datsu zan- recurso, permitindo que eles depredam os inimigos para obter armas, itens e energia.Diretor Mineshi Kimura afirmou que Rising continuaria a tradição da série de incentivar os jogadores a progredir através do jogo sem matar, observando que há uma diferença moral entre atacar ciborgues ou robôs e atacando seres humanos, e que há uma virtude "certos simplesmente desativando seus inimigos ao invés de matá-los. " Embora tenha sido considerado importante para dar aos jogadores a liberdade de fazer o que querem, Matsuyama indicou que os jogadores nunca serão recompensados por matar oponentes humanos, e que o jogo será projetado para que os jogadores não são obrigados a fazê-lo.O jogo foi sugerido durante a apresentação de abertura de Hideo Kojima na Game Developers Conference 2009 em San Francisco. Sua apresentação seguiu o longo processo de desenvolvimento da franquia Metal Gear até Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e, eventualmente, levaram para o futuro com o título da última missão a ser "The Next MGS" com Raiden Cyborg em pé ao lado do título. Antes do anúncio do jogo, Kojima Productions apresentado uma contagem regressiva em seu site, com o tempo passando de nublado a chuva extremamente pesada, com trovões e relâmpagos, até o dia em que Rising foi anunciado, levando a dias de sol. Ao final da contagem, o site foi substituído com a imagem de uma parede de tijolos com uma tela inicial gráfica para Metal Gear Solid: Rising. O jogo foi oficialmente anunciado na E3 2009 na conferência de imprensa da Microsoft. Um teaser trailer foi lançado pela série do diretor Hideo Kojima, mas ele vai servir apenas como produtor executivo do jogo. O jogo foi anunciado inicialmente apenas para o Xbox 360, mas posteriormente foi confirmado para a PlayStation 3 e plataformas Microsoft Windows. De acordo com a "Kojima Productions Report" podcast o jogo usará uma marca novo motor de jogo, ao invés do motor de MGS4. Foi também anunciado que a Kojima estará envolvido com o jogo, mas não vai ter uma entrada grande, como 100% de sua entrada está com Metal Gear Solid: Peace Walker para a PlayStation Portable. A arte da capa para o jogo vazou na Xbox Live em 10 de junho, quatro dias antes da E3 2010, mas logo foi retirado e substituído com o logotipo oficial. Durante a conferência de imprensa de Microsoft E3 em 14 de junho, Hideo Kojima introduziu designer chefe do jogo, Mineshi Kimura, que revelou um novo trailer que incluiu filmagens cutscene e jogabilidade e introduziu o conceito de datsu-zan. "Cortar e levar". Em uma entrevista de acompanhamento com Famitsu, Kimura e produtor Shigenobu Matsuyama discutida novo estilo do título e elementos de jogabilidade, assim como a tradicional discrição e "não matar" os elementos da série Metal Gear que seria mantido. Kimura e Matsuyama voltou a apresentar o trailer em 16 de junho durante a conferência da Konami de imprensa na E3, em seguida, tomou o lugar, clarificar o jogo "pegar" mecânico e, novamente, enfatizando que o jogo irá conter elementos stealth. Kimura notou que ele queria que Raiden seja capaz de se mover como ele fez nos trailers de MGS4, e mostrar "a cautela da espada, ea força de não perdendo para a arma, o medo é o poder que você tem com essa lâmina ". A preocupação aumentou mais de descrições realistas do jogo de desmembramento humano durante as seqüências de jogador-controlado, um limite rígido para o computador do Japão Entertainment Rating Organization, que pode exigir a censura na versão doméstica japonesa do jogo. Como resultado, a versão do trailer E3 2010 disponível para consulta no site oficial do jogo japonês teve tais cenas removidas.

Preview feito por: Daniel Mendonça

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